A Guitarra Shelter Sx Modelo Sg é boa?vale o seu preço?

    Autor Mensagem
    guitar_shadow
    Veterano
    # mai/11


    Olá pessoal eu estou pensando em comprar uma guitarra Guitarra Shelter Sx Modelo Sg que meu professor de música me indicou e disse que ela é muito boa!

    Queria saber a opinião de vocês sobre ela.Obrigado

    (Aqui está o link de onde você pode achá-la : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-179982371-guitarra-shelter-sx-m odelo-sg-com-case-frete-gratis-_JM)

    Valeu pessoal!

    Tico Aldrich
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    guitar_shadow
    Cara ela é uma guitarra bem decente.
    Só te aconselharia a pegar uma SX Sg que possua o braço colado.

    Rmckagan
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    tenho esta guitarra, muito boa pelo preço. Bem acabada, tem um som legal. porém não e de mogno como vem sendo anunciada e sim de natowood. uma madeira asiatica com caracteristicas fisicas semelhante ao mcno porem de coloração diferente, e bem clara, a guitarra de braço parafusado, tem o incoviniente da posição do pino da correia provocar neck diving. O que causa certo desconforto. O case que a acompanha e nuito bom no mais, e bem honesta pelo preço.

    viniciusra
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Acredito que essa guitarra não é de braço parafusado , e sim colado
    Link da guitarra

    Se esse modelo do link for o mesmo desse aqui sendo vendido na Barramusic, é braço colado, e o acabamento dessa SG é muito bonito e fiel.

    guitar_shadow
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Gente muito obrigado tiraram minhas ultimas duvidas,quando tocar melhor eu farei um video com ela e colocarei seus nick nos crédito!

    (:!!!

    Vlw mesmo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a A Guitarra Shelter Sx Modelo Sg é boa?vale o seu preço?