estudo de violao classico tocado na guitarra da-lhe palhetada

Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: sidguitar1

to postando esse estudo do emilio pujol da epoca q fiz violao classico,gostava muito desses cromatismos,o estudo e pra ser feito com indicador e medio da mao direita,fiz com palheta ja q nao sai nada na mao direita mais hehehe...a parte A e B eram repetidas duas vezes...fiz uma so pra nao ficar massante, desculpem a pessima qualidade de audio e video...gravo direto da camera e ainda gravei esse de madrugada hehe ..abraço

De Ros
    Veterano
    # nov/10
    · votar

Achei fantástico!!

Qual estudo é esse?

Parabéns pela execução e pela adaptação! Grava mais, grava mais!!

bernardohf
    Veterano
    # nov/10
    · votar

muito bom !

sidguitar1
    Veterano
    # nov/10
    · votar

De Ros
    obrigado pelo elogio, o livro e escuela razonada de la guitarra libro terceiro estudo 8 é um livro so de estudos tecnicos,se nao achar ai me da um toque q do um jeito de te mandar uma copia...com essa palhetada mostra q vc tem vai tirar com uma mao e com a outra mexer um nescau vendo chapolin colorado hehehehe lembra dessa hehe,abraço
    bernardohf
    valeu pelo elogio e por ver o video,abraço

sidguitar1
    Veterano
    # nov/10
    · votar

De Ros
    a adaptaçao eu nem fiz nada hehehe ,a digitaçao e essa mesma,so to tocando com a palheta,eu nem acredito q esse estudo e pra violao,parece q e pra guitarra mesmo heheh e é de 1954,vo tenta grava mais algum semana q vem,abraço e valeu pelo apoio

tomcykman
    Veterano
    # nov/10
    · votar

sidguitar1

Sinistra essa palhetada, hein!! Mandou bem!

sidguitar1
    Veterano
    # nov/10
    · votar

tomcykman
    valeu de ver o video e obrigado pelo elogio,abraço brother

gege_correa
    Veterano
    # nov/10
    · votar

Muito legal mano! Ótimo exercício pra palhetada! rs Execução jóia!

É uma N2 ou N4 tua guita? Abraço, parabéns!

sidguitar1
    Veterano
    # nov/10
    · votar

gege_correa
    valeu ,da pra melhorar,tocar um pouco mais rapido,mas vo ter q treinar devagar pra poder dar uma melhorada e vai levar um certo tempo,entao postei assim mesmo ,mas obrigadopor ter visto e pelos elogios,quem me dera uma n4 hehe,n1 simplisinha mesmo,abraço

leticia123
    Veterano
    # nov/10
    · votar

sidguitar1
    cara da pra me passar algumas coisas de violão classico?
    Abs

sidguitar1
    Veterano
    # nov/10
    · votar

leticia123
    hehehehe nao tive tempo de dar uma procurada na net pra ver se tem material legal disso,fazem uns 15 anos q nao estudo violao classico,desisti total,mas acho legal pegar o primeiro livro do isaias savio, q ja é um bom começo,vo da uma procurada ,se achar algo ja linko aqui,abraço

mendigo_desabrigado
    Veterano
    # nov/10
    · votar

rapaz, eu achei esse método em ITALIANO, e não entendi NADA, inclusive, achei as partituras e tals, mas eu queria ler o que tava escrito lá em italiano xD

você não teria ele por aí, ou um link de um ebook dele em português, ou até mesmo inglês ou alemão, sei lá o.O

sidguitar1
    Veterano
    # nov/10
    · votar

mendigo_desabrigado
    ta em espanhol,o meu e o livro mesmo,a epoca q estudei nem internet existia hehehe,o bom e pegar aulas se for estudar violao,pq violao classico e cheio de posturas,notas com apoio,mas se for passar pra guitarra e so tirar pela partitura mesmo q é nossa linguagem universal hehehe,abraço

mendigo_desabrigado
    Veterano
    # nov/10
    · votar

ahhh sim, xD

acho que vou pular pras partituras então.

italiano não é nada que não dê pra ser decifrado de maneira musical não é? uashuashuash...

sidguitar1
    Veterano
    # nov/10
    · votar

leticia123 vo gfrava algfuma coisa explicando como tocar notas com apoio e mao direita,mas pra tocar dedilhados de musicas q a gente toca,metallica,ozzy e por ai vai...vo postar no topico q criei vido aula caseira do cifra clube hehehe ...blz,espero q de uma ajuda,abraço

sidguitar1
    Veterano
    # nov/10
    · votar

mendigo_desabrigado
    hehe verdade,esse livro e muito legfal,vc faz os exercicios q tem no começo,e ele te indica a pafgina la no final pra vc fazer o estudo referente aos exercicios q vc treinou..abraço brother

leticia123
    Veterano
    # nov/10
    · votar

sidguitar1
    Obg cara

Pepe Le P
    Veterano
    # nov/10
    · votar

Muito legal Sid!

Tem um trecho ali que me deu vontade de levantar e sair dançando...hehehe.

Eu preciso urgentemente melhorar minha digitação, talvez esses exercícios ajudem!

De Ros
    Veterano
    # nov/10
    · votar

sidguitar1

"...vai tirar com uma mao e com a outra mexer um nescau vendo chapolin colorado hehehehe lembra dessa hehe,abraço"

Ih rapaz, te entregou que lia a Cover, hehehe!!

Abração e parabéns novamente! Vou ver com uns professores de violão daqui se eles não tem esse método!

Muita sorte para ti!

sidguitar1
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: sidguitar1
    · votar

Pepe Le P
    hehehehe verdade esses cromaticos parecem uma musica,abraço e obrigado por comentar

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a estudo de violao classico tocado na guitarra da-lhe palhetada