Pegada x Tempo x Exercícios

    Autor Mensagem
    Maltars
    Veterano
    # nov/10


    Bom pessoal to com um problema que acredito que seja muito comuns com vários guitarristas,mas queria tirar essa dúvida.Minha pegada não é lá essas coisas e meus bends são desafinados.Eu toco a 3 anos.O que eu quero saber é se a pegada vem com o tempo ou eu tenho que me matar de fazer exercícios? E será que mesmo sem fazer exercícios a pegada vem com o tempo? Os bends afinam com o tempo?

    daniel_guitar
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Maltars
    O que eu quero saber é se a pegada vem com o tempo ou eu tenho que me matar de fazer exercícios? R:tem que treinar, pegada não vem com milagre não tem que ralar
    E será que mesmo sem fazer exercícios a pegada vem com o tempo? R: não
    Os bends afinam com o tempo?
    R: não e treinar os bend´s também e saber quantos tons vc quer chegar no bend

    Sir.Paulo
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    Maltars

    Cara seu problema é faltada de dedicação a meu ver!
    Você disse que toca a pelo menos 3 anos mas em todo esse tempo ainda não consegue fazer um simples bend corretamente...velho tenha mais força de vontade em aprender e não adianta estudar vários exercícios sem ter real vontade em aprender!

    Um conselho tente tirar a musica que você mais gosta de ouvir, mas tem que tira-la por completo não apenas introdução solo... Tente sentir a levada da banda como um todo não foque somente no fraseado da guitarra o segredo é caprichar preste atenção nos detalhes se você fizer isso percebera uma nítida diferença em sua técnica!

    AnonymousEpidemic
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Maltars
    Eu já acho que vc não tem problema algum...........
    Digo, a vida é assim!
    Só de vc reparar nisso já significa quer vc sabe o que está procurando e vc já tem "pegada", pode ser que ela não te satisfaça mas...... Sinta ela, se divirta, aproveite cada som. Pegada e Felling caminham juntos. E, ela se modifica sim com prática e tempo, até que irá chegar com certeza na que vc deseja (se continuar buscando).
    Quanto aos Bends ai não tem jeito, a prática leva a perfeição.

    Long Live Rock&Roll

    Billy The Kid
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    O que eu quero saber é se a pegada vem com o tempo ou eu tenho que me matar de fazer exercícios?

    Na minha opinião os dois, mas você tem que fazer os exercícios corretamente, não pega eles e tenta sair fazendo na velocidade da luz, vai com calma e tocando as notas claramente, dá uma cuidada nisso, eu tava fazendo esse tipo de coisa e mascava notas, depois eu reparei nisso e tive que dar uma recomeçada nos exercícios e toca-los com mais calma, alternando a palhetada.

    será que mesmo sem fazer exercícios a pegada vem com o tempo?

    não, a pegada não vem, tudo exige treino.

    Os bends afinam com o tempo?


    não velho, aí você é quem tem que cuidar os lances dos tons e etc.


    Boa sorte !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pegada x Tempo x Exercícios