Autor |
Mensagem |
Curly Veterano |
# nov/10 · Editado por: Curly
· votar
a galeria histórica do hype fcc:
foto 01 foto 02 foto 03 foto 04 foto 05 foto 06 foto 07
|
buddy guy Veterano |
# nov/10
· votar
MMI
MauricioBahia
Queira ou não , esse é o maior forum do tipo do Brasil. Não é?
Vi algumas vezes lojistas tirando produtos e preços por conta de "apareceram críticas em fóruns". Ingenuidade achar que o que se escreve aqui não repercute. E é óbvio, esse papo de Guitar Center ali, gera medidas dos interessados. Não duvide...
Vamos então falar em código... A Vox é uma bosta, mas as importadoras são muito boas. Graças a eles os produtos chegam com preços bem em conta. Todas as críticas são completamente injustas em relação aos importadores e lojistas
Podes crêr.Tanto repercute pra melhor como para pior !! Por vezes em outras palavras já disse isto aqui !! Cuidado com o que se escreve por aqui é fundamental !!!
|
buddy guy Veterano |
# nov/10
· votar
Curly a galeria histórica do hype fcc:
hehehehe.... De pensar que foi o "Bahia e o Bertola" que começaram a "onda do limão com drops"....creio que foi nesta que "as coisas tomaram proporções conflitantes" !!!! ...ashuahsuahsushausaaa.............
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/10
· votar
MMI: Vamos então falar em código...
Pois é, eu sugeri ali acima http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/247988/p1#7186093
:)
|
jimmy vandrake Veterano |
# nov/10
· votar
buddy guy
Como é que está aquela construção de guitarra ? Deixe a gente informado, ja pesquisei aquele material para o neck plate, dê notícias.
|
MMI Veterano
|
# nov/10
· votar
buddy guy
hehehehe.... De pensar que foi o "Bahia e o Bertola" que começaram a "onda do limão com drops"....creio que foi nesta que "as coisas tomaram proporções conflitantes" !!!! ...ashuahsuahsushausaaa.............
Mas amigo... Você concordou que esse é o fórum mais importante de nossas terras, não é? Pois é...
Agora pergunte aos users da parte do fórum de guitarras para citar uns 5 ou 10 nomes dos caras mais importantes e que tem as opiniões mais respeitadas. Certeza que Bertola e Bahia vão aparecer sempre. Você quer o que de um tópico com o respaldo dos dois?
|
Manubio Veterano |
# nov/10
· votar
Curly Ótima galeria, me lembro que comprei meu GDI logo que foi lançado, junto com minha Tagima JA-2, saiu quase o mesmo preço pelo qual foi vendido 3 anos depois. Uma pena estas LP japonesas hoje custarem o absurdo que custam, chutaram o Custo/Benefício delas pro lixo.
Acho que é uma boa idéia terminar o "review" com um sinal pra galera se tocar que foi feito para despistar. Poderia ser um ;(
|
buddy guy Veterano |
# nov/10 · Editado por: buddy guy
· votar
MMI buddy guy
Mas amigo... Você concordou que esse é o fórum mais importante de nossas terras, não é? Pois é...
Agora pergunte aos users da parte do fórum de guitarras para citar uns 5 ou 10 nomes dos caras mais importantes e que tem as opiniões mais respeitadas. Certeza que Bertola e Bahia vão aparecer sempre. Você quer o que de um tópico com o respaldo dos dois?
Sem dúvidas..por isso eu disse :"onda do limão com drops" e das "proporções conflitantes'...hehehee...
|
Curly Veterano |
# nov/10
· votar
Manubio
Tagima JA-2
pô, esqueci essa !
|
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
MMI
Para dupla proteção "com abas" podemos usar os significados invertidos e postar em maltês, por exemplo!
Veja que xexelento!
Dan kitarra huwa immuffati!
http://translate.google.com.br/#
Vamos usar a tecnologia contra a exploração comercial companheiros! uhauhaahu
Abs
|
Manubio Veterano |
# nov/10
· votar
Curly Mas esta nunca foi bem aceita na época!
Os iniciantes, apoiados sobre suas Ibanez RG350 sempre me diziam que as tagimas eram uma merda, que as Ibanez eram muito melhores, lembro-me o quanto ri depois que descobriu-se que as Ibanez estavam sendo feitas de compensado.
Abs
|
Curly Veterano |
# nov/10
· votar
pelo menos duas reviews queeu postei aqui, coincidência ou não, foram sucedidas por aumento significativo de preços das guitarras:cort g260 e strat crafter
|
Curly Veterano |
# nov/10
· votar
Manubio
Os iniciantes, apoiados sobre suas Ibanez RG350 sempre me diziam que as tagimas eram uma merda, que as Ibanez eram muito melhores, lembro-me o quanto ri depois que descobriu-se que as Ibanez estavam sendo feitas de compensado
era por causa do oziel, a turminha via ele debulhar a 350 e achavaque a guitarra era boa... e o cara tirava leite de pedra nas gravações, era impressionante mesmo...
|
MMI Veterano
|
# nov/10
· votar
MauricioBahia
Beleza! Maltês como língua oficial para reviews no FCC! Podia ser Navajo, como naqueles filme de códigos de guerra.
|
buddy guy Veterano |
# nov/10
· votar
Manubio
Curly Mas esta nunca foi bem aceita na época!
Os iniciantes, apoiados sobre suas Ibanez RG350 sempre me diziam que as tagimas eram uma merda, que as Ibanez eram muito melhores, lembro-me o quanto ri depois que descobriu-se que as Ibanez estavam sendo feitas de compensado.
Abs
Compensado não(só um adendo),MDF(que ainda é pior que o compensado,"em tése") !!!!
|
Manubio Veterano |
# nov/10 · Editado por: Manubio
· votar
Curly era por causa do oziel, a turminha via ele debulhar a 350 e achavaque a guitarra era boa... e o cara tirava leite de pedra nas gravações, era impressionante mesmo...
O que mais aparecia aqui era galera recomendando a 350DX e um V-amp2, eu tive um e nunca cheguei nem perto do timbre do Oziel. O cara gastava horas naquilo e ainda sabia tudo que se poderia saber, além de ter um ouvido absurdo.
Eu lembro que sentei com aquela Ibanez no colo, achando que iria sair um sonzão no amp, acaba que saiu um som xoxo, o braço reto demais me incomodou profundamente, e o visual não era tudo aquilo. Com a tagima foi completamente diferente, é a guitarra que eu amo, esta semana pensei em vender ela, mas hoje, depois de 15 minutos tocando com ela depois de semanas me lembrei porque ela continua aqui em casa.
Imma vo jgħidlek, dawn illum Tagima hija kollha shit kbar, ma nafx kif kulħadd jista 'wieħed jixtri! ; )
|
· votar
Curly: era por causa do oziel, a turminha via ele debulhar a 350 e achavaque a guitarra era boa... e o cara tirava leite de pedra nas gravações, era impressionante mesmo...
A Condor pegou todo mundo! Agora é o G. Guerra... Daqui a pouco é o ogner!
Abs
ps. ou o Allan Domingues!
|
MrStradlin Veterano |
# nov/10
· votar
MauricioBahia
Se o FCC tem esse poder de "mandar" em preços, ODEIO AMPLIFICADORES VALVULADOS, PRINCIPALMENTE O MARSHALL JCM 800.
kkkkkkkk
|
· votar
Lista dos próximos user do FCC que serão "abdusidos" pelas marcas nacionais (não necessariamente nesta ordem):
1. Allan Domingues 2. Stalingrado 3. Frank 4. Ogner 5. Christhian
Pronto, aí eles sempre irão sugerir produtos das marcas que os abdusiu! A coisa é periclitante! heheh
MrStradlin: ODEIO AMPLIFICADORES VALVULADOS, PRINCIPALMENTE O MARSHALL JCM 800.
Vamos odiar bastante! hhhehehe Afinal, é podre mesmo!
Abs
|
Curly Veterano |
# nov/10
· votar
MauricioBahia
ps. ou o Allan Domingues!
o Allan é o "culpado" pela subida das OLP's JP !
|
buddy guy Veterano |
# nov/10
· votar
jimmy vandrake buddy guy
Como é que está aquela construção de guitarra ? Deixe a gente informado, ja pesquisei aquele material para o neck plate, dê notícias.
Opa,tranquilo !! Vou mandar MP pra tí !!
|
# nov/10
· votar
Curly: o Allan é o "culpado" pela subida das OLP's JP !
hehehe! Com certeza...
Não dá mais pra elogiar aqui no FCC não. Dura 15 dias e depois o preço dispara! Se o Bertola abrir o bico, por exemplo, danou-se.... Aliás, ele é o culpado pela subida de preço da Lemon e as Schecter Omen 6 (junto com o Christhian).
Bertola não pode mais fazer review não!!! auhuahuha
Abs
|
ogner Veterano
|
# nov/10 · Editado por: ogner
· votar
MauricioBahia Daqui a pouco é o ogner!
Tssss, nao tenho nenhum poder mercadológico...Depois que tanto falei das SX, elas nem mexeram nos preços..To sem moral!!!
Huahuheua...
EDIT: E nunca vou me vender como esses e outros ae!!
"Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás."
|
MrStradlin Veterano |
# nov/10
· votar
Divertido esse topico!
Equipamentos analogicos e amps valvulados não valem apena "nem f*** meu camarada!"
|
# nov/10
· votar
ogner: Tssss, nao tenho nenhum poder mercadológico...Depois que tanto falei das SX, elas nem mexeram nos preços..To sem moral!!!
Isso pq vc não tinha a estatueta né.... hehe
Experimenta agora!
Abs
|
buddy guy Veterano |
# nov/10
· votar
MauricioBahia
Vamos odiar bastante! hhhehehe Afinal, é podre mesmo!
hehehehe...tenho que dar logo jeito de decorar isto aí...ashuahsushaushsaa.....
|
buddy guy Veterano |
# nov/10 · Editado por: buddy guy
· votar
MauricioBahia Isso pq vc não tinha a estatueta né.... hehe
estatueta.....hahahahahaaaaaa..................
|
Manubio Veterano |
# nov/10
· votar
Isto me lembra dos amplificadores Snake:
- Um belo dia surge uma guria que tocava blues no fórum, foi elogiada pois tocava bem e era uma moça, logo depois ela desaparece e vira endorser da Snake
-Surge um cara gordo, com técnica apurada e vestido como se fosse um mendigo num clipe, a galera elogia demais, no outro dia o mesmo cara é endorser da Snake.
Isto tirando diversos outros, basta entrar no youtube e rapidinho se descobre quem são estes mitos.
|
MrStradlin Veterano |
# nov/10
· votar
Curly
Só tirou os classic of FCC!
|
mendigo_desabrigado Veterano |
# nov/10
· votar
MrStradlin acho mesmo que vou largar a musica, nada disso vale a pena "nem f****** meus camaradas!"
|