<<Jam Despedida - Última Jam da Tia Rue - Todos Convidados>>

Autor Mensagem
qew
Veterano
# nov/10 · Editado por: qew
· votar


Por que apagaram meu post dizendo que eu acho que o Root ainda vai voltar?

overlappingcircles
Veterano
# nov/10
· votar


sinceramente,acho muito triste e de uma grande falta de carater, e ate ofensivo alguns membros deste forum virem se deleitar no topico pelo banimento de um musico, que apesar de polemico, sempre demonstrou um talento enorme. Este forum deveria ser dedicado a musica, nao a infantilidades como as que vi aqui (e no OT) nestes ultimos tempos!! Tou muito ocupado com trabalho e projetos mas vou fazer uma forca pra tentar participar para honrar um musico de talento!!!

Drive30
Veterano
# nov/10
· votar


apagaram meu post tambem.. eu hein. nao falei nada demais.

Bigtransa
Veterano
# nov/10
· votar


meu post tb sumiu.....

Pepe Le P
Veterano
# nov/10
· votar


Ih, deletaram minha postagem também...

Vixe...

mr.moretti
Veterano
# nov/10
· votar


posts sumindo....q medo.

Bom vou tentar participar. Como estou tendo provas, fica complicado, mas tentarei.

Abç, Rute

ohm777
Veterano
# nov/10
· votar


Que coisa mais ridícula hein moderação, apagando posts da galera (o meu tb sumiu) sem motivo algum...

Cada vez mais me sinto menos motivado a frequentar esse fórum.

overlappingcircles
Veterano
# nov/10
· votar


ohm777
o que eu achei estranho foi os comentarios tanto do janick como do spartan nao terem sido deletados, ja que sao obviamente comentarios de gozacao e regojizo pela desgraca dos outros!!! Vai entender...

Drive30
Veterano
# nov/10
· votar


ohm777

pois é. Bom em alguns meses frequentando o forum já notei que realmente há forças ocultas aqui, panelinhas , etc.. enfim.

Eu acho que tem muita gente aqui que devia se preocupar mais com música, guitarra e afins, eu por exemplo nao sei para que existe um canal - OFF Topic , que se voces perceberem é onde iniciou a confusao em que o Root foi expulso, um canal onde nunca vi nada de útil , e se talvez ele nem existisse nao haveria maioria dos problemas aqui , quer conversar sobre novela vai na manicure fazer a unhinha, porra. Aqui é música caralho.

janick
Veterano
# nov/10
· votar


overlappingcircles
Não é de regozijo não, já falei com o Leblues e o mesmo já desmonstrou interesse em participar da Jam, assim como eu. Gravaremos nossos solos e mandaremos ainda essa semana.

:P

overlappingcircles
Veterano
# nov/10
· votar


janick
me engana que eu gosto!!! huahuahuha

janick
Veterano
# nov/10
· votar


overlappingcircles
Cara, pode ter tido um tom irônico no começo, mas se a gente quiser gravar um solo nesta jam não podemos não?

Abçs

overlappingcircles
Veterano
# nov/10
· votar


janick
a jam nao e minha, vc pode fazer o que quiser!!

janick
Veterano
# nov/10
· votar


overlappingcircles
Beleza então :)

Segund o título todos podem participar, certo?

Então assim faremos!

MMI
Veterano
# nov/10
· votar


Não sei o que aconteceu. Mas o Root vai fazer falta, um grande músico. Grande perda.

Konrad
Veterano
# nov/10 · Editado por: Konrad
· votar


Pô Artur, volte aí, está vendo como o pessoal aqui gosta e respeita você?

Então, converse com quem se deve conversar, (moderação, de preferência com alguém mais maleável) e tente resolver. Isso aqui é uma comunidade, mesmo que virtual, e você tem amigos e parceiros por aqui. Se há a oportunidade de conversar e ter a situação resolvida, faça-o. ( O próprio Christian manifestou a possibilidade)

E vê se aprende que o OT só vai te trazer desgosto.

ogner
Veterano
# nov/10
· votar


Konrad
E vê se aprende que o OT só vai te trazer desgosto.


Rá...tava esperando alguem falar isso!!!! Viiiiu tia Ruutt!!!
Se tivesse ficado aqui na roda de amigos tapados guitarrista vc estaria aqui feliz da vida...vc era feliz e nao sabia...Foi lá pros mmimimimi do OT e deu nisso!!! hauheuhauhe!!!

Troca o nick e volta, pronto.

Gente do OT, nao me odeiem.

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner: Troca o nick e volta, pronto.

Ele vai é ressurgir das trevas! hehe

Konrad

Konrad?

O.o

JJJ
Veterano
# nov/10 · Editado por: JJJ
· votar


Konrad

Concordo. Isso é uma grande família. E, como em toda família, de vez em quando há brigas. Mas, depois de um tempo e com a cabeça mais fria, se conversa um pouco e se chega a um bom termo.

Pronto... depois do "volta Bahia!" (que deu certo, diga-se de passagem - olha ele aqui em cima...), tô fundando o "volta Root!".

MauricioBahia
Moderador
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


JJJ

hehe! Difícil ficar longe do FCC. Onde mais poderia falar minhas besteiras e ser compreendido?

auhauha

Avs

JJJ
Veterano
# nov/10
· votar


MauricioBahia

falar besteiras, tudo bem. Ser compreendido, nem sempre...

L.K.R
Veterano
# nov/10
· votar


Aposto que ele volta.

Konrad
Veterano
# nov/10 · Editado por: Konrad
· votar


MauricioBahia
Troca o nick e volta, pronto.

Não faça isso! Fui banido (nas duas) por ter cancelado uma conta e criado outra!

Depois fui desbanido! ahuhuahuahu

A Moderação anda literalmente tensa.

Konrad

Konrad?

O.o


Fui desbanido num momento de bondade e iluminação no coração do Christian.

Foi sugerido que era melhor ficar com o nick antigo.... descancelá-lo....

ogner
Se tivesse ficado aqui na roda de amigos tapados guitarrista vc estaria aqui feliz da vida...vc era feliz e nao sabia...Foi lá pros mmimimimi do OT e deu nisso!!! hauheuhauhe!!!

Pois é.

I have learnt my lesson too!

JJJ

Konrad

Concordo. Isso é uma grande família. E, como em toda família, de vez em quando há brigas. Mas, depois de um tempo e com a cabeça mais fria, se conversa um pouco e se chega a um bom termo.

Pronto... depois do "volta Bahia!" (que deu certo, diga-se de passagem - olha ele aqui em cima...), tô fundando o "volta Root!".


Pois é. O Root é tão talentoso como temperamental. Mas no final, a razão fala mais alto!

Volta Root. o/

Stalingrado
Veterano
# nov/10 · Editado por: Stalingrado
· votar


E aí? Vai ter o tópico "Volta Root"?

Eu apoio total!

Apesar do Root ser uma mala de vez em quando HASUHAUHSA, mas eu gosto dele. Tem boas opiniões e bom gosto! É uma boa pessoa, no fundo.

MauricioBahia
Moderador
# nov/10
· votar


Konrad

Seu descarado! :)

Abs

MMI
Veterano
# nov/10
· votar


Konrad

Se não fosse amigo eu ia chamar de transformista! Sem vergonha... huahuahuahua



O Root é tão talentoso como temperamental. Mas no final, a razão fala mais alto!

Volta Root. o/
(2)

ohm777
Veterano
# nov/10
· votar


overlappingcircles
o que eu achei estranho foi os comentarios tanto do janick como do spartan nao terem sido deletados, ja que sao obviamente comentarios de gozacao e regojizo pela desgraca dos outros!!! Vai entender...

Muuuito estranho!!!!!

Strato_Master
Veterano
# nov/10
· votar


overlappingcircles

concordo com o que você disse...mas o "dito cujo" era áspero demais no OT... o cara trollava além dos limites... parece que ele queria ofender mesmo.... não acompanhei o caso que culminou no ban... mas acho que ele ja tava merecendo isso faz um tempo...

Ian Anderson
Veterano
# nov/10
· votar


uma bt mais legal q a outra, vou ver...

volta tia root

RennanRdC
Veterano
# nov/10
· votar


volta root(x+1)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a <<Jam Despedida - Última Jam da Tia Rue - Todos Convidados>>