Dúvida - Pedal Marshall Shred Master

    Autor Mensagem
    Padre Quevedo
    Veterano
    # ago/04


    Bom, estou querendo comprar um pedal de distorção bom e estou na dúvida, num quero fazer cagada... hehe

    Algúem conhece esse Marshall aqui? - http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=21193547


    Pelo anúncio é exatamente o que eu quero, mas seria bom ouvir o som do pedal né, alguém conhece? É bom mesmo?

    The Hellraiser
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Ninguém?

    Homem Cueca
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    The Hellraiser
    Bem, Marshall é marshall né!

    Sem nocao
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    The Hellraiser

    Po cara eu nunca toquei com ele nao... e ele nao parece ser tao conhecido assim...

    Libero
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Olha cara ... Eu tenho um pedal desse. e é a melhor distorcao que usei até hj. Infelizmente nao uso mais o meu pedal , por ter uma pedaleira completa repleta de efeitos.
    mas eu sempre usei antigamente apenas esse pedal com o reverb do proprio ampli.

    O pedal imita fielmente a distorcao igualzinha do cabeçote JCM 900 da Marshall. A variação de timbre eh ampla , indo do Overdrive, Blues, até uma distorcao bem pesada e rasgada para tocar heavymetal/trashmetal.

    Libero
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Ahh .. o cara falou q nao eh conhecido é pq ele deve tocar guitarra a pouco tempo. Esse pedal saiu de linha faz tempo e hj em dia , quem tem , sabe o quanto ele vale. Não o vejo para vender esse pedal ( novo ) faz mais de 5 anos.
    []s

    The Hellraiser
    Veterano
    # set/04
    · votar


    Libero

    Opa, acabei ficando com o Jackhammer... hehe... Mas valew pela dica, eu só tinha achado o Shred Master no Mercado Livre e parece que já vendeu :(

    John Johns
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Shred manda

    buddy guy
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Falou em marshall,pode comprar tranquilo! Vale lembrar que os únicos amplis que aguentava o hendrix, era Marshall.Espero ter ajudado!

    Soulface
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: Soulface
    · votar


    buddy guy
    Falou em marshall,pode comprar tranquilo!
    Discordo completamente!
    Não gosto muito dos amps da Marshall. Nenhum dos q eu já toquei me proporcionou um timbre de meu agrado.
    Pensar q nome famoso é sinônimo de qualidade é coisa de tiete.

    Vale lembrar que os únicos amplis que aguentava o hendrix, era Marshall
    A Marshall assinou com o Hendrix pq qria popularidade nos EUA. Foi mais uma jogada de marketing do q pela qualidade dos amps.
    Não estou dizendo q são ruins. Longe de mim.
    Mas tb não vamos distorcer a história. No começo de tudo, os amps da Marshall eram apenas cópias dos Fender, só q com válvulas européias.

    Ah!
    E se for pra upar tópico antigo pra falar de coisa q não sabe, é melhor diexar quieto.

    Bog
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    buddy guy

    Você está dando respostas com pouca utilidade para tópicos "um pouco" velhos... Para com isso meu, para com isso!

    Soulface

    Faz ele parar, faz ele parar!!!!

    Soulface
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Bog
    Só estava esperando alguém reclamar! hehehehehehehe

    buddy guy
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Soulface
    Foi mal nem me liguei em datas.É que ninguém encerrou os tópicos por isso que comentei.Mas foi mal ,eu não me liguei em datas ok?

    buddy guy
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Soulface
    Se vcs não dessem o tok,eu nem ia ter me ligado nisso,desculpa ai não fiz de sacanagem não!E que não estava atento nas datas .Só resolvi comentar por que os tópicos não estavam encerrados,foi mal!

    Soulface
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    buddy guy
    Não eixste nenhum problema em postar informações novas em tópicos antigos. Desde q seja para acrescentar algo ao tópico ou retomar o assunto.
    O problema é justamente postar por postar.

    buddy guy
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Soulface
    Desculpa ai,é que tô um tempão longe do clube que já perdi as manhas da coisa.Só postei por que achei ,que realmente poderia ajudar.Reintéro que não fiz de sacanagem não .É que ainda não peguei as manhas do clube.Desculpa ai !

    Soulface
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    buddy guy
    Nem esquenta...

    james_the_bronson
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Data do registro 22/mai/07 09:08

    tô um tempão longe do clube

    Hum...

    buddy guy
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: buddy guy
    · votar


    Soulface
    Foi mal mesmo,eu não me liguei no lance das datas.Tô um tempão longe do clube, que acabei perdendo as manhas da coisa.Não fiz por mal mesmo moçada ,foi falta de atenção de minha parte mesmo.E só postei ,por que achei que podia realmente ajudar.Se os colégas achar que postei algo errado ou de natureza desrespeitosa ou inútil pode corrigir,sem problemas.Repito que não fiz por mal queiram me desculpar.Só queria como sempre ajudar.Desde de que resolvi entrar pro clube ,sempre foi essa a minha intenção .Ajudar e não atrapalhar .

    sugesto
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    buddy guy
    calma, cara... hahahaahhaha

    mas sobre essa história de marshall..
    concordo com o que o Soulface falou
    eu tenho um shredmaster e antes de comprar
    testei, averiguei todos os detalhes de timbre possíveis
    como com qualquer outro pedal
    afinal, não é a marshall que paga meu salário, hehehehe

    buddy guy
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: buddy guy
    · votar


    sugesto
    Quando recomendei ao coléga a opção em estar comprando Marchall,não quis fazer bajulação para marca não.É que já tive contato com produtos da Marshall(em especial o shered master e gostei muito do timbre),e realmente me agradou pela qualidade e não pelo preço,que realmente achei muito salgado.Só acho que a Marchall,pela longa história que tem no mercado,tanto nacional como internacional,não iria colocar o nome dela em jogo fabricando porcaria.Em matéria de preço é complicado,eu particularmente uso pedais da Behringer.Tenho 2,sendo que um é overdrive distortion (od100) e o outro é um Vintage distortion(distortion/sustainer). Sendo que estes últimos em matéria de custo benefício me agradaram bastante.

    sugesto
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    buddy guy
    pode crer, cara!
    quando se compra um marshall, seja pedal, caixa, ampli...
    paga-se muito mais pelo nome que tá escrito lá
    do que pelo produto em si...

    sobre o que vc disse da marshall fabricar só coisa boa,
    terei que discordar... tem umas linhas de ampli, não vou saber o nome agora, e nem to afim de procurar modelos... mas tem um ampli de 15w, transistorizado, que tem entrada pra cd, que é uma verdadeira merda, em termos de custo e beneficio, sou mais meu staner, que é uma merda, mas pelo menos teve um preço mais justo
    sem contar aqueles modelos mini, que têm timbre de caixinha de pc...
    mas talvez seja falta de respeito falar que é uma merda, afinal usuários aqui podem ter essas obras-primas, e devem achar bons...
    enfim, a marshall, na minha humilde opinião, é só mais uma marca que consagrou por bons modelos, mas acho que boa parte de seus produtos atuais são mais engodo do que qualquer outra coisa!
    abraço!

    VINIGUNS
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    prêmio "pá de ouro"!

    Mas voltando ao assunto do tópico, eu tinha um ampli marshal, e agora comprei um laney!

    Sou muito mais o Laney, por meus estilo, Heavy Metal, eh melhor!

    Abração!

    sugesto
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    VINIGUNS
    boto fé nos laney tb
    só toquei em estudio

    prêmio "pá de ouro"!
    heheeheheeehehe
    verdade
    as vezes nao consigo não falar, hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida - Pedal Marshall Shred Master