<===Raining Blood Cover - Essa para quem gosta de Slayer!===>

    Autor Mensagem
    Drive30
    Veterano
    # nov/10


    Ae galera,

    ouçam ai o que voces acham. Com BT e tudo. no finalzinho aquela parte rapida maluca a BT coloca uma guitarra, nao entendi. hehe

    http://www.4shared.com/audio/fqrk-Vw5/raining_blood_drive_30.html

    Insomniac_
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Drive30
    Porra, ousadia gravar essa música, hehehe!
    Pô, ficaram algumas coisas fora do tempo, cara...Mas porra, tá tranquilo porque essa música é difícil, mas muuito difícil, heheheh. Especialmente por conta dessas palhetadas from hell.
    Só não curti o timbre, podia ter colocado mais ganho, menos grave, feito algo mais agressivo.

    Drive30
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Insomniac_

    valeu cara! quanto ao timbre eu to treinando microfonar ainda, grave é o meu problema, tudo que gravo aqui microfonado fica com muito grave, bom to aprendendo. Mas esse timbre ai nao tem guitar rig/pedaleira/pedal/GT2 nao... é so um mesa boogie DC-2 microfonado , o ganho do bicho nem tava no maximo, tava no 8, dá para ir mais um pouco hehe. hehe quanto a execucao sei que tem uns erros de tempo, essa musica to treinando para melhorar meu tempo que é uma coisa que peco muito

    Insomniac_
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Drive30
    "Só um mesa boogie"? AUhAUhAUhA
    Pô man, ganho que eu quis dizer foi mais drive, saca? Sei lá, vai experimentando aí que uma hora você acha seu timbre ideal! :)
    Pô, ela é meio tensa... quando eu tocava ela com a minha antiga banda, eu sofria X_X"
    Hoje em dia eu acho que eu nem consigo mais tocá-la.

    Drive30
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Insomniac_

    Cara vou te dizer uma coisa, tocar essa música é mais fácil do que conseguir um timbre bom microfonado para gravacao, caceta como eu to sofrendo. Eu curto som direto do ampli, gosto de nada digital/simulacoes/etc... e to aprendendo, é frustrante as vezes, porque ao vivo é animal! mas quando vou gravar perde bastante qualidade, mas vou chegar la.

    Magrinho123
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Drive30
    relaxa que uma hora vc chega no seu timbre ideal, é ir tentando

    quanto ao cover, não gostei do timbre, mas a execução, por ser uma musica deste "porte" tá muito boa, ainda não terminei de ouvir, mas até agora só teve aquela parte que vcaiu um pouco do tempo, mas é ir treinando q vc consegue logo logo.

    Insomniac_
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Drive30
    Entendo... Pô, dá uma pesquisada aqui no fórum, a galera tem várias dicas sobre essas coisas de microfonação.
    Um dia desses vou começar a tentar entrar nessa vida xD

    Drive30
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    mais ninguem?

    overlappingcircles
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Drive30
    escutei, mas tava esperando um timbre muito melhor :( a execucao ficou bacana, so me desilidi com o timbre.

    Drive30
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    overlappingcircles

    desiludiu?

    locaosks
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Cara... vo ser sincero, não curti a versão não velho, o timbre matou e algumas partes a tua palhetada não casou com o andamento da BT... a dificuldade dessa música é muito alta velho...rs

    no finalzinho aquela parte rapida maluca a BT coloca uma guitarra, nao entendi. hehe
    Essa parte é onde o King sola... rs

    Acha um timbre from hell ai e toca dnovo mano, não falta muito pra ficar bom não!

    AbçOo!

    Drive30
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    locaosks

    pois é cara, esse solo nunca encontrei tab para ele, e tirar de ouvido é impossivel, entao nao arrisquei fazer nada nao.

    a execucao dá para melhorar, tirei a musica ha 1 semana atras apenas, nao acho tao dificil nao, só encaixar o timing da parte rapida antes do inicio do vocal, agora o timbre de gravacao tá dificil.. isso que eu to sofrendo aqui. eu to tentando encontrar um timbre microfonado direto do ampli, o equipamento de reproducao pode ser excelente (guitarra+ampli) mas se o de gravacao nao for, nao tem como ficar bom , digo microfone/pré/placa/pc. Eu posso colocar um timbre excelente via guitar rig da vida, mas nao acho graça nisso, gosto som in 'loco' hehe .

    overlappingcircles
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Drive30
    desiludiu pq pelo que ja ouvi seu, (posso muitas vezes nao comentar mas tento escutar o maximo de sons do pessoal do forum), vc sabe tanto gravar como timbrar muito melhor que isso!!

    Drive30
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    overlappingcircles

    entendi, cara nao sou tao expert em timbre nao. veja minhas respostas acima. As gravacoes com timbre boas que eu tenho é tudo guitar rig, to tentando aprender a gravar com microfone no ampli, da uma lida nas minhas mensagens ai. agradeço irmao

    engtmir
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Drive30
    Cara, acho que a maioria já falou qual tá sendo seu pecado, mas como sei que minha opnião é de extrema importância para ti (aaa táaa...heheheh), te digo que realmente o timbre não ficou legal, e a segunda parte, a que tava na bt é bem agressiva, ai nao combinou nem com tua pegada, nem com teu timbre, mas eu sei bem como é essa guerra contra os timbre hehe

    Mas força ai velho, desanima não, tu tá melhorando muito ;)

    Abraços

    Drive30
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    engtmir

    Quero escutar a opnião de todos, por isso coloco aqui, senao quisesse nem postava nada. O unico problema disso é que tem umas criticas meio viajantes mesmo as vezes, nada haver com nada, mas isso é um ou outro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a <===Raining Blood Cover - Essa para quem gosta de Slayer!===>