video caseiraço q fiz tecnicas de alavanca pra iniciante

Autor Mensagem
sidguitar1
Veterano
# dez/10


vo posta esse video,acho q vai da uma ajuda pra quem nao tem ideia de tecnicas de alavanca e acabou de comprar uma guitarra com floyd,a maioria dos videos ta em ingles ou ja e avanaçdo dai fiz esse pra quem nao sabe nada nesse assunto,desculpem o sotaque paranaense e pela pessima qualdidade ja q gravei direto da camera.abraço

Jeffdmaais
Veterano
# dez/10
· votar


bacana, quais os equipos que vc usa????

Greggio
Veterano
# dez/10
· votar


ficou bom ...
faça outros

sidguitar1
Veterano
# dez/10 · Editado por: sidguitar1
· votar


Jeffdmaais
opa valeu pelo elogio,to usando um pedal bem vasgabundinho greatone di-1 e um delay da mesma marca...tenho um ds 1 boss mas ta falhando pra ligar dai gravei com esses mesmo,ampli fender deluxe guitarra e uma di castellis feita aqui no parana,com captador hh777 braço e demon screamer da seymor na ponte,ponte dessa guitarra e shaler,abraço e qualquer duvida se eu puder ajudar fique a vontade. valeu

buddy guy
Veterano
# dez/10 · Editado por: buddy guy
· votar


sidguitar1


Taí,que sabe sabe !! Mandou bem,man,seja bem vindo ao Cifra !! Aproveitando para dar Up por cá !!! Guitarra massa esta Di Castellis(já ouvi falar bem desta marca por aí).Forte abraço !!!


EDIT- Seria interessante,aproveitando este tópico,tú sempre lançar uns videos destes com técnicas com alavanca!!!! Assim este tópico estaria sempre ativo para rapaziada que curte Floyd Rose !!

Dark_Dunha
Veterano
# dez/10
· votar


sidguitar1
Belo vídeo cara, faltava mesmo vídeos em portugues!
Valeu!

Guitar_RdS
Veterano
# dez/10
· votar


Parabéns, ficou bem legal. Pra qm tá iniciando vai ajudar bastante.
Vlw, abç

Rafa-Ban
Veterano
# dez/10
· votar


sidguitar1
muito bom kra! acho que esse topico merece um stick! eu tava dando uma olhada anqueles dvds da lick library e é bem interessante tbm,pena que eu não sei legendar e nem tenho net rapida pra upar,pq vale muito a pena
abçs

leticia123
Veterano
# dez/10
· votar


sidguitar1
Cara
parabéns
vlw ai vai me ajudar bastante
essa sua guitarra é muito linda *.*
Abs

De Ros
Veterano
# dez/10
· votar


sidguitar1

Ótimo!!!

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


sidguitar1

Muito bacana...O Falcon toca guitarra tb!!! O meu só tinha armas e um helicloptero!!

hehehe, bacana o video, provavelmente vai ajudar muito sim!!!

Abço

rafael_cpu
Veterano
# dez/10
· votar


Cara, ANIMAL!!!!

Parabéns!
Didático, bem executado. Enfim, muito legal.

T+
P.S. Continue postando vídeos como esse, certamente ajudará muita gente.

RennanRdC
Veterano
# dez/10
· votar


Muito bom!

Valeu!

sidguitar1
Veterano
# dez/10
· votar


Greggiovaleu..nao tinha aparecido pra mim seu elogio,vo posta uns outros sim,abraço
buddy guyopa valeu,essa guitarr e a sexta guitarra q o tom da dicaltellis fez comprei usada,e de 1988 ,ta velhinha mas ta ai hehe,o tom, capricha nas guitarra ,abraço
Dark_Dunhavaleu...fico feliz q tenha gostado,abraço
Guitar_RdScerteza,o objetivo e esse,coisas simples mas q ja ajudam quem ta começando,abraço
Rafa-Banobrigfado pelo elogio,se achar o video posta ai,abraço
leticia123obrigfado por ver o video,espero q ajude,abraços
De Ros valeu De Ros,sempre dando uma força,continue tocando muito como vc faz e sendo essa pessoa humilde q é,tenho certeza q Deus vai lhe dar muito mais alegrias e realizaçoes na musica ainda,abraço
ogner heheheheh e do meu tempo o falcon hehehe ,boa ,vo grava o proximo com uma roupa camuflada pra parecer mais ele hehe,abraço
rafael_cpuvo postar sim,fico feliz q gfostou e pelo elogio,valeu mesmo por comentar o video,abraço
RennanRdCvaleu,obrigado,abraço

sidguitar1
Veterano
# dez/10
· votar


desculpe a demora pra responder,,,cheguei agora do trabalho..obrigado a todos pela força,abraço brothers

buddy guy
Veterano
# dez/10
· votar


sidguitar1

buddy guyopa valeu,essa guitarr e a sexta guitarra q o tom da dicaltellis fez comprei usada,e de 1988 ,ta velhinha mas ta ai hehe,o tom, capricha nas guitarra ,abraço



Podes crêr,maquinona mesmo.Ponte schaller e tals...show de bola.Abração !!!

sidguitar1
Veterano
# dez/10
· votar


buddy guy massa,tenho 4 guitarras aqui,essa ta toda riscada,trincada em algumas partes,ela tinha captadores EMG e umas chaves pra defasar,o ex dono dela usava tambem um sintetizador provavelmente pq ainda tem marcas de onde ficava o captador piezo,arranquei tudo ,passei os caps pra outra guita q tenho,mas ainda prefiro essa q ta bem surradona hehe,abraço

iRock
Veterano
# dez/10
· votar


sidguitar1

Holy Mother Crap!!! É o Leonidas do 300 com uma guita na mão!!!

Brincadeiras a parte, muito bom cara, ta "bem mastigadinho".

buddy guy
Veterano
# dez/10 · Editado por: buddy guy
· votar


sidguitar1

buddy guy massa,tenho 4 guitarras aqui,essa ta toda riscada,trincada em algumas partes,ela tinha captadores EMG e umas chaves pra defasar,o ex dono dela usava tambem um sintetizador provavelmente pq ainda tem marcas de onde ficava o captador piezo,arranquei tudo ,passei os caps pra outra guita q tenho,mas ainda prefiro essa q ta bem surradona hehe,abraço



Podes crêr,guitarra que tem personalidade !! Muito massa !!!

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# dez/10
· votar


Muito legal o vídeo cara! Deu até vontade de brincar aqui...

Mais uma estrela de cinema... interessante!! (2)

sidguitar1
Veterano
# dez/10
· votar


iMPeLLiTTeRi obrigado por ver e comentar o video ,so tenho a barba parecida com a do leonidas...tenho q fazer uma lipo pra participar do filme hehehehe.....valeu abraço

has4
Veterano
# dez/10
· votar


sidguitar1
Pô, cara, já chegou para somar mesmo, com toda humildade. Valeu, bicho, parabéns e obrigado pelas várias dicas, espero que outros colegas do FCC também façam o mesmo. Olha, há muito venho tentando compilar algo assim. Pode ter certeza que muitos vão aprender muito com as suas dicas, inclusive, eu.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214861/

Lá, o Penta tem me cobrado rsrsrsrs mas eu tô aprendendo, não domino ainda estas técnicas aí.

\º/

Prof_Guita
Veterano
# dez/10
· votar


muito bom cara, parabéns, vai ajudar muita gente.abraço

Zedin
Veterano
# dez/10
· votar


Mt bom, ótimas dicas!

sidguitar1
Veterano
# dez/10
· votar


has4 massa,eu tenho uns outros ,vou postar amanha mais um q ta na lista q vc mostrou,abraço
Prof_Guitaopa,obrigado pelos elogios,vi uns videos seus toca muito e explica muito bem,abraço
Zedin
valeu obrigado por ver e comentar,abraço

tomcykman
Veterano
# dez/10
· votar


sidguitar1

Bem explicado e tocado! Pena que não tenho Floyd Rose pra dar uma testada ahaha

sidguitar1
Veterano
# dez/10
· votar


tomcykman hehehe valeu por comentar assim mesmo.abraço

sidguitar1
Veterano
# dez/10
· votar


iRock valeu por comentar hehehe desculpe apareceu depois o comentario..mas estamos ai espartanos nunca se rendem hehehe,abraço brother... desculpe se nao agradecer ou responder alguem a net aqui e lenta,abraço a todos

GuitarHome
Veterano
# dez/10
· votar


Bem legal meu velho!!!
Eu tenho um video fazendo a técnica utilizada pelo Satriani, eu liguei a guitarra em linha e tava sem mic, então não deu para explicar. Mas tentei colocar a web (é a minha web antiga, bem ruim) perto pra ver se alguem consegue "pegar" o movimento, se ajudar está ai só para completar o tópico:



http://www.youtube.com/watch?v=EV2u6RkfcLo

sidguitar1
Veterano
# dez/10
· votar


GuitarHome valeu por postar vai ajudar a galera com certeza,sonzeira da guita,abraço brother

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a video caseiraço q fiz tecnicas de alavanca pra iniciante