Autor |
Mensagem |
Hammer_Guy Veterano |
# nov/10
Eu estava pensando em comprar uma guitarra, consegui juntar uma grana mas não estou conseguindo escolher qual, modelo, marca, etc...
Queria floyd, captação ativa, de preferência EMG 81/85 e 24 casas. Tava vendo aquela ibanez 350dx, cort x6, mas queria algo semelhante com os EMGs, ou será que compensa comprar a guitarra e trocar os caps...
ps: eu tenho 2200, mas até uns 2500 da pra comprar, eu empresto do meu pai e pago depois...
|
RennanRdC Veterano |
# nov/10
· votar
Pega uma schecter
|
-Dan Veterano
|
# nov/10
· votar
Olha as LTD EC-401. So nao sei se tem floyd.
|
RennanRdC Veterano |
# nov/10
· votar
Acho que tem uma cort que é bem nessas especificações...
|
Hammer_Guy Veterano |
# nov/10 · Editado por: Hammer_Guy
· votar
a LTD EC-401 nem tem floyd msm ai nem rola, uso pra caramba.
ahh a cort x-th era perfeita mas nao acho pra compra, queria nova...
|
-Dan Veterano
|
# nov/10
· votar
Hammer_Guy
To com uma Jackson JAponesa RR3 parada aqui, exatamente pelo fato dela ter floyd, cosia q nao gosto. SE tiver interesse. So que ela vem com Duncan Design e EMG HZ
|
seek n destroy Veterano |
# nov/10
· votar
Hammer_Guy
LTDs da série M tem floyd.
|
leticia123 Veterano |
# nov/10
· votar
compra uma jackson DKMG, ela é um pouco mas cara mas tem floyd e a captação que você deseja
|
Hammer_Guy Veterano |
# nov/10
· votar
-Dan
Não era bem aquilo que eu queria, mas valeu, quanto que ta a schecter hellraiser c-1 fr?
|
andreteixeira Veterano |
# nov/10
· votar
Hammer_Guy da uma olhada nessas: M300fm, H351fr, MH350fr. bom o preço tavez seja de 2500,00 a 3000,00.
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/10
· votar
Boa noite!!!
Hammer_Guy http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
Regras do Fórum Cifra Club 1. Criação de tópicos 1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.
Valeu!!!
|