Autor |
Mensagem |
Ant-- Veterano |
# nov/10
· votar
A granderesponsável por essa longevidade é a garota que ele está segurando. Lucille. Sem ela certamente ele teria morrido de velhice antes dos 60.
|
AugustoDamned Veterano |
# nov/10
· votar
Mauricio Luiz Bertola Eu mesmo, aos 47 anos, sou MUITO melhor EM TUDO hoje do que era quando tinha 20... Em TUDO, tudinho mesmo? rsrs
Daniel Orp. Brian May :D Sir Brian May manda muito ainda. Não tenho escutado nada novo dele, mas nos poucos concertos por aí, ainda pode se ver o mestre em ação.
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# nov/10
· votar
AugustoDamned Sim meu filho, em TUDO.... Abç
|
RiqVieira Veterano |
# nov/10 · Editado por: RiqVieira
· votar
tendo esses quatro Eric Clapton, Mark Knopfler, B.B. King e Santana, na lista dos melhores já fico feliz...srsrs na verdade só gosto mesmo desses antigos!!!!!
|
Dark Fallen Angel Veterano |
# nov/10
· votar
|
Migs_LesPaul Veterano |
# ago/12
· votar
Desculpa ressucitar mas fico indignado que vocês esqueceram de alguem né? Tony Iommi tá com 63 anos e toca pra caramba!
|
Alex Vaughan Veterano |
# ago/12
· votar
Lembrando de um dos nossos, que morreu semana passada com 56.
|
Migs_LesPaul Veterano |
# ago/12
· votar
Puuuuuuuuuuuuuuuuuutz, eu vi ele ao vivo, fiquei muito triste agora ao saber disso, a mídia nem falou nada dele. To ficando com inveja do além, lá tem Jimi Hendrix, SRV, Randy Rhoads, Dimebag Darrel e agora ta com o Celso Blues Boy. Que esses e mais outros que já não estão mais entre nós façam muito barulho!
|