O que fazer com ~R$200,00?

Autor Mensagem
felipelfln
Veterano
# nov/10


No natal vou gastar mais ou menos isso com a guitarra e queria saber o que eu faço de bom. Meu set é bem simples:
Ibanez GRG150 e Fender Frontman 15R

Na verdade eu ia comprar o triefx landscape, mas diminuiu o dinheiro...
O que eu faço?

victorhs
Veterano
# nov/10
· votar


um brutal distortion da landscape?

leticia123
Veterano
# nov/10
· votar


O que fazer com ~R$200,00?
da pra mim

compra um pedalzinho de distorção tipo o GDI e ainda sobra
Abs

felipelfln
Veterano
# nov/10
· votar


Num sei se eu quero um pedal de dist, queria um delay, se bem que mudar o canal do amp no amp sem footswithc é um saco e a dist do amp não é boa.

Tem outras coisas tambem. Pensei em comprar uma dist de 150reals e um delay danelectro FAB bem ruim de 75. Chorus compro depois...

E captadores?

Math-Ador
Veterano
# nov/10
· votar


nossa...jogar money no lixo... arranja o gdi bolado ou guarda mais um pokito prum delay legal...

Thi_Lennon
Veterano
# nov/10
· votar


comprava uma xvamp usada

Carregando
Veterano
# nov/10
· votar


felipelfln


tem os landscape que são bons, e baratos.

eu tenho e não reclamo nada

felipelfln
Veterano
# nov/10
· votar


Math-Ador
O danelectro FAB delay era só pra gastar o resto do dinheiro mesmo...

É melhor a X-Vamp ou a G1?
Eu gostaria de poder comprar PEDAL, mais com esse preço só vo poder comprar um

Guitar_hell
Veterano
# nov/10 · Editado por: Guitar_hell
· votar


felipelfln
Pega a G1 mas não sei se a dist dela vai te agradar!

Thi_Lennon
Veterano
# nov/10
· votar


xvamp te wha, a g1 nao tem mas a g1 tem dist melhores

leticia123
Veterano
# nov/10 · Editado por: leticia123
· votar


felipelfln
então cara o GDI tem até por 100 reais no ML
olha lá
ai tenta arrumar mais uma grana e compra um delay
Abs

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-161193972-pedal-behringer-v-ton e-gdi21-bdi21-adi21-direct-box-_JM

Math-Ador
Veterano
# nov/10
· votar


A gdi é 120...ela tem uma distorção legal...não dah pra pegar ela e mais o chorus ou delay?

se fosse dessas pedaleiras...seria comprar uma dum nivel baixo e ainda usadas...acho q seria mal negocio...Se for levar alguma delas e precissar de opinião não posso te dar, mas a busca sabe XP

cristian1990
Veterano
# nov/10
· votar


se vc nao tem pedaleira tenta pega uma, se nao, junta essa grana 200 reais nao da pra fazer quase nada, ou compra pela net em site americano uns tres conjunto de corda, um jogo de palheta, um cabo, correia e dexa td de reserva

felipelfln
Veterano
# nov/10
· votar


Eu num gosto de pedaleira, so mo contra coisa eletronica, simulação, etc... Já usei a G1 do meu amigo e não gostei muito é muito chato trocar de efeito e só tem dists ruins, tirando que a guitarra parece que perde um pouco o som dela. E eu num sou um ser que só gosta de guitarra se tiverv efeito, quero todos eles, um super set, eu prefiro um setzinho simples, só um wah, um delay, um overdrive, uma distorção, um wah, um volume, um eq... Só os básicos. Só queria outros efeitos simples tipo delay, porque de vez em quando faz falta.
Posso comprar usados tambem aí um de 150 fica 100=P

victorhs
Veterano
# nov/10 · Editado por: victorhs
· votar


não vale apena pegar um GDI que ta em torno de 120 ~130 reias sendo que um Brutal Distortion é 150 na playtech...


Voce vai até achar GDI mais barato que 120 mas não é de vendendor com reputação boa.

felipelfln
Veterano
# nov/10
· votar


victorhs


Por isso compraria usado e pagaria 100. Aí compro um delay de 100 e uma Dist de 100

Ou um captador nacional de 150\200....

Math-Ador
Veterano
# nov/10
· votar


Uhm...como ja disse nem vale então comprar essas pedaleiras baratas usadas...mal negócio..leve então o land scape brutal...

felipelfln
Veterano
# nov/10
· votar


ou um boss usado?

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/10
· votar


compra um pedal landscape

felipelfln
Veterano
# nov/10
· votar


mas eu queria se possivel dois. Podem ser dois usados, de preferencia uma dist e um delay. Quando eu for compra vo na teodoro sampaio, moro perto e lá tem bastante usado bom, restaurado, etc

Vcs acham mais importante distorção ou overdrive?

Dylan Thomas
Veterano
# nov/10
· votar


felipelfln
Vcs acham mais importante distorção ou overdrive?

A válvula.

Math-Ador
Veterano
# nov/10
· votar


Dylan Thomas

Não fala besteira....

felipelfln

Um landscape novo tah 150..usado se acha muita mais barato..dah pra levar o delar ou chorus que se tanto quer tambem junto

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# nov/10
· votar


felipelfln
Guardar, juntar mais 199.800R$ pra pensar num imóvel razoável, quando vc tiver uns 30 anos.

@topic

Eu compraria um Burn Box, Empower Labs.



http://www.youtube.com/watch?v=KS8s9FTSlTU

:D

Sgt. Eddie
Veterano
# nov/10
· votar


Cara, acho que 200 contos compra umas pinga pra beber com os amigo...

Tamo no fim do ano cara... Eu com 200 contos ia passar o ano novo num canto bem bacana. Não vale a pena gastar só 200 reais com guitarra, experiência própria. Quando você tiver com um set melhorzinho, vai ver como é difícil se livrar do pedal de 200 contos que você comprou para poder comprar um Fulltone de 800.

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


Sgt. Eddie: Cara, acho que 200 contos compra umas pinga pra beber com os amigo...

auhahuauh!

felipelfln

Cara, comprar por comprar é meio estranho. Vc tem que avaliar qual é sua necessidade no momento ou mesmo projetar algo pro futuro. No segundo caso, vale a pena juntar grana!

Abs

angus.young1991
Veterano
# nov/10
· votar


Sgt. Eddie

Positivado.
Não tenho experiência sobre isso, mas é bem melhor guardar o dinheiro para comprar coisas bem melhores do que comprar pedaleira. Se está tão ansioso para comprar pedal/pedaleira e não tem banda, faz show etc... usa o Guitar Rig.
Eu sei que é difícil quando tem dinheiro na mão e quer melhorar o som, mas tem que se segurar, não tem que ter pressa para comprar.
Flw!

Insomniac_
Veterano
# nov/10
· votar


Christhian
Esse cara é o HomemCueca?
Igualzinho! O.Ô

cristian1990
Veterano
# nov/10 · Editado por: cristian1990
· votar


MauricioBahia

concordo

felipelfln

nao adianta compra pq ta barato, e pq vai compra dois, eu insisto na pedaleira, pedais ao meu ver é para pessoas que ja sabem o que querem do seu som, e ja compram pedais especificos e nao no escuro, e se vc pesquisa aqui no forum um bom set de pedais é caro...

pedrojob
Veterano
# nov/10
· votar


eu guadaria dinheiro pra compra bom...

Slash Hammett
Veterano
# nov/10
· votar


pega um clone do gt2, mas fuja de gdi. o gdi tem som bom, mas eh fragil demais.
um bom clone do gt2 eh o prodrive da esi audio. da uma procurada sobre esse pedal no forum e vc o q vc acha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que fazer com ~R$200,00?