Slayer - Angel of Death + Raining Blood (Covers)

    Autor Mensagem
    victorhb
    Veterano
    # ago/11


    Aê, essas duas músicas aí são do álbum Reign In Blood, um dos álbuns mais estúpidos (no bom sentido) da história da música afro-enganadora asiática. Gravei com BT's somente de bateria e baixo, não tem vocal.

    Ouçam aí. Pra quem tem dificuldade com a mão direita perdendo o ritmo e cansando recomendo tirar essas músicas, principalmente a Angel of Death. Haha.

    No final das músicas tem uma brincadeira que eu fiz, na Raining Blood eu coloquei um aúdio de um vídeo famoso de um fã do Slayer (The Ultimate Slayer Fan), na Angel of Death coloquei um modem dial-up junto com o solo.

    http://soundcloud.com/victorhbed/sets/slayer/

    Quem quiser pode adicionar lá no soundcloud, valeu.

    strinbergshredder
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: strinbergshredder
    · votar


    victorhb
    cara, a raining blood ta perfeita!!!!
    so no timbre q eu achei q faltou um pouco de punch, sabe, mais agressividade....
    a angel of death eu comento daqui a poco, to ouvindo ela...

    [edit] ah , e aquele gordinho do dvd war at the warfield dando depoimento no final......
    kkkkkkk

    strinbergshredder
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    victorhb
    e a angel of death tbm ficou bem legal, o solo ali tbm, tu deu uma enlouquecida legal ali
    so o timbre msm, igual o da raining blood, e a parte mais contagiante da musica tu "tampou" , eh a parte dos bumbos no final do solo.....
    mas ta bem fiel e maneraum msm!!!!

    vitor_antunes
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    angel of death é a melhor musica do slayer, só a letra sobre o joseph ja fazia dela a melhor

    Drive30
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    victorhb

    ae, lembro que voce ja tinha gravado isso antes né? poxa raining blood melhorou bastante, as galopadas da base tao mais definidas, bem legal, timbre tambem ta maneiro

    victorhb
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: victorhb
    · votar


    Drive30

    Já tinha gravado mesmo, foi um dos conselhos que vc deu pra abafar a palhetada! Valeu aí cara.

    strinbergshredder

    Hehe, o gordinho é muito engraçado, valeu aí pelos comentários.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Slayer - Angel of Death + Raining Blood (Covers)