Autor |
Mensagem |
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# dez/10
Hj cheguei do trabalho com disposicao pra trocar as cordas da guitarra. Peguei o encordamento novo e fui botando uma por uma e, de repente: CADÊ A 4ªCORDA (D)?
Poisé, não veio no pacote. O encordamento é um Giannini daqueles mais simples. Pô, raiva ó... tenho q ir ä loja agora soh pra reclamar disso.
Já mandei um email pra Giannini reclamando, com nº de série e tal.
|
mano_gibson Veterano |
# dez/10 · Editado por: mano_gibson
· votar
ja aconteceu comigo,só que era de violao de nylon(canario) reclamei na loja e eles me deram outro
|
sidguitar1 Veterano
|
# dez/10 · Editado por: sidguitar1
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino complicado isso, acho q é uma trementa palhaçada hehehe
|
Zedin Veterano |
# dez/10
· votar
Nossa, isso que eh controle de qualidade competente! Realmente uma piada. Eh como vc comprar um enlatado vazio.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/10
· votar
é... esse controle de qualidade que a Giannini tem é brincadeira!
Pior que isso não é a primeira vez e provavelmente não será a ultima!
É por isso que quando eu vou comprar novos encordoamentos para o meu violão eu sempre abro o pacote na loja logo após a comprar, qualquer coisa eu já to la para reclamar e não tem o que discutir!
|
CarinhaDaGuita.Roxa Veterano |
# dez/10
· votar
É por isso que quando eu vou comprar novos encordoamentos para o meu violão eu sempre abro o pacote na loja logo após a comprar
Você abre o pacote e coloca as cordas sem demora neah? Acho que pode ocorrer o risco das cordas ficarem danificadas porque foram abertas e demorou pra colocar... eu acho. malz por qualquer coisa.
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# dez/10
· votar
CarinhaDaGuita.Roxa Nada... Vários encordoamentos não veem embalados a vácuo como no caso das D'addario por exemplo. A Elixir mesmo possui um envelopinho de papel para cada corda separada e os mesmo não são nem mesmo colados. No final das contas, ficam abertas...
|