Ampli VOX ac15 e seus modelos!

    Autor Mensagem
    Gusrive
    Veterano
    # dez/10


    Tenho interesse em comprar um amplificador VOX ac15cc1x com celestion blue e mandar importá-lo através de um amigo que vai vir dos EUA.
    O problema é que existe muita variação de modelos do VOX ac15 (ac15cc1 - ac15cc1x - Heritage HandWire). Quero um ampli bom, com sonoridade dos anos 60 pra tocar Beatles, Janis Joplin, Pink Floyd e outras bandas da época. Queria saber se alguém conseguiria me dizer se com este ampli VOX ac15cc1x e uma guitarra Les Paul Epiphone SG eu consigo ter essa sonoridade e ficar satisfeito? Qual a diferença entre este HERITAGE HandWire em relação a som ???

    henriique
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Tirar o som dessas bandas acho q tira sim com tranquilidade(principalmente beatles q num vox deve ficar maravilhoso),no entanto a sua duvida sobre os modelos no site da vox se não me engano eles fazem essa comparação mostrando as diferenças dos modelos entra lá e ve.

    AugustoDamned
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Gusrive

    Brother, se permite dizer, VOX é VOX amigão. Se é cc1, cc1x ou handwire. São amps de altíssima qualidade. A não ser que vc seja um amp geek, não sentirá taaaaanta diferença nesses "pequenos detalhes".

    Greggio
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Gusrive


    cara, não sei onde tu moras, mas veja a possiblilidade de fazer um hand made...
    vai sair mais barato, anda sai totalmente personalizado

    Manubio
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Greggio
    De verdade?

    Se eu tivesse a grana na mão, compraria com certeza o VOX.

    Abs

    Greggio
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Manubio

    bom há uns 8 meses atras eu estudei muito o assunto de comprar um vox nos States...eu não ia importar, ia trazer comigo
    Acabei descobrindo que saía mais barato um hand made, e olha que eu não iria pagar o imposto, imagina pra que importa

    Gusrive
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Greggio
    Vc chegou a fazer um hand made do Vox?

    Gusrive
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Manubio
    Desculpe... Greggio
    Vc chegou a fazer um hand made do Vox?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ampli VOX ac15 e seus modelos!