Comprei um Vox AC15! Mas já tenho um problema

    Autor Mensagem
    Diho
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Diho


    Opa!

    Seguinte, realizei um dos meus maiores sonhos guitarristicos, rsrs.
    Recentemente adquiri um Vox AC15 CC1X, aquele com o celestion blue. O amp é fantastico mesmo, tem o drive dos meus sonhos e o clean que ficou famoso nas mãos de Edge, Brian May, etc.
    O problema é que essa versão só amp só tem um canal, ou seja, ou tiro um som mais crunch ou clean, não tenho um foot pra alternar. Será que alguém sabe de alguma solução para este problema? Da até dó de modifical um amp desses, não queria fazer de jeito nenhum! Não tenho nenhum pedal de drive aqui pra testar abaixar o ganho, mas do mesmo jeito não queria jogar o drive do amp fora.

    Malz pela falação, rsrs.

    ogaitnas
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    tubescreamer ou um ts1 clone, ou sd-1 já deve te dar um overdrive bom o bastante para colocar um crunch no som do ampli...

    MauricioBahia
    Moderador
    # dez/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Diho: ou seja, ou tiro um som mais crunch ou clean, não tenho um foot pra alternar

    Valvulados distorcem com volumes altos. Portanto, a solução é aumentar o volume do amp e controlar no volume da guitarra pra tirar sons limpos e sujos.

    Abs

    ogner
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Diho

    É isso ae velho. Minha dica!!!

    1 -Faz um treble bleed caprichado, achando quais valores dos componentes reagem melhor na sua guita ( eletrica e caps)..( mesmo sendo lespa...

    2 - Soca volume no amp, e controla no pot da guitarra, desde o clean quente ate o drive

    3 - E de qualquer forma tb acho bacana ter um bosster clean, e uns drives e fuzzes pra colorir o som....TS, Fuzz Face e etc....

    Greggio
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    controla no knob com o volume do amp no talo, vai dar um crunch

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprei um Vox AC15! Mas já tenho um problema