A gente fala que é bom, recomenda e os preços destes equipos sobem!

Autor Mensagem
Curly
Veterano
# dez/10
· votar


SteveRayMorse

hehe, teve um carinha em outro forum que eu participo (não é de música) que a esposa era candidata a musa do brasileirão e ele postava as fotos da gata e pedia votos !


MauricioBahia

=$

Konrad
Veterano
# dez/10
· votar


Curly
hehe, teve um carinha em outro forum que eu participo (não é de música) que a esposa era candidata a musa do brasileirão e ele postava as fotos da gata e pedia votos !

Proxeneta!

Jafet
Veterano
# dez/10
· votar


O meu parece nick mas é nome mesmo... :P

ricardocezario
Veterano
# dez/10
· votar


Caras, depois de tudo que vocês falaram ai fiquei tentado a fazer outro conta.

Assim como o Bertola tambem sou professor, imagina se algum aluno meu entra aqui e ve algumas (das muitas) merdas que ja falei nesses 6 anos de forum.

Mas vou me segurar...hehe

MauricioBahia
Moderador
# dez/10
· votar


ricardocezario: Assim como o Bertola tambem sou professor, imagina se algum aluno meu entra aqui e ve algumas (das muitas) merdas que ja falei nesses 6 anos de forum.

Cara, foi você! Mas é você! ahhauhua

Eu não mudaria! É sua história. :)

Abs

MauricioBahia
Moderador
# dez/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Quem mora no Rio e quiser testar:

http://www.barramusic.com.br/ecommerce_site/produto_101964_1526_Guitar ra-Condor-CLP-Set-Lemon-*-Pouquissimas-Unidades--Made-in-Korea

O preço foi pra R$2.200,00 mesmo. A CLP2-S está por R$1.200,00.

Teoricamente a Lemon deveria manter a diferença de R$600,00 (ou próximo disso), que era na época que eu comprei entre os modelos citados. A Condor deve ter seus motivos.

Abs

Giuseppe Miglionico
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia
Vou ver se vou nessa loja essa semana pra testar essa guita só de curiosidade!! rsrs

Del-Rei
Veterano
# dez/10
· votar


MauricioBahia

Cara, eu moro no Rio, mas na boa...?