DÚVIDA: Fender Japan com modelo desconhecido

    Autor Mensagem
    III_SlasH_III
    Veterano
    # mar/10


    Gostaria de saber se alguem tem possibilidade de me ajudar:

    Sempre estou comprando e vendendo instrumento musical, é uma ótima forma de conhecer instrumentos novos, sacar, achar seu som, sem gastar muita grana e até tendo um bom lucro, possibilitando comprar mehlores instrumentos.


    Bem, a história é a seguinte: achei um anúncio de uma Fender Japonesa, porém, so poderei encontrar e testa-la (dar uma olhada na procedência, estado, originalidade) amanhã. Porém não consigo identificar o medelo. Se trata de uma Strato, com 1 captador humb apenas, Floyd rose, escala clara, 22 trastes.

    Se alguem souber me dizer qual o modelo/série em questão, agradeceria.

    makumbator
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    III_SlasH_III

    Com apenas esses dados é impossível determinar o modelo. Até porque, ela pode ter sofrido alterações(parece que vc ainda não tem certeza disso).

    Só me lembro de Fenders japonesas, com floyd instalado de fábrica, tendo mais captadores. Mas não sou nenhum expert no assunto.

    O vendedor não sabe o modelo? Não tem fotos?

    III_SlasH_III
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Tenho certeza que não é customizada, segundo o cara, mas já li no forum da green tones sobre japans com apenas um cap (até pq seria o ideial para mim, pois colocaria um cap com alta saida, apenas para a ponte).

    Fiquei mais interesado por Fender Japas não terem a "piscina" (vacuo entre um captador e outro, apenas é cortado o espaço do cap) diferente de algumas mexicanas e como eram feitas as S. Cross (brasileiras).

    III_SlasH_III
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    não, o vendendor não sabe o modelo, ou não respondeu até agora.

    makumbator
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    III_SlasH_III

    mas já li no forum da green tones sobre japans com apenas um cap

    devem ser mais raras né? Não me lembro de ter visto uma assim de fábrica com apenas um captador.

    Fiquei mais interesado por Fender Japas não terem a "piscina"

    Sim, mas vc sabe se essa em questão é assim também?

    III_SlasH_III
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    makumbator

    Era o motivo de tentar descobrir a série huauha, para sacar madeira e configurações.

    makumbator
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    III_SlasH_III

    Não tem jeito, vai ter que ir olhar a guitarra...ehheeh.

    Mas o vendedor não passou o número de série do instrumento?

    III_SlasH_III
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    makumbator

    ele esta meio inrolado com o número de perguntas, e pelo visto já foi dromir, mas vou ver direitinho amanha.

    Masc om o número de série continuarei sem saber a série, e o pior, falsificar número de série é a coisa mais facil do mundo.


    Bem, mas uma pergunta: as Fender japonesas costumam ter o número de série atrás do handstock ou na placa do braço com o corpo?

    makumbator
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    III_SlasH_III

    Realmente pode-se sempre falsificar qualquer coisa. Tem que se ter cuidado. Das poucas Fenders japonesas que peguei, elas tinham o serial no headstock(e made in japan no neckplate). Mas não sei se era padrão nos instrumentos japoneses da marca.

    Mas de qualquer modo, boa sorte!

    III_SlasH_III
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    makumbator

    Pior é que existem as Made in Japan e Crafted in Japan, além de existirem ao menos 3 fábricas que fazem fenders japonesas, portanto, vai ser dificil ver, sem tocar, se é falsificado ou não.

    Sgt. Eddie
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Provavelmente é uma Contemporary. A ponte é da Fender ou é Floyd mesmo?

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Tem um Tópico recente sobre Fender Japão e tudo indica que seja falsificada...Tome cuidado veja bem o Serial!

    O link do Topico!!

    Sgt. Eddie
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Sir.Paulo
    Tudo indica? Santa ignorância!

    http://freespace.virgin.net/john.blackman4/cont.htm
    http://freespace.virgin.net/john.blackman4/hm.htm

    Depois os novatos reclamam...

    Sir.Paulo
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Sgt. Eddie


    É cara ultimamente tem que prestar muita atenção antes de compra qualquer coisa, a galera anda falsificada de tudo! Cara tem uma padaria aqui perto de casa que os donos são feirantes do Paraguai eles compram produtos falsificados lá, cara ate creme dental eles vendem falsificado. huahuahuah

    makumbator
    Moderador
    # mar/10
    · votar


    Sir.Paulo

    Compra bastante lá na Padaria, mas só usando dinheiro falso. Aí vai ficar tudo certo! Hhehe!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DÚVIDA: Fender Japan com modelo desconhecido