Autor |
Mensagem |
sidguitar1 Veterano
|
# nov/10 · Editado por: sidguitar1
to postando esse estudo do emilio pujol da epoca q fiz violao classico,gostava muito desses cromatismos,o estudo e pra ser feito com indicador e medio da mao direita,fiz com palheta ja q nao sai nada na mao direita mais hehehe...a parte A e B eram repetidas duas vezes...fiz uma so pra nao ficar massante, desculpem a pessima qualidade de audio e video...gravo direto da camera e ainda gravei esse de madrugada hehe ..abraço
|
De Ros Veterano
|
# nov/10
· votar
Achei fantástico!!
Qual estudo é esse?
Parabéns pela execução e pela adaptação! Grava mais, grava mais!!
|
bernardohf Veterano |
# nov/10
· votar
muito bom !
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/10
· votar
De Ros obrigado pelo elogio, o livro e escuela razonada de la guitarra libro terceiro estudo 8 é um livro so de estudos tecnicos,se nao achar ai me da um toque q do um jeito de te mandar uma copia...com essa palhetada mostra q vc tem vai tirar com uma mao e com a outra mexer um nescau vendo chapolin colorado hehehehe lembra dessa hehe,abraço bernardohf valeu pelo elogio e por ver o video,abraço
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/10
· votar
De Ros a adaptaçao eu nem fiz nada hehehe ,a digitaçao e essa mesma,so to tocando com a palheta,eu nem acredito q esse estudo e pra violao,parece q e pra guitarra mesmo heheh e é de 1954,vo tenta grava mais algum semana q vem,abraço e valeu pelo apoio
|
tomcykman Veterano
|
# nov/10
· votar
sidguitar1
Sinistra essa palhetada, hein!! Mandou bem!
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/10
· votar
tomcykman valeu de ver o video e obrigado pelo elogio,abraço brother
|
gege_correa Veterano |
# nov/10
· votar
Muito legal mano! Ótimo exercício pra palhetada! rs Execução jóia!
É uma N2 ou N4 tua guita? Abraço, parabéns!
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/10
· votar
gege_correa valeu ,da pra melhorar,tocar um pouco mais rapido,mas vo ter q treinar devagar pra poder dar uma melhorada e vai levar um certo tempo,entao postei assim mesmo ,mas obrigadopor ter visto e pelos elogios,quem me dera uma n4 hehe,n1 simplisinha mesmo,abraço
|
leticia123 Veterano |
# nov/10
· votar
sidguitar1 cara da pra me passar algumas coisas de violão classico? Abs
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/10
· votar
leticia123 hehehehe nao tive tempo de dar uma procurada na net pra ver se tem material legal disso,fazem uns 15 anos q nao estudo violao classico,desisti total,mas acho legal pegar o primeiro livro do isaias savio, q ja é um bom começo,vo da uma procurada ,se achar algo ja linko aqui,abraço
|
mendigo_desabrigado Veterano |
# nov/10
· votar
rapaz, eu achei esse método em ITALIANO, e não entendi NADA, inclusive, achei as partituras e tals, mas eu queria ler o que tava escrito lá em italiano xD
você não teria ele por aí, ou um link de um ebook dele em português, ou até mesmo inglês ou alemão, sei lá o.O
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/10
· votar
mendigo_desabrigado ta em espanhol,o meu e o livro mesmo,a epoca q estudei nem internet existia hehehe,o bom e pegar aulas se for estudar violao,pq violao classico e cheio de posturas,notas com apoio,mas se for passar pra guitarra e so tirar pela partitura mesmo q é nossa linguagem universal hehehe,abraço
|
mendigo_desabrigado Veterano |
# nov/10
· votar
ahhh sim, xD
acho que vou pular pras partituras então.
italiano não é nada que não dê pra ser decifrado de maneira musical não é? uashuashuash...
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/10
· votar
leticia123 vo gfrava algfuma coisa explicando como tocar notas com apoio e mao direita,mas pra tocar dedilhados de musicas q a gente toca,metallica,ozzy e por ai vai...vo postar no topico q criei vido aula caseira do cifra clube hehehe ...blz,espero q de uma ajuda,abraço
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/10
· votar
mendigo_desabrigado hehe verdade,esse livro e muito legfal,vc faz os exercicios q tem no começo,e ele te indica a pafgina la no final pra vc fazer o estudo referente aos exercicios q vc treinou..abraço brother
|
leticia123 Veterano |
# nov/10
· votar
sidguitar1 Obg cara
|
Pepe Le P Veterano |
# nov/10
· votar
Muito legal Sid!
Tem um trecho ali que me deu vontade de levantar e sair dançando...hehehe.
Eu preciso urgentemente melhorar minha digitação, talvez esses exercícios ajudem!
|
De Ros Veterano
|
# nov/10
· votar
sidguitar1
"...vai tirar com uma mao e com a outra mexer um nescau vendo chapolin colorado hehehehe lembra dessa hehe,abraço"
Ih rapaz, te entregou que lia a Cover, hehehe!!
Abração e parabéns novamente! Vou ver com uns professores de violão daqui se eles não tem esse método!
Muita sorte para ti!
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/10 · Editado por: sidguitar1
· votar
Pepe Le P hehehehe verdade esses cromaticos parecem uma musica,abraço e obrigado por comentar
|