Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# nov/10
Hoje sobrou um tempinho pra brincar e gravei esse solo, que o Zakk destroi na pegada.
http://www.4shared.com/audio/pHF5l-VC/Mama_Im_Comming_Home_-_Solo_Za.h tml
Ouçam e comentem, por favor. =)
|
mr.moretti Veterano |
# nov/10
· votar
Ficou muito legal cara. Pegada legal, timbre ficou bom, mas achei um tanto magro, mas ficou mto bom.
Ps: Esse solo é animal
Abç
|
Lexplorer Veterano |
# nov/10
· votar
Puts velho, eu curto muito esse solo :)
Ficou bem bão : )
Timbre ficou maneiro. Tu gravou como ?!
|
qew Veterano |
# nov/10
· votar
mr.moretti Ficou muito legal cara. Pegada legal, timbre ficou bom, mas achei um tanto magro, mas ficou mto bom.
Obrigado por ouvir mano!!! Que bom que tu gostou :)
Lexplorer Puts velho, eu curto muito esse solo :)
Ficou bem bão : )
Valeu! Esse solo é demais mesmo!
Gravei com a guitar plugada direto no notebook, usando o AmplitubeXGEAR.
|
sidguitar1 Veterano
|
# nov/10
· votar
qew gostei...vi q vc nao faz aquelas notas junto(interval bend)10 segundos...e 18 segundos. bem no começo do solo,e no fim tem um bend q ele bate duas notas junto o chamado bend sujo ,vc nao fez tambem (26 segundos),nao to criticando,se o objetivo e nao fazer igula o zakk eu acho q ta bem legal,bends afinados,som legal....abraço
|
Rabbit Veterano
|
# nov/10
· votar
Muito bom velho! O treino ta valendo a pena!
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/10
· votar
qew
Pô, ficou bom a beça!!!!!!!
Parabéns!
|
FRSouza Veterano |
# nov/10
· votar
qew Ficou bom pra caramba!!!só umas notinhas esbarradas...É a sindrome do REC...hsaushaus
|
qew Veterano |
# nov/10
· votar
sidguitar1 vi q vc nao faz aquelas notas junto(interval bend)10 segundos...e 18 segundos. bem no começo do solo,e no fim tem um bend q ele bate duas notas junto o chamado bend sujo
Cara, eu tenho extrema dificuldade em fazer essas partes que vc citou, faz tempo que eu tinha tirado esse solo, mas tinha desistido justamento por não conseguir fazer esses detalhes direito! Valeu pelo comentario!
Rabbit Muito bom velho! O treino ta valendo a pena!
Valeu Coelho!!! Gosto de ouvir suas opiniões já que tu vem acompanhando meus sons ha bastante tempo!
MauricioBahia Pô, ficou bom a beça!!!!!!!
Parabéns!
Valeu Mauricio!
Você é exigente pra caramba! Bom saber que gostou! :)
FRSouza Ficou bom pra caramba!!!só umas notinhas esbarradas...É a sindrome do REC...hsaushaus
Realmente man! Esse foi o segundo take, pq, se eu começo com isso, chego no milesimo e desisto de gravar huaehueha
Valeu por ouvir e comentar pessoal! =)
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
up pra quem ainda nao ouviu, ouvar.
|
Konrad Veterano |
# dez/10
· votar
qew
Ouvarei.
|
Manubio Veterano |
# dez/10
· votar
qew Execução: Muito legal, tem alguns deslizes, mas sei como é a síndrome, então, sussa.
Pegada: Legal, bem casada, não tá no esquema raivoso do Zakk, mas já já chega lá.
Timbre: Acho que acertou no volume do delay e no tempo (não sei se é delay mesmo, mas pela profundidade, achei que era.), no drive também, a única coisa é que ficou um pouco magro, ai já não sei porque.
Resumo: Legal velho, sonzeira, em um show cover, eu aplaudiria !
Abs
|
mr.moretti Veterano |
# dez/10
· votar
ae galera, qew, todo mundo. Acabei de postar esse solo, então, quem puder, passa lá e dá uma ouvida por favor.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/248053/
Abç
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
Konrad
o/
Manubio Execução: Muito legal, tem alguns deslizes, mas sei como é a síndrome, então, sussa.
Haha... sindrome do rec é foda, sempre tem alguma coisa pra ferrar...
Pegada: Legal, bem casada, não tá no esquema raivoso do Zakk, mas já já chega lá.
Haha O Zakk é muito ignorante, um dia chego perto. Pegada MUITO monstra.
Timbre: Acho que acertou no volume do delay e no tempo (não sei se é delay mesmo, mas pela profundidade, achei que era.), no drive também, a única coisa é que ficou um pouco magro, ai já não sei porque.
Tem um Delay alí sim pelo que me lembro... Foi com Xgear, tem um delay e um ProCoRat pra dist, plugado num Mesa Boogie no canal clean.
Resumo: Legal velho, sonzeira, em um show cover, eu aplaudiria !
Que bom velho, tu nao tem noção de como é importante ouvir isso! \m/
Valeu por ouvir e comentar!
mr.moretti
Opa! Fazendo propaganda no meu tópico, sem nem ao menos comentar? Haha
|
Manubio Veterano |
# dez/10
· votar
qew
Aposto que num show deve sair mais legal também.
Eu pelo menos, me dou bem melhor com uma platéia do que com o Audacity olhando para minha cara.
Ai eu aperto o rec e fico nervoso, não sai nada do jeito que eu imaginei e como um monte de coisa.
Eu quase nunca gravo em poucos takes, eu penso bem, toco várias e várias vezes, e faço uns 5 takes, as vezes até variando um pouco o timbre. E ai escolho um.
Abs, show de bola velhão.
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
Manubio
Pode crer! haha
Eu as vezes exporto mais de um take, aí dps, ouço com o ouvido descansado e desisto de postar aqui no FCC, pq acho mil e um defeitos... O lance é não cair na besteira de começar a corrigir os minimos detalhes, senão vai parar no vigésimo take facinho haha!
|
Insomniac_ Veterano |
# dez/10
· votar
qew Cara, curti demais o timbre! Pegada muito bacana e bends ótimos... Só embolou na frase do final... mas sinceramente, ficou imperceptível porque você colocou uma cara muito própria no solo. Se seu objetivo era passar uma identidade sua pro solo, conseguiu! Curti pra cacete! :D
|
mr.moretti Veterano |
# dez/10
· votar
qew
po cara, ja comentei la em cima...primeiro post. uhasuhsuahsuah
Abç
|
GuitarHome Veterano
|
# dez/10
· votar
Ficou bacana cara, gostei do timbre também!! Pode postar a BT? Abraço
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
Insomniac_ Se seu objetivo era passar uma identidade sua pro solo, conseguiu
O final eu fiz com essa intenção sim ^^
Valeu por ouvir e comentar man!
mr.moretti po cara, ja comentei la em cima...primeiro post. uhasuhsuahsuah
Ah sim! hahahaha Foi mal. Então pode fazer propaganda a vontade. :)
GuitarHome Ficou bacana cara, gostei do timbre também!! Pode postar a BT?
Que bom que tu curtiu man! Valeu!
Vou upar a bt!
|
qew Veterano |
# dez/10
· votar
GuitarHome
http://www.4shared.com/audio/rVT2SWMe/mamaimcominghome.html
A qualidade ta bem baixa... mas eu usei essa ae mesmo :)
|
mr.moretti Veterano |
# dez/10
· votar
qew
Bom, já que eu ouvi o seu, acho que nada mais justo do que vc possar no meu tópico e comentar lá. hahahahah
Abç
|