Dúvida de Modelo de Guitarra (Shelter)

    Autor Mensagem
    Josa_neto
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: Josa_neto


    Boa noite,

    Adquiri uma guitarra igual a esta, porém não acho informação nenhuma na net, alguém aqui já possuiu ou ouviu falar??


    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-461235171-guitarra-shelter-usa- _JM

    Obrigado!

    Kaah_lol
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Josa_neto

    podem fechar teu tópico cara.. Tem esse aqui >> http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/190943/
    enquanto não fecham...
    nunca vi esse modelo de shelter cara. Pega a numeração da guita e pesquisa no google. Aí tu vai saber se é shelter ou não.
    Aliás, o cara que te vendeu, disse o modelo dela?
    Abraços!

    Josa_neto
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Brother Kaah_lol

    Sinceramente, esse tópico não tem nada a ver com meu questionamento, por isso não vejo o porque de fechá-lo por enquanto, a guitarra não tem numeração tampouco disse que não sabia a marca, só quero saber o modelo e se presta realmente, grato.

    marcioguita
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Tipo psr,o model ,mas creio que não presta ,e mt menos é usa como está escrito,hehehe, deve ser china original.

    Thyago_Trajano
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Tipo psr,o model ,mas creio que não presta ,e mt menos é usa como está escrito,hehehe, deve ser china original.


    Vende-se preconceito no atacado...

    Josa_neto
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    marcioguita

    Todas as Shelter são "designe USA" .

    Mulambojr.
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Josa_neto

    O designe é feito no USA... agora o resto...

    Josa_neto
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Mulambojr.

    Exato, é só o migué rs.

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    acho que é uma shelter blade 700, não?

    Mensonstratosx
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    de vez em quando surge cada modelo dessas marcas que po... feito a vez que vi uma SX sst ash com ponte fixa

    Josa_neto
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    The Man Who Sold The World

    É não, tô pesquisando aqui e achei vagas referências que é a SH-120, raspei a cavidade da parte elétrica e constatei que não é de compensado (ufa!), estou vendo a possibilidade de fazer um "up" nela.

    Josa_neto
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Ontem fiquei com um pé atrás e desmontei a guitarra pra olhar no tróculo se a guitarra era realmente madeira mesmo, lixei em umas três partes e está confirmado que não é compensado, aliás, achei a madeira boa (peça de Basswood) com pequenos veios avermelhados, a ponte Floyd, apesar de ser genérica, é bem estável. Outra coisa que me chamou atenção é que o som dela desplugada é alto pra caramba, com boa ressonância, será que vale um up?

    Falowras.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida de Modelo de Guitarra (Shelter)