>.>.> Mama I'm Coming Home - Solo<.<.< Mais um querendo ser o Zakk Wylde

    Autor Mensagem
    leo-guitar94
    Veterano
    # set/11


    Em uma tarde entediante de quinta-feira, enquanto estava apenas tocando, decidi gravar esse solo "Wyldeano"...
    Vou tentar gravar pelo menos um solo por semana, para registrar o quanto estou evoluindo (ou não hahaha).

    Mama I'm Coming Home

    Comentários, críticas, sugestões são bem-vindas.

    Valeu!

    FBuccini
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Achei bem legal de forma geral, falta um pouco mais segurança, pra tocar o solo de forma mais limpa e td mais, ah, da próxima vez abaixa um pouco o volume da guitarra, ficou muito mais altaque a base.

    Vingança Troll
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ficou legal mas acho q precisa melhorar a pegada tipo a palhetada nas cordas n sei explicar direito

    vc é o primeiro aqui a querer ser o ZW ... eu mesmo n quero rs

    leo-guitar94
    Veterano
    # set/11
    · votar


    FBuccini
    Valeu cara!
    Então, não sei o que aconteceu, enquanto tava no audacity tava mais baixo, ai na hora que exportei deve ter aumentado o volume da guitarra.

    Vingança Troll
    Pois é, to precisando melhorar a pegada mesmo. Valeu cara!

    carnisa1
    Veterano
    # set/11
    · votar


    leo-guitar94
    Precisa melhorar a pegada e algumas coisas a mais... Fora isso ficou bem legal, o único problema foi o volume da guitarra, se quando você exportou, ficou um pouco alto, não custava nada voltar lá no programa e abaixar...

    leo-guitar94
    Veterano
    # set/11
    · votar


    carnisa1
    Algumas coisas mais tipo o que?
    Então, só percebi quando o FBuccini falou sobre o volume. Não salvei o projeto, só exprotei e fechei o programa, desculpe.
    Da próxima checarei o volume antes de postar.
    Valeu pelo comentário!

    celotoledo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    leo-guitar94

    Então...não curti não. A guitarra tá muito alta. O timbre não me agradou também, achei com muita ambiência. A execução sem pegada. Você tirou o solo, sabe tocá-lo, agora precisa lapidar isso...

    Está no caminho. Continue estudando e gravando.

    leo-guitar94
    Veterano
    # set/11
    · votar


    celotoledo
    Quis colocar muita ambiência mesmo, mas acho que acabei exagerando. Realmente, preciso melhorar minha pegada. Valeu!

    celotoledo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    leo-guitar94

    Não desanima não véio....a galera aqui é super exigente, sempre vão destacar algo que acreditam que precisa ser melhorado, mas se souber absorver, isso só vai te ajudar.

    Abração.

    diwillo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Faltou acerta um pouco o tempo do solo...vc se adiantou um pouco em umas vezes e atrasou em outras...
    Mas tirou o solo certinho, agora é só lapidar, como disseram ai :)

    Insomniac_
    Veterano
    # set/11
    · votar


    leo-guitar94
    Rapaz, de forma geral, o solo ficou legal... mas algo me soou desafinado (guitarra desoitavada? desafinada?). Também deu umas escorregadas nos bends, cuidado pra não tocar as cordas de cima. Mas isso se conserta treinando, vai fácil!
    Ficou legal! Curti o delay!

    leo-guitar94
    Veterano
    # set/11
    · votar


    diwillo
    Acho que isso teve um pouco a ver com a sindrome do REC! hahaha nervosismo e tal
    Valeu pelo comentário!

    Insomniac_
    Talvez o desafinado seja oitavas mesmo, não sei se tem a ver, mas regulei pra afinação normal e mudei para meio tom abaixo, talvez seja isso.
    Quanto aos bends, isso sempre aconteceu, agora ta até menos, mas antes era o tempo todo.
    Valeu pelo comentário!

    DannyDarrell
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=L3wOSmRH490 da uma olhada no meu acústico ai ! tirei o solo 5 min antes de gravar ! :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a >.>.> Mama I'm Coming Home - Solo<.<.< Mais um querendo ser o Zakk Wylde