Autor |
Mensagem |
qew Veterano |
# nov/10 · Editado por: qew
· votar
Por que apagaram meu post dizendo que eu acho que o Root ainda vai voltar?
|
overlappingcircles Veterano
|
# nov/10
· votar
sinceramente,acho muito triste e de uma grande falta de carater, e ate ofensivo alguns membros deste forum virem se deleitar no topico pelo banimento de um musico, que apesar de polemico, sempre demonstrou um talento enorme. Este forum deveria ser dedicado a musica, nao a infantilidades como as que vi aqui (e no OT) nestes ultimos tempos!! Tou muito ocupado com trabalho e projetos mas vou fazer uma forca pra tentar participar para honrar um musico de talento!!!
|
Drive30 Veterano |
# nov/10
· votar
apagaram meu post tambem.. eu hein. nao falei nada demais.
|
Bigtransa Veterano |
# nov/10
· votar
meu post tb sumiu.....
|
Pepe Le P Veterano |
# nov/10
· votar
Ih, deletaram minha postagem também...
Vixe...
|
mr.moretti Veterano |
# nov/10
· votar
posts sumindo....q medo.
Bom vou tentar participar. Como estou tendo provas, fica complicado, mas tentarei.
Abç, Rute
|
ohm777 Veterano |
# nov/10
· votar
Que coisa mais ridícula hein moderação, apagando posts da galera (o meu tb sumiu) sem motivo algum...
Cada vez mais me sinto menos motivado a frequentar esse fórum.
|
|
# nov/10
· votar
ohm777 o que eu achei estranho foi os comentarios tanto do janick como do spartan nao terem sido deletados, ja que sao obviamente comentarios de gozacao e regojizo pela desgraca dos outros!!! Vai entender...
|
Drive30 Veterano |
# nov/10
· votar
ohm777
pois é. Bom em alguns meses frequentando o forum já notei que realmente há forças ocultas aqui, panelinhas , etc.. enfim.
Eu acho que tem muita gente aqui que devia se preocupar mais com música, guitarra e afins, eu por exemplo nao sei para que existe um canal - OFF Topic , que se voces perceberem é onde iniciou a confusao em que o Root foi expulso, um canal onde nunca vi nada de útil , e se talvez ele nem existisse nao haveria maioria dos problemas aqui , quer conversar sobre novela vai na manicure fazer a unhinha, porra. Aqui é música caralho.
|
janick Veterano |
# nov/10
· votar
overlappingcircles Não é de regozijo não, já falei com o Leblues e o mesmo já desmonstrou interesse em participar da Jam, assim como eu. Gravaremos nossos solos e mandaremos ainda essa semana.
:P
|
|
# nov/10
· votar
janick me engana que eu gosto!!! huahuahuha
|
janick Veterano |
# nov/10
· votar
overlappingcircles Cara, pode ter tido um tom irônico no começo, mas se a gente quiser gravar um solo nesta jam não podemos não?
Abçs
|
|
# nov/10
· votar
janick a jam nao e minha, vc pode fazer o que quiser!!
|
janick Veterano |
# nov/10
· votar
overlappingcircles Beleza então :)
Segund o título todos podem participar, certo?
Então assim faremos!
|
MMI Veterano
|
# nov/10
· votar
Não sei o que aconteceu. Mas o Root vai fazer falta, um grande músico. Grande perda.
|
Konrad Veterano |
# nov/10 · Editado por: Konrad
· votar
Pô Artur, volte aí, está vendo como o pessoal aqui gosta e respeita você?
Então, converse com quem se deve conversar, (moderação, de preferência com alguém mais maleável) e tente resolver. Isso aqui é uma comunidade, mesmo que virtual, e você tem amigos e parceiros por aqui. Se há a oportunidade de conversar e ter a situação resolvida, faça-o. ( O próprio Christian manifestou a possibilidade)
E vê se aprende que o OT só vai te trazer desgosto.
|
ogner Veterano
|
# nov/10
· votar
Konrad E vê se aprende que o OT só vai te trazer desgosto.
Rá...tava esperando alguem falar isso!!!! Viiiiu tia Ruutt!!! Se tivesse ficado aqui na roda de amigos tapados guitarrista vc estaria aqui feliz da vida...vc era feliz e nao sabia...Foi lá pros mmimimimi do OT e deu nisso!!! hauheuhauhe!!!
Troca o nick e volta, pronto.
Gente do OT, nao me odeiem.
|
MauricioBahia Moderador |
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
ogner: Troca o nick e volta, pronto.
Ele vai é ressurgir das trevas! hehe
Konrad
Konrad?
O.o
|
JJJ Veterano
|
# nov/10 · Editado por: JJJ
· votar
Konrad
Concordo. Isso é uma grande família. E, como em toda família, de vez em quando há brigas. Mas, depois de um tempo e com a cabeça mais fria, se conversa um pouco e se chega a um bom termo.
Pronto... depois do "volta Bahia!" (que deu certo, diga-se de passagem - olha ele aqui em cima...), tô fundando o "volta Root!".
|
# nov/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
JJJ
hehe! Difícil ficar longe do FCC. Onde mais poderia falar minhas besteiras e ser compreendido?
auhauha
Avs
|
JJJ Veterano
|
# nov/10
· votar
MauricioBahia
falar besteiras, tudo bem. Ser compreendido, nem sempre...
|
L.K.R Veterano |
# nov/10
· votar
Aposto que ele volta.
|
Konrad Veterano |
# nov/10 · Editado por: Konrad
· votar
MauricioBahia Troca o nick e volta, pronto.
Não faça isso! Fui banido (nas duas) por ter cancelado uma conta e criado outra!
Depois fui desbanido! ahuhuahuahu
A Moderação anda literalmente tensa.
Konrad
Konrad?
O.o
Fui desbanido num momento de bondade e iluminação no coração do Christian.
Foi sugerido que era melhor ficar com o nick antigo.... descancelá-lo....
ogner Se tivesse ficado aqui na roda de amigos tapados guitarrista vc estaria aqui feliz da vida...vc era feliz e nao sabia...Foi lá pros mmimimimi do OT e deu nisso!!! hauheuhauhe!!!
Pois é.
I have learnt my lesson too!
JJJ
Konrad
Concordo. Isso é uma grande família. E, como em toda família, de vez em quando há brigas. Mas, depois de um tempo e com a cabeça mais fria, se conversa um pouco e se chega a um bom termo.
Pronto... depois do "volta Bahia!" (que deu certo, diga-se de passagem - olha ele aqui em cima...), tô fundando o "volta Root!".
Pois é. O Root é tão talentoso como temperamental. Mas no final, a razão fala mais alto!
Volta Root. o/
|
Stalingrado Veterano
|
# nov/10 · Editado por: Stalingrado
· votar
E aí? Vai ter o tópico "Volta Root"?
Eu apoio total!
Apesar do Root ser uma mala de vez em quando HASUHAUHSA, mas eu gosto dele. Tem boas opiniões e bom gosto! É uma boa pessoa, no fundo.
|
# nov/10
· votar
Konrad
Seu descarado! :)
Abs
|
MMI Veterano
|
# nov/10
· votar
Konrad
Se não fosse amigo eu ia chamar de transformista! Sem vergonha... huahuahuahua
O Root é tão talentoso como temperamental. Mas no final, a razão fala mais alto!
Volta Root. o/ (2)
|
ohm777 Veterano |
# nov/10
· votar
overlappingcircles o que eu achei estranho foi os comentarios tanto do janick como do spartan nao terem sido deletados, ja que sao obviamente comentarios de gozacao e regojizo pela desgraca dos outros!!! Vai entender...
Muuuito estranho!!!!!
|
Strato_Master Veterano |
# nov/10
· votar
overlappingcircles
concordo com o que você disse...mas o "dito cujo" era áspero demais no OT... o cara trollava além dos limites... parece que ele queria ofender mesmo.... não acompanhei o caso que culminou no ban... mas acho que ele ja tava merecendo isso faz um tempo...
|
Ian Anderson Veterano |
# nov/10
· votar
uma bt mais legal q a outra, vou ver...
volta tia root
|
RennanRdC Veterano |
# nov/10
· votar
volta root(x+1)
|