Autor |
Mensagem |
D-killer Veterano |
# dez/10
Bom eu vi muita gente falando bem da guitarra shelter porem vi que estão falando em captadores s/s/h e o modelo que vi é s/s/s alguem tem alguma contra indicação ?
ja decidi que devo escolher uma guitarra que eu goste e que caiba no meu bolso, porem não quero peguar uma guitarra q não vale o preço xD
Guitarra Elétrica Califórnia Stdcal 14 - Shelter
preço a vista:268,00
* Guitarra Elétrica Califórnia STDCAL 14 - SHELTER
* Marca: Shelter * Modelo: Califórnia STDCAL 14
* As novas guitarras Califórnia oferecem recursos que outras marcas oferecem somente em modelos topo de linha. * Este modelo é clássico, com corpo em basswood e ferragens cromadas. * Excelente para você que busca máxima qualidade para tocar seus estilos musicais preferidos * Cordas: Aço * Corpo em basswood com folha de flamed maple no top * Trastes: 22 * Braço em hard maple * Tipo: Elétrica * Nível: profissional * Ponte: Trêmula Standard * Knobs e captadores brancos * Escala em Rosewood * Controles: chave seletora de 5 posições, 2 tones e 1 volume * 3 captadores: single/single/single (SSS) * Marcação bolinha o Altura: 8 cm o Largura: 42 cm o Profundidade: 103 cm
+ frete R$ 42,00
aqui onde moro a guitarra mais barata que achei foi uma mephis por R$ 356,00
sera que pego a shelter ou fico com a mephis mesmo?
|
satosh1jp Veterano |
# dez/10
· votar
Olha, tenho uma Shelter California Falcon e nao tenho nada do que reclamar!
|
D-killer Veterano |
# dez/10
· votar
Bom gente eu tinha postado no outro tópico que agora está fechado. Luthier é realmente uma marca? tenho em vista uma luthier strato com 3 captadores single usada por R$240 e procurando mais a unica luthier strato nova que achei custa R$1600 esta luthier é uma boa guitarra ou isso nem é marca?
|
D-killer Veterano |
# dez/10
· votar
a, tenho uma Shelter California Falcon e nao tenho nada do que reclamar! mais essa minha é uma STDCAL 14 (n sei o q significa xD) sera que msm assim continua sendo uma boa guitarra?
|
satosh1jp Veterano |
# dez/10
· votar
teria algum link dela ai ?
|
ghn05 Veterano |
# dez/10 · Editado por: ghn05
· votar
D-killer
Luthier não é marca e sim quer dizer q ela foi feita a mão por um luthier. Sobre a guitarra é melhor você testar ela na loja e ver se você gosta.
|
D-killer Veterano |
# dez/10
· votar
Luthier não é marca e sim quer dizer q ela foi feita a mão por um luthier
mais é boa ou ñ? vale os 240 uma usada ou devo ficar com a shelther?
link da luthier - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161664684-guitarra-stratocaster -canhota-cor-dark-luthier-_JM
link da shelter - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161759200-guitarra-eletrica-cal ifornia-stdcal-14-shelter-_JM
|
ghn05 Veterano |
# dez/10
· votar
a feita por luthier não esta informando informações importantes como madeira, capitadores e tarraxas então não dá para fazer uma boa comparação mas eu iria na shelter que eu já testei e gostei do som pelo preço dela.
|
D-killer Veterano |
# dez/10
· votar
eu iria na shelter que eu já testei e gostei do som pelo preço dela.
você testou este mesmo modelo?
|
ghn05 Veterano |
# dez/10
· votar
Uhum, meu amigo tem uma dessas a unica coisa dela são os capitadores que são um pouco fracos mas você pode trocar depois.
|