Autor |
Mensagem |
Matheus.Japponi__ Veterano |
# nov/10
É o seguinte: Um amigo meu tá pra comprar uma guitarra Ele vai comprar um amp junto O estilo dele vai de metal a pop rock Ele queria algo bem versátil pra esses estilos Tem que ser uma les paul (sei lá pq, ele que decidiu) A guita + o amp tem que ficar no máximo em 1100 reais
eu ando vendo umas corts básicas acho que é o melhor custo-benefício nessa faixa
o que vcs me dizem? Citem marcas e modelos de guitarras e amps que seriam um bom negócio pra ele!
|
Greggio Veterano |
# nov/10
· votar
eu ando vendo umas corts básicas acho que é o melhor custo-benefício nessa faixa
acho que esse seu amigo é vc mesmo não?
|
Carlos-Ot Veterano |
# nov/10
· votar
Cara LP barata e boa (para a faixa de preço) tem a Shelter Nashville 300.
Amp barato e mais ou menos tem o Meteoro Atomic Drive, mas prefiro o Fender Frontman 15g ou 25g depende do que ele quer.
PS: O Fender é um bom ampli, aqui em Recife paguei R$ 460,00 no 15G, e a Shelter Nashville tava por R$ 467,00, triste (ou não) que já tinha acabado quando fui comprar. (Os preços podem variar de acordo com a localidade) Talvez você encontre mais barato ai, ou não.
|
maspn Veterano |
# nov/10
· votar
peavey 158 + nashville 300
|
LuRox Veterano |
# nov/10
· votar
peavey 158 + nashville 300 +1 também acho a melhor opção.
|
Bolívar Veterano |
# nov/10
· votar
junta mais uns 100 reais e pega um crate fw15r com falante de 12''
|
Matheus.Japponi__ Veterano |
# nov/10 · Editado por: Matheus.Japponi__
· votar
Greggio
Não não sou eu ^^ mas eu to ajudando ele a comprar já que ele sabe quase nada
Vlw pela ajuda galera to vendo que é melhor desistir das corts e procurar essas shelters mais baratas né o peavey é realmente a melhor opção de amp com essa grana curta então?
|
Carlos-Ot Veterano |
# nov/10
· votar
Matheus.Japponi__
Cara tem os Landscape da série Predator, já vi gente falar bem deles e estão com bons preços.
|
Stevenzin Veterano |
# nov/10
· votar
É sempre o amigo né safado? ashhaushus O amigo que tem a guitarra ruim, o amigo que dá o rabo...
Então vai de Crate 15FWr com falante de 12'' que tá uns 450, uma Shelter Nashville que tá uns 500
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/10
· votar
Boa noite!!!
Matheus.Japponi__ Fala pra ele ler isso: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/ Não precisa nem ser cadastrado.
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
Valeu!!!
|