Autor |
Mensagem |
WROliveira Veterano |
# nov/10
Ah... esses chineses e suas fábricas de guitarras...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-160427070-guitarra-gbspro-jonh- petrucci-preto-roxo-vermelho-_JM
Será que esses R$619,00 valem ao menos o "fetiche guitarrístico"???
|
WROliveira Veterano |
# nov/10
· votar
E lembrando que o termo "fetiche guitarrístico" eu roubei do erico.ascencao no post dele sobre a GBS Double Neck!!!
|
zugo Veterano |
# nov/10
· votar
WROliveira
Eaê meu jovem! haha# ;D
Não conheço essa marca e, na minha opinião, empregaria esse dinheiro em algo mais confiavel como uma condor, tagima, shelter, SX, etc, etc, etc e tal...
P.S.: Teste qualquer ítem antes de comprar!
Abç!
|
RennanRdC Veterano |
# nov/10
· votar
Cara essa ai nao tem Nada a ver com a John Petrucci... O corpo é quase reto na frente! Acho que pelo fetiche, junta mais e compra a sterling, que alem de ser bonita ainda é boa!
|
Math-Ador Veterano |
# nov/10
· votar
KKK pow..a guitarra é iqualzinha mesmo, só muda a madeira, os captadores, a pintura, as tarrachas,a fiação, as cordas, o escudo de tras e os inlays...o resto tah iqualzinho!
|
WROliveira Veterano |
# nov/10
· votar
Postei mais pela curiosidade... Nem cogitei comprar essa guitarra...rsrsrs...
Devia ter uma seção "Fetiches e Bizarros" no fórum pra colocarmos esse tipo de coisa...
|
Math-Ador Veterano |
# nov/10
· votar
WROliveira Puts que ideia que legal... só pra ter coisas estranhas encontradas por ai XD
|
Zedin Veterano |
# nov/10
· votar
Certamente não vale a pena. Se vc realmente tem fetiche nela, uma boa alternativa pode ser encomendar uma réplica artesanal, foi o que fiz. Só num eh a JP, eh uma modelo Music Man Luke.
|
Manubio Veterano |
# nov/10
· votar
Totalmente diferente da guitarra do cara, se for pra comprar, compra pelo menos uma réplica igual.
Abs
|
edalko Veterano |
# nov/10
· votar
o ruim é que o shape do corpo, que é o detalhe mais tesão dessa guita, não foi copiado. Eu nao gostei...
|