<<Jam Despedida - Última Jam da Tia Rue - Todos Convidados>>

Autor Mensagem
Marc Snow
Veterano
# nov/10


Pois bem, fui banido do fórum e para me despedir do pessoal do fórum de música, estou lançando esta última Jam, para que todos participem da comemoração. Tá todo mundo convidado.

São 5 BTs EXCELENTES, ouçam as 5, escolham a que mais agradá-los e bora solar!! (Pra quem tem preguiça de ouvir todas, recomendo que comecem ouvindo pela BT 03, que é a "principal").

Como não vou poder ficar upando o tópico, peço que alguma alma caridosa faça este favor, durante a semana.

Abraços a todos os amigos daqui do fórum de guitarra.

Participem!

>>> BTs - 4Shared <<<

regras:

1. Escolham uma e apenas uma das BTs e gravem seus solos (pode ser de qualquer instrumento), pode passar um pouco do final da BT, mas sejam parcimoniosos. Enviem em mp3 de pelo menos 256 kbps.
Atenção ao volume dos solos.

2. No assunto do e-mail e no nome do arquivo mp3 deverá conter o seu nick e o número da BT usada.

3. Coloque no assunto do e-mail e no arquivo mp3 o seu nick e o número da BT usada.

4. Coloque TANTO no assunto do e-mail QUANTO no arquivo mp3 o seu nick e o número da BT usada.

5. PORRA!! COLOQUE NO CARALHO DO ASSUNTO DO E-MAIL A PORRA DO SEU NICK DE BOSTA E A MERDA DO NÚMERO DA PORCARIA DA BT QUE VOCÊ USOU, CARALHO, NÃO ENTENDEU AINDA???!!!!

6. Envie seu solo para rooster_derby at hotmail.com até o dia 28/11, domingo , às 20:00 - O PRAZO PODE SER LEVEMENTE AMPLIADO EM VIRTUDE DO NÚMERO DE PARTICIPANTES EM CASO DE PEDIDOS (saibam disso antes de participar)

Qualquer dúvida é só perguntar.

BORA SOLAR*!!!

*Marc Snow et al

>>> BTs - 4Shared <<<

Marc Snow
Veterano
# nov/10
· votar


Apenas postei! A jam é do The Root of All Evil

Kirk Hetfield
Veterano
# nov/10
· votar


Marc Snow

porque você foi banido do FCC? e você vai largar as outras jams também??

RennanRdC
Veterano
# nov/10
· votar


Não leu detected

Guitar_hell
Veterano
# nov/10
· votar


RennanRdC
Não leu detected

kkkkkkkkkk

WilliamFerreira
Veterano
# nov/10
· votar


Marc Snow

Beleza The Root. bora solar. pode deixar que eu o UP.

Pepe Le P
Veterano
# nov/10
· votar


Banido??? Mas por quê???

Isso é sério ou é uma manobra pra fazer uma jam bombar muito?

Explica isso melhor ae...

RennanRdC
Veterano
# nov/10
· votar


Pepe Le P

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/247053/

Arimoxinga
Veterano
# nov/10
· votar


Que historia doida da porra véi tendi nada mas vou solar.


Peace!!

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


O Root é ultra talentoso. Uma pena ter sido banido. :(

Drive30
Veterano
# nov/10
· votar


outro dia levei uma advertência, comentei sobre algo que nao tinha nada haver num topico sério ai, na verdade era uma piada, acho que nao gostaram

rodsom
Veterano
# nov/10
· votar


se tiver no meu alcance(ultimamente eu ando meio sem tempo) vou por um solo de baixo nesse trem ai.

engtmir
Veterano
# nov/10
· votar


Root
Vou ter que arrumar um computador para gravar, pois o meu note infelizmente me abandonou, deu com o rabo na cerca e agora descansa no mundo dos mortos... :/
Que voltes brother, fará falta...

Abraços

ohm777
Veterano
# nov/10
· votar


Que droga hein...
Pelo que entendi os dois lados tem sua parcela de culpa.
Mas os usuários que realmente deveriam ser banidos continuam por aí, os que criam tópicos sem noção ou repetidos só pra aparecer.

O Root pelo menos era um cara que criava bons tópicos, acrescentava algo ao fórum.

Stalingrado
Veterano
# nov/10
· votar


The Root Of All Evil
Deixa de ser orgulhoso e cria logo outro user. Você vai fazer falta aqui no fórum!

Spartan
Veterano
# nov/10
· votar


ohm777
Mas os usuários que realmente deveriam ser banidos continuam por aí

Demorou pro Root ser banido, já tinha passado da hora, ele pode até ajudar aqui, mas no OT ele era um troll xarope, e lá que ele foi banido.

engtmir
Veterano
# nov/10
· votar


Poutz... O cara (Spartan) deve ter sido vítima do humor do Root, por isso ficou todo felizinho com a saída dele do forum.....

Poxa, o root era grande conhecedor de música, e ajudava legal a galera qdo clamavam por ele, sem falar que as jams que ele fez foram espetaculares hehehe...

Se ele realmente não voltar, fará falta... Mas ficam meus agradecimentos pelo que já fez por mim aqui no forum...

Agora, qto a essa jam, espero arrumar um meio alternativo para gravação... Pq sem notebook agora, parece que perdi um braço 0o


Abraços

Kirk Hetfield
Veterano
# nov/10 · Editado por: Kirk Hetfield
· votar


engtmir
Drive30


olha que ele tem 26 anos, isso que é falta de maturidade e falta de algo pra fazer...

EDIT: e a outra jam marc, foi cancelada

will789
Veterano
# nov/10
· votar


kralho!!!!!!!!!!!!!!!!! asBTs tão boas demais!!!


The Root Of All Evil ou Marc Snow

nem sei pra quem pergunto!!!

pode sola e manda em duas? gostei demais da 1 e da 3!!

por favor!!!!!!!!!!

De Ros
Veterano
# nov/10
· votar


The Root Of All Evil

Velho, uma pena isso!!

Gostava muito dos teus comentários e acho que tu contribuia muito aqui! Era um cara que, quando postava, eu invariavelmente ia ler, pois muitas vezes teus posts me deram ideias legais ou me mostraram coisas que eu não conhecia!

Vai fazer falta!

Abração e boa sorte!!

will789
Veterano
# nov/10
· votar


The Root Of All Evil
mano, volta, msm q com um otro nick q não de pro marc snow brinca tanto!

Kold
Veterano
# nov/10
· votar


Qndo li pensei q fosse o Marc...

Mas era só o The Root of All Evil.

kkkk

brincadeiras a parte

o ROOT fará falta!

tomcykman
Veterano
# nov/10
· votar


Mandei meu solo. As Bt's tão animais, solei a tarde inteira nela hauahuahua

JJJ
Veterano
# nov/10
· votar


Ô Tia Rute! Larga de put@ria! Arruma um nick e volta!

Vamos sugerir novos nicks pro Root, galera!

Eu sugiro... The Poot que o Pariu, que tal?

ahuahuahauhauhauha!!!

Brincadeirinha, você sabe que eu te admiro muito, camarada! Pede desculpas pros caras e pronto! Eu também já tomei uma paulada aqui por causa daquela mina lambuzada de chocolate, lembra? Também achei injusto, mas fazer o quê? A vida não é justa, cara... Fod@-se... A gente vai levando.

Broderick
Veterano
# nov/10
· votar


Irei participar dessa brother!

brunoepronto
Melhor participante de jam
Prêmio FCC violão 2008
# nov/10
· votar


Mandei meu solo, confirme aí alguém.

Strato_Master
Veterano
# nov/10 · Editado por: Strato_Master
· votar


como eu disse.... a única coisa de bom que o root fazia por aqui eram as jams dele.... se eu vencer a preguissa e a febre que me perseguem a 1 semana eu instalo o guitar rig e gravo algo em homenagem ao cara mais chato que já postou no OT!

janick
Veterano
# nov/10
· votar


Eu e o meu amigo Spartan estamos ávidos por participar!!!

Pepe Le P
Veterano
# nov/10
· votar


Chegou a galera da inquisição...hehehe.

Buenas todos são bem vindos!

Ainda não tive tempo pra sentar e escutar as bts, mas vou tentar fazer isso o quanto antes.

janick
Veterano
# nov/10
· votar


E o Leblues também, não se esqueçam dele.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a <<Jam Despedida - Última Jam da Tia Rue - Todos Convidados>>