A gente fala que é bom, recomenda e os preços destes equipos sobem!

Autor Mensagem
Curly
Veterano
# dez/10
· votar


SteveRayMorse

hehe, teve um carinha em outro forum que eu participo (não é de música) que a esposa era candidata a musa do brasileirão e ele postava as fotos da gata e pedia votos !


MauricioBahia

=$

Konrad
Veterano
# dez/10
· votar


Curly
hehe, teve um carinha em outro forum que eu participo (não é de música) que a esposa era candidata a musa do brasileirão e ele postava as fotos da gata e pedia votos !

Proxeneta!

Jafet
Veterano
# dez/10
· votar


O meu parece nick mas é nome mesmo... :P

ricardocezario
Veterano
# dez/10
· votar


Caras, depois de tudo que vocês falaram ai fiquei tentado a fazer outro conta.

Assim como o Bertola tambem sou professor, imagina se algum aluno meu entra aqui e ve algumas (das muitas) merdas que ja falei nesses 6 anos de forum.

Mas vou me segurar...hehe

MauricioBahia
Moderador
# dez/10
· votar


ricardocezario: Assim como o Bertola tambem sou professor, imagina se algum aluno meu entra aqui e ve algumas (das muitas) merdas que ja falei nesses 6 anos de forum.

Cara, foi você! Mas é você! ahhauhua

Eu não mudaria! É sua história. :)

Abs

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Quem mora no Rio e quiser testar:

http://www.barramusic.com.br/ecommerce_site/produto_101964_1526_Guitar ra-Condor-CLP-Set-Lemon-*-Pouquissimas-Unidades--Made-in-Korea

O preço foi pra R$2.200,00 mesmo. A CLP2-S está por R$1.200,00.

Teoricamente a Lemon deveria manter a diferença de R$600,00 (ou próximo disso), que era na época que eu comprei entre os modelos citados. A Condor deve ter seus motivos.

Abs

Giuseppe Miglionico
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia
Vou ver se vou nessa loja essa semana pra testar essa guita só de curiosidade!! rsrs

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia

Cara, eu moro no Rio, mas na boa...?
Nem pretendo me dar ao trabalho de testar essa guitarra. Acho que tanto a CLP 2 quanto a nova Drop Lemon estão caras.

Pode ser preconceito idiota apenas... Talvez sejam putas guitarras, mas não acredito que precisem deste preço todo.

Se dependesse de mim, não venderia nenhuma.

Até porque, se eu chegasse aqui e dissesse que só ótimas guitarras, talvez começasse uma nova onda de supervalorização e aumentar preços.
Eu não faria isso.

Falou!!!



Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Interessante é que o preço de LPC Set Bigsby tá bem mais baixo!!!!!!

http://www.megadisconildo.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=1422 - R$ 1.890,00

Na época que comprei a Lemon, essa era até um pouco mais cara, se não me engano.

Abs

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia
Interessante é que o preço de LPC Set Bigsby tá bem mais baixo!!!!!!


Que interessante né!!!??!?!? O que sera que aconteceu!?!?!?


SAFADOS!!!!!!!! QUE ENCALHE A CONDOR!!!!!!!!!!!

ogner
Veterano
# dez/10
· votar


Enquanto nao vier uma cara/responsavel aqui da CONDOR dar alguma explicação vou continuara achando que é:

SAFADEZA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


pscb
Veterano
# dez/10
· votar


Essa nova Lemon Drop poderia ter ferragens e caps top para justificar o preço.

2200 + upgrades me parece um custo x benefício questionável.

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


ogner

Ah... Vai aparecer um Zé Ruela qualquer da Condor e dizer que a madeira da Lemon Drop é especial, com envelhecimento por procedimento customizado, colagem feita à mão, parafusos de ouro, captadores alimentados com Sucrilhos Kellogs, e blá blá blá.

Eu não tô nem aí.

A Set Bigsby deve ter encalhado geral.



Um aceno de longe!!!

JJJ
Veterano
# dez/10 · Editado por: JJJ
· votar


Lei da Oferta e da Procura
Mais Valia
Capitalismo

Do you know where you are? You're in the jungle, baby!


pscb
Veterano
# dez/10
· votar


JJJ

Todo mundo aqui sabia: boa guitarra a 1600. Agora, por 2200, quero ver se a procura será tão grande.

Se alguém tiver coragem de gastar tudo isso, conta pra gente, mas pelo chat no msn group ou em mensagem privada.

Bolívar
Veterano
# dez/10
· votar


Pode ate ter um timbre bom pra caralho, mas eu vi essa gold top ao vivo e de perto e deu vontade de chorar, que pintura horrorosa! Pintura nivel de Benson :S

Até que de longe ela é bem simpatica, mas de perto.. é uma guitarra impressionista rs.

JJJ
Veterano
# dez/10 · Editado por: JJJ
· votar


Muito fácil, galera! Tem que usar as mesmas armas... Enaltecer a concorrência.

Um exemplo: eu prefiro uma Epiphone Les Paul Standard plus top, que tem o corpo com as dimensões e formato idêntico ao original da Gibson. Troque os caps por um bom par e terás uma quase-Gibson nas mãos! (e não é papo furado - eu realmente fiz isso!).

Del-Rei
Veterano
# dez/10 · Editado por: Del-Rei
· votar


Pô, fui lá testar agora há pouco.

A guitarra é uma merda.



Um aceno de longe!!!

Iommi Young
Veterano
# dez/10
· votar


Troque os caps por um bom par e terás uma quase-Gibson nas mãos!

Menos né, se for assim da pra ter um raciocinio olha:

Se trocando os caps da Epiphone você tem QUASE uma Gibson, a Condor CLP sendo melhor, trocando os caps dela você vai ter uma guitarra equivalente ou melhor a uma Gibson? sei não heim...

JJJ
Veterano
# dez/10 · Editado por: JJJ
· votar


Iommi Young
a Condor CLP sendo melhor

Melhor porquê? Eu sou chato e prefiro as medidas originais. Madeira por madeira, é tudo mogno mesmo (tá... vai vir a turma do mogno envelhecido com cuspe de freiras virgens e tal..., mas é mogno), então, trocando os caps tanto numa quanto noutra, eu prefiro a Epiphone. E eu deixei o "quase" bem negrito lá. É claro que não vira uma Gibson só trocando os caps...

Além do mais, não é qualquer epipoca "special", tô falando da Epiphone Les Paul Standard Plus Top

Outra foto.

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


JJJ

Concordo com vc, cara.



Um aceno de longe!!!

MauricioBahia
Moderador
# dez/10
· votar


JJJ: tá... vai vir a turma do mogno envelhecido com cuspe de freiras virgens e tal..., mas é mogno

auhauhauhauhauha!!!!!!

+1

Jandira
Veterano
# dez/10 · Editado por: Jandira
· votar


Galera,

Sempre acompanhei essa discussão de Condor Lemon Drop desde o dia que o Bertola fez o review. Tá... Beleza... Joinha...

Essa guitarra custou 1600 reais na época e depois sumiu, particularmente, 1600 reais eu acho caro pra caralho numa guitarra Condor, que pode ser até boa não duvido disso, mas em algum momento muitos de nós vamos almejar guitarras melhores que essa, uma Gibson talvez, qual é o preço de revenda dessa Lemon Drop? Eu tenho certeza que vai ter que diminuir, no mínimo, uns 35% do valor pago pra conseguir vender. Indo direto ao ponto, na minha opinião essa guitarra deveria custar no máximo R$1200 e a CLP-II no máximo R$1000.

Agora custando R$2200 eu nem cogitaria na possibilidade de fazer contas, espero e junto mais uns R$1000 durante os próximos meses e compro uma Gibson Les Paul Faded ou uma Gibson SG Faded (eu curto mais uma SG...) ambas novas, sem precisar importar... é só pesquisar. Se aqui no ES existem essas oportunidades com vendedores locais, não quero nem imaginar nos grandes centros como SP, RJ e outros.

Só não faz bom negócio quem é todo "desesperadinho" e não para pra pensar antes de tomar decisões.

EDIT: Erros de Português...

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/10
· votar


Jandira
Eu também acho que essa "nova safra" de Condors está com o preço alto demais. Isso, acima da discussão se são boas ou não (e são...).
Creio que a Condor, na tentativa de reeditar a qualidade das anteriores (estou falando especificamente das "Lemon Drops"), que eu nem sei se conseguiu ou não, teve que pagar mais às fábricas, até porque o preço da(s) matéria(s)-prima(s), subiu (notadamente a madeira), além de querer lucrar em cima também...
Como vc disse acima, e eu concordo, tomar decisões apressadas é contraproducente, até porque, pode-se encontrar boas guitarras usadas a preços convidativos, basta procurar e não se apressar...
Abç

Pepe Le P
Veterano
# dez/10 · Editado por: Pepe Le P
· votar


Galera, vou te dizer, acho que uma parte do problema está na chuva de postagens do tipo "bah, me bateu uma GAS agora" que precedem um review de alguns equipos.

Eu tenho impulsos consumidores também, mas não é porque li uma revisão que vou sair por aí comprando sem dar uma boa pesquisada (e preferencialmente testar e re-testar quando possível). Aliás acho que a imensa maioria dos "GASeiros(as)" de plantão acaba não comprando o equipo em questão, mas ajuda a dar a impressão pro joãozinho desavisado que aquele equipo é mega foderoso.

Confesso que a tal "Gota de Limão" nunca fez muito a minha cabeça. Não duvido que seja uma ótima guitarra, assim como também não duvido que o preço esteja alto para o que o produto oferece.

Só as vezes na dúvida a pessoa vai optar pela marca/modelo que "ta na midia" enquanto algumas vezes não necessariamente essa seria a melhor opção para atender suas necessidades.

Magrinho123
Veterano
# dez/10
· votar


Resumindo:
As novas "ex-lemon drop" valem o preço? estou seriamente pensando em comprar ela antes de comprar um amp bom, pois não sei se haverão outras boas gutiarras com preços honestos no futuro, daí eu pegaria uma de lithier, o que vai fazer eu demorar mais ainda pra comprar minha proxima guitarra

aliás, desculpem pelos erros e letras trocadas, o telcado aqui da escola ta uma merda

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# dez/10
· votar


Magrinho123
Cara, ela é uma boa guitarra? Sim.
Vale o preço que atualmente estão cobrando nela? Não sei.
Tem outra Les Paul, exceto Gibson, melhor no mercado? Não.
Ela é "superior" às Epi standard e "Black Beauty"? Sim, é.
A escolha é sua.
Abç

Magrinho123
Veterano
# dez/10
· votar


Mauricio Luiz Bertola
terei que ir até a loja testar =(
vcs sabem se só tem na barramusic? onde fica essa loja pra eu testar?

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Magrinho123

Vem ao Rio só pra isso? Se for, lembro que a Condor tem um monte de revendedores no Brasil. Basta consultar no site.

Abs

Magrinho123
Veterano
# dez/10
· votar


é que eh foda comprar guitarra sem testar antes, e eu não compro NADA on-line pq tenho problemas com declaração de bens, não dá pra usar dinheiro eletrônico.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A gente fala que é bom, recomenda e os preços destes equipos sobem!