Shred Japan Style (duvida)

    Autor Mensagem
    Bombs
    Veterano
    # nov/10


    Ultimamente estava com dificuldades de ganhar velocidade na mão esquerda, eu um pouco na palhetada quando tentava tocar umas musicas que gosto. Estava tentando tocar Jrock, mais especificamene Xjapan e Gazette. Então, como não conseguia tocar as musicas resolvi procurar videos dos caras tocando e alguns covers também, e constatei uma coisa, os japoneses quase não utilizam o dedo minimo(mindinho, dedinho).
    Ai surgiu a duvida... vale a pena seguir o estilo e treinar só tres dedos, ou dependendo do que eu resolva tocar depois, tipo outros estilos isso pode me prejudicar? Tipo aprender arpeggios, acho que isso usa bastante o mininho.
    Ah, e quanto a tocar a corda com as pontas dos dedos? ajuda em que, som, limpo, velocidade ou os dois... é um grande problema para mim tocar com as pontas dos dedos... mas ao que parece quem toca rapido toca com as pontas dos dedos e com precisão...
    Se não fizer mal, alguem sabe alguma tecnica pra pegar velocidade só nesses 3 dedos? ou pra pegar velocidade com os 4 mesmo... vlw..

    http://www.youtube.com/watch?v=Znsw9e2qUfU
    http://www.youtube.com/watch?v=eK0rvReE-4c
    http://www.youtube.com/watch?v=OdHnAUphn18&feature=related
    e por ai vai...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shred Japan Style (duvida)