Guitarra boa para

    Autor Mensagem
    Rock77
    Veterano
    # nov/10


    Gostaria de saber, quais são as guitarras boas para fazer umas musicas tipo Metallica, AC/DC, Guns e etc

    Eu talvez compre uma telecaster(pois é a unica que eu vi aki na minha cidade).

    guitarfilth
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Rock77

    Vc vai precisar de uma guitarra com humbucker na ponte cara, uma telecaster ñ vai servi pro tipo de musica que vc quer tocar!

    Flw!

    mr.moretti
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Olha, lembrando que não existe isso de tal guitarra ser melhor para tal estilo, mas para tocar rock, seria interessante uma guita com humbuckers, mas nada que te impessa de comprar a teleca. Lembre-se, o que mais caracteriza um estilo, é a maneira como vc toca a guita.

    Abç

    Joel_ESP
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Rock77
    E pra ter estilo vc tem que tocar com a correia nos últimos espaços pra botar a roldana e tem que dar uma inclinada, e quando for tocar solos bote o pé esquerdo em cima do retorno de som (se for direito, e vice-versa) e fique olhado pra braço da guitarra!

    Math-Ador
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Guitarra boa tem na busca

    XD

    mano_gibson
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    essa aqui: http://www2.gibson.com/Products/Electric-Guitars/SG/Gibson-USA/Angus-Y oung-SG.aspx

    qew
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Tem uma que chama BUSCA, é ótima!

    felipelfln
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Eu já vi o Rage Againist The Machine com um tele, então nõ duvido do potencial dela... Qualquer coisa coloca um super captador com sáida super alta pra tele... se é que existe isso....

    Penta_Blues
    Moderador
    # nov/10
    · votar


    Boa noite!!!

    Rock77
    Considerando que o Kirk usa uma super-strato, o Angus uma SG e o Slash uma Les Paul, acho que qualquer uma com humbucking serve...
    Para maiores informações:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
    O primeiro post fala sobre várias caracterísitcas da guitarra.

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres.

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra boa para