pintar a guitarra modelo zakk wylde.......fik bacana numa shelter?

    Autor Mensagem
    SLaSH SiGnATuRe
    Veterano
    # mai/05


    tipo.....minha guitarra eh uma shelter sx lp Standard....e eu fiquei sabendo q o zakk wylde tem varias guitarras inclusive akela em q ele tem varias tampinha d cerveja (axo) coladas no corpo da guita....e aquela tradicional banca com circulos pretos
    mas o problema eh o seguinte....minha guitarra e d cor sunsburst e fica foda pinta ela d preto...pq o verniz da minha eh meio avermelhado...entaum seis sabem c num dah merda pinta a guitarra...qm faz esse trabalho e qm sabe o pre;o (aproximado) disso!vlws

    The Splinters
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu acho bem loko... :D

    angus junior
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    SLaSH SiGnATuRe
    e a sua musicman?

    Iago
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    deixa eu ver se entendi? vc quer pintar a sua shelter igual a zakk wylde? com aquele "alvo"?

    na moral acho isso muito paga-pau

    BaDComPaNY
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Mesmo qeh paga-pau fika da hr,bem loko e c fosse assim o epiphone e gbison tavam fudidas pa vende as LP sig do ZaKK!!

    BaDComPaNY
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    E o certo seria c procura um luthier pq pa remover o verniz teria q lixar e n e qqr um q sabe licha direito sem danifikar o corpo,pintura depois de lichado jah e mais facil de achar qem faça legal!

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    BaDComPaNY

    procura um luthier manda bala...mas seguinte, naum é todo luthier q tem as manhas pra fazer essa pintura...um amigo meu quis fazer e muito luthier de nome naum topou...

    andyshaws
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Iago

    cara ateh o Zakk pago pau
    c vc pegar o video d We're not gonna to take it do Twisted Sister vc vai ver q o guitarrista deles tem uma strato com a mesma pintura soh q rosa e preto

    Drinho
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    cara .. eu comentei isso com o luthier e ele falou que esse trampo eh pé no saco ... entao tome cuidado pro cara naum fazer pretisse na tua guita

    _Mr_Wylde_
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    SLaSH SiGnATuRe Ow kara soh um toke a lp de tampinhas n eh standard... eh custom
    Tipow achu q c vc for num luthier mandar lixar daew depois vc arruma qualquer outro kara q tipow faça grafitação...... q fika facil.... + tenta achar um kara q faça as coisas direito........

    banido
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Drinho
    naum fazer pretisse na tua guita

    eeta..

    Blonde Hammet
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    SLaSH SiGnATuRe

    Cara a minha tagima les paul era sunburst e olha o q eu fiz com ela com uma lata de spray e um papel contact branco:
    http://www.audiostreet.net/artist.aspx?artistid=16362&mode=gallery

    Soulface
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pintar a guitarra modelo zakk wylde.......fik bacana numa shelter?
    Não fica bacana nem numa Gibson... aheuhaeuhauheuaheuha
    Mas gosto é gosto...

    Dreamchaser
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    SLaSH SiGnATuRe
    Voce curte? Voce gosta?? É isso que voce quer??
    Se descobrir que pega na sua e dá certo vai em frente!!!

    Gussouledge
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    akela guita eh uma merda... pq vc qr fazer igual?

    Mackabr0
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    pra mim, fazer isso, é 0% original

    tatsel_heavymetal
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    também não acho original, mas ia ficar lindo de amarelo e preto....e talz....

    BaDComPaNY
    Veterano
    # mai/05 · Editado por: BaDComPaNY
    · votar


    Pow entao ter uma cherryburst hj em dia tbm n eh nem um poko original pq todo mundo tem uma!
    Isso de originalidade eh meio bobo pq so se ele desenha um Snoopy com um woodstock vai fik original pq ningem tem!

    Leftfordead
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    nada é original.

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    entao tome cuidado pro cara naum fazer pretisse na tua guita

    ô rapaz, o que vc quer dizer com faezr pretisse? é bom qui fique bem explicado naum espero qui seja mais uma expressão de racista fudido, pau nu cú, desgraçado que merece ir pro inferno... tomara qui naum seja tomara qui naum seja racismo pq eu naum topo falow?!

    leotecasi
    Veterano
    # out/05 · Editado por: leotecasi
    · votar


    SLaSH SiGnATuRe
    vc eh de onde? porque eu conheco um luthier aki do rio de janeiro q faria isso ele eh mt bom !

    Midgard
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ChocolateGuitar

    pior q foi moh expressao racista

    Sancast
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Sancast
    · votar


    ChocolateGuitar

    Ahauhauhauha... tu é negro, brow? ahauhuaha... ficou ofendido com a expressão do cara... ahauhauha... mas, nem se liga..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pintar a guitarra modelo zakk wylde.......fik bacana numa shelter?