exercicios,tendinite,pegada

    Autor Mensagem
    diego mitsuo nishimuta
    Veterano
    # fev/05


    tipo alguem ai tem uns exercicios pra eu ter uma pegada boa e uns pra ñ dar tendinite,c alguem tiver manda ai brigado

    Rodrigo rvssvr
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    pra evitar tendinite quem aquecer, depois uns cromatismos, pegada é com o tempo...

    uma pergunta: vc é o cara q falou q tirou master of puppets e the trooper com 1 mês de guita, se não for desculpa....:)

    diego mitsuo nishimuta
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    n tiro nem wastig love direito

    Xander
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    heaueahu ow rodigro...esse axu q eh o igor alguma cosia ehauh

    Igor Hisashi Shiota
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Rodrigo rvssvr

    eu e obs. to com 3

    Rowashburn
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Cara, faça alongamentos antes de tocar, e antes de fritar, faça exercícios de aquecimento, tipo, pegue uma escala qualquer e sole nela devagar, por uns 5 minutos, mantendo o ritmo e usando todos os dedos...
    Acredite, sou Fisioterapeuta, e tenho lá um monte de guitarristas com tendinite por causa disso.
    O problema disso, é que se você pegar, daí a cura é parar de tocar!!!!!!

    The Guitarrerow
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Igor Hisashi Shiota

    Nossa vc eh rapido eim!!!
    Tu tocava violão antes ja?

    Ta mas tu tiro de ouvido ou de tablatura?

    lll K lll
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    E eu achando q eu era bom qndo tirei "No boundaries" do M.Angelo com 2 anos e alguns meses de guita!!!!!!!!!!


    .............Espantoso esse cara aí!!!!!!!!!!!!!!

    lll K lll
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    E ainda mal tirada!!!!!!!

    lvbox
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O problema disso, é que se você pegar, daí a cura é parar de tocar!!!!!!

    ei isso é sério fiquei com medo agora, prometo que vou ser um garoto bonzinho e alongar, aquecer os dedos, mãos!

    lvbox
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Igor Hisashi Shiota

    vc é um monstro! quantas horas vc toca por dia?

    RMartins
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Velho, realmente o segredo é o alongamento antes de qualquer coisa. Não adianta fazer escalas sem alongar! Assim como não adianta correr sem alongar, andar sem alongar etc. A probabilidade de lesões diminui consideravelmente.

    Entra nesse site que tem várias dicas posturais -http://www.ipsemg.mg.gov.br/periciamedica.htm#oqvc

    Igor Hisashi Shiota
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    The Guitarrerow
    naum eu fui na base do guitar proh mesmo , tipo tocava (e ainda toco assim) td , mas naum sabia o q tava fazendo pq naum fzia aula entende hehe mais to melhorando , naum tocava nda há 3 meses atras , comecei diretaum na guitarra , eu axo q to levando jeito.. to sendo sincero , naum me axando..

    lvbox
    3 em media , naum sou um lunatiko q fika 10 hrs direto mas o tempo q eu fico axo o suficiente pra mim NESSE momento e agora q eu entrei em aula eu to vendo um pouco de teoria pq eu comecei diretaum na pratika via guitar proh sozinho daih 'aprendih' a tocar mas naum sabia o q tava fzendo como eu disse jah hehehe

    obs. ngm acreditou qd eu disse isso da primeira vez aki no forum , mas tbm naum me importa , qm kiser ver eh soh vir aki em ksa msm na boa hehe

    Fowkes
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    até eu tocaria malmsteen com 1 mes de violão (alguns anos atras) só que eu tocaria em 30 bpm

    Igor Hisashi Shiota
    eu ponho o dedo na tua cara e digo que duvido!!!

    porra, com 1 mes eu nem sabia fazer pestana!! imagina master of puppets, que dá uma canseira do caralho na mão

    das 2 uma, ou tu é um japones safado de sinistro como o daniel san (vide o filme encruzilhada) ou vc toca punheta pra caralho, e com as 2 mãos.... o dia todo........

    Igor Hisashi Shiota
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Igor Hisashi Shiota
    · votar


    Fowkes

    ok

    e obs. master of puppets nem tem pestana tbm auhauhauhau

    obs.2 se vc for de ctba eu t do meu endereço agora e pode vim

    Drinho
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Igor Hisashi Shiota
    vc eh um mito meu jovem !
    meus parabens !

    Igor Hisashi Shiota
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Drinho

    eu n axo..

    td mundo q eu conheço nunk flw nda pra mim , se eu for mito entaum td mundo q eu conheço daki tb eh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a exercicios,tendinite,pegada