>>>>> Raining Blood - Drive 30 Nova Versão <<<<<

    Autor Mensagem
    Drive30
    Veterano
    # nov/10


    Ae galera oucam ai se o timbre melhorou . Sei que vcs nao aguentam mais, mas facam um esforço. hehe

    http://www.4shared.com/audio/Qglb9-_O/Raining_Blood_Drive_30_V.html

    overlappingcircles
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    muito melhor!!! apesar de estar um pouquinho abafado, deu uma melhorada a 100%!!

    guitarfilth
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Drive30

    Pow, eu gostei! Parabéns!

    Drive30
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    overlappingcircles
    guitarfilth

    Valeu galera, desisti de microfonar por motivos ja explicados exaustivamente aqui hehe . Esse timbre é com o mesa ligado em linha no toneport , sem nenhum pedal, mas usando 2 simulacoes de falantes - recabinet 2.0 (esses impulsos de falante sao fantásticos) + poulin lecabinet 1.0 , esses impulsos sao rodados numa outra VST - voxengo boogex que nada mais é do que um simples pré com ajuste de equalizacao muito bom . Todos esses softwares sao gratis para download com excecao do recabinet que custa 16,00 US$ apenas e resolvi comprar, tem mais de 1000 impulsos de falantes lá, ainda tenho muito a fuçar para melhorar ainda mais!

    Vou gravar war ensemble e postar aqui. hehe. trilha sonora para o que ta acontecendo la no rio...

    buddy guy
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Drive30

    Ow louco man,só grava porrada..hehehe...faz um bluesinho vez enquando aí....Abração !!!

    Drive30
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    buddy guy

    sim cara, vou fazer . é que eu to trabalhando e aprendendo a timbrar som mais pesado, ainda vou chegar no clean/overdrive para um blues sim. aguarde

    Drive30
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    up

    Frankie
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Caralho, timbre muito bom mesmo, hein?
    Great job!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a >>>>> Raining Blood - Drive 30 Nova Versão <<<<<