Guitarra e violão no avião

    Autor Mensagem
    Emogotic
    Veterano
    # nov/10


    Olá pessoal,

    Estou no Sudeste e vou viajar no próximo domingo para o Nordeste. O que eu preciso saber é se eu posso levar a guitarra e o violão, ou apenas um dos dois como bagagem de mão. Alguém aqui já passou por essa situação? Se sim, a guita coube no compartilhamento de bagagem?

    Greggio
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: Greggio
    · votar


    Amigo, cada companhia tem uma política, melhor coisa é vc ligar na cia aérea e ver com eles, mas sim, eu ja viajei com gente trazendo uma fender como bagagem de mão...

    Emogotic
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Greggio

    Obrigado pela ajuda.
    Eu já liguei para a cia aérea, mas a atendente era toda enrolada e não passou uma informação precisa. Viajarei pela Gol.

    Edson Caetano
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    A guitarra não cabe no compartimento de bagagem, ainda mais dos voos nacionais que o avião é menor, mas se o comissário for gente boa ele coloca num espaço deles e vai de boa, já viajei com carrinho de bebe, como bagagem de mão e eles colocam no porão na hora e entregam na saída

    Mas cara, se não tiver hard case não deixa ir para o porão não heim, lá pode danificar

    E liga para a empresa aérea, a mais chatinha é a Tam, a Gol sempre liberou umas bagagens de mão mais estranhas para mim, como o tal carrinho de bebe

    Até

    Emogotic
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Edson Caetano

    Valeu pela informação, cara.
    Acho que o violão eles liberam, né?

    Emogotic
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    UP

    Mais alguém já transportou guitarra/violão em cabine de avião?

    kiki
    Moderador
    # nov/10 · Editado por: kiki
    · votar




    use a busca que isso já foi debatido mil vezes.

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=search

    Regras do Fórum Cifra Club
    http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Guitarra e violão no avião