duvida sobre corpo

    Autor Mensagem
    Pablo
    Veterano
    # fev/04


    corpo de agathis eh ruim? pq tva afim de comprar uma ibanez mas disseram q esse corpo eh ruim...procede?

    VRock
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Vc saberia me dizer qual era o modelo da Ibanez???

    Pablo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    GSA 270BK

    Pablo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    VRock
    iaih?

    VRock
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    cara eu acho esse modelo da Ibanez bom e tem uma madeira boa! Soh q essa naum eh A GUITARRA saca...ela deixa um pouco a desejar

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    os caps delas sao ruins

    Edu_Afram
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    eu nao sei se é ruim mais o corpo de uma mina la na escola......

    VRock
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Edu_Afram

    eu nao sei se é ruim mais o corpo de uma mina la na escola......

    ???

    Pablo
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: Pablo
    · votar


    eu queria uma guitarra cum humbuckers no braço e na ponte e um single no meio onde eupossa botar uma chave para separar as bobinas dos cap humbuckers pa ter maior variedade de timbres. Toco de red hot a metallica. O q vcs recomendam ateh 1200 reais...qualquer marca...de preferencia com floyd ou wilkinson pois gosto de usar mta lavanca e bends.

    VRock
    Veterano
    # fev/04 · Editado por: VRock
    · votar


    Pablo

    Cara eu acho q uma ótima guitarra com essa descrição eh a Cort X-6 eh uma guitarra linda e excelente! Aconselho vc a testa-la!!!

    Entra lah no site da Cort essa guita q estou falando eh a azul porém eh logico q as cores variam neh...

    http://www.cort.com/guitars/x_models/

    Pablo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    VRock
    esses captadores sao bons
    ?

    VRock
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    São excelentes ela tem um timbre ótimo!!!

    VRock
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Pablo

    Mas como vc sabe o gosto e a preferencia em certas guitarras varia de cada guitarrista de qualquer maneira vc terá q testa-la para ver se vc gosta neh!

    Pablo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    VRock
    para fazer o sistema de divisão de bobinas, eh caro?qual o preço médio da guitarra?

    VRock
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Vei saca soh essa guitarra por ser oq ela eh tah ateh barata, vc encontrará essa guitarra desde 900 ateh 1200! Respondendo sua primeira pergunta...naum sei afinal o preço quem irá definir eh o Luthier quando ele analizar oq vc precisará fazer...mas pra q vc ker fazer um sistema de divisão de bobinas???

    Pablo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    VRock
    porque eu quero ter uma guitarra onde eu possa ter varios timbres, afinal eu toco diferentes tipos de rock...do mais pesado ao mais suingado...por isso quero fazer a divisão. Aliás, gostei do modelo X custom pq vem com seymour duncans, sabe o preço dessa guita?

    VRock
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    O preço da Custom eu naum sei mas eu acabei de ver uma X-9 q eh um pouco superior a X-6 mais bonita e um pouco mais cara tah saindo por mais ou menos 1600!
    Quanto ao timbre eu acho q vc pode usar uma pedaleira para tocar determinados tipos de musica...

    Pablo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    mas com a separação fica ruim? não acha uma melhor opção para um maior leque de timbres?

    silvio_rp
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    agathis eh legal mas eh uma madeira barata usada pra substituir o alder nas guitas de segunda linha ... pra ver se vira depende do preço..

    Kamelot
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Pablo
    compra uma rg q eh otima

    Pablo
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    fala mais aih galera...dem mais dicas de modelos

    VRock
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Eh...além da Cort X-6 existe tb uma infinidade de guitarras da Ibanez (RG principalmente) q tb saum excelente, eu acho as melhores!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida sobre corpo