Autor |
Mensagem |
LiZaRd_of_DaRkNeSS Veterano |
# dez/03
galera tipo....
madeira compansada no corpo da guitarra é ruim/?
toda guitarra LES PAUL ou SG SPECIAL tem o corpo compensado ?? pq tá escrito q o corpo é em ALDER??
|
# dez/03
· votar
então pq tanta gente fala mau das LES PAUL e SG SPECIALS da Gibson??
|
# dez/03
· votar
Tomcat
sakei......
intão pq falam mau das SPECIALS da EPIPHONE??
|
# dez/03
· votar
Tomcat
vc tem ICQ ou MSN??
|
Dieselboy Veterano |
# dez/03
· votar
Tomcat
por 700 da pra consegui uma tbm
|
Bug Veterano |
# dez/03
· votar
O modelo Special da Epiphone é bem ruinzinho mas daí pra frente, os outros modelos epiphone (LP100, Standart, Custom) são bons! Epiphone é como uma segunda linha da Gibson assim como a Squier é como uma segunda linha da Fender.
De qualquer forma, na minha opniao a Special é o genérico do genérico. :-) Não vale a pena.
[]s
|
etnanot Veterano |
# dez/03
· votar
Minha tonante é de compençado, e eu tiro um som do caralho dela!
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
as Special da Epiphone sao rtuins, e realmente sao feitas de compensado...
|
blackcorvo Veterano |
# jan/07
· votar
eu naum entendo muito disso... mas acho q pra qualquer coisa, é questão de vc saber como fazer. a madeira é um componente importante, mas se vc souber o q está fazendo pode fazer uma guitarra pelo menos razoável com qualquer tipo de madeira (naum digo literalmente claro ^^")
aqui tem um link do handmades q o cara mostra como ele fez um baixo e uma guitarra de compensado: http://www.handmades.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id= 63&Itemid=27
mas aí eh vc ter coragem e grana pra testar...
se quiser arriscar, eh por sua conta. mas acho bom vc perguntar pra algum luthier q vc conheça pra ele te indicar qual formato é melhor pra fazer ela ter um som melhor (se eu estiver errado ao dizer isso, por favor me corrijam, mas sem fala bosta ok? por favor)
|