Autor |
Mensagem |
Renan Gonçalves Flores Veterano |
# nov/10
Achei esse vídeo e o cara usa um modelo Les Paul. No refrão tem um tremolo que ele faz ligando e desligando a chave da guitarra. Isso pode estragar a parte elétrica? Segue o vídeo:
|
Iommi Young Veterano |
# nov/10
· votar
Acho que nao cara, ja vi muitos guitarristas fazerem isso, eu tambem faço e tal, mas nunca me preucupei em quebrar a chave por causa disso...
|
Bolívar Veterano |
# nov/10
· votar
A parte eletrica não, a chave sim pode estragar.
|
ZoSo of Zeppelin Veterano |
# nov/10
· votar
Manoo, a Chave pode quebrar pela cavalisse do individuo, e a força que ele mudará a posição da chave, e só pra vooc ter idea, um dos guitarristas mais incrivel que já pisou na face da terra fazia isso :
R.I.P. Ao Randy ;D
|
Magrinho123 Veterano |
# nov/10
· votar
a parte elétrica fica intacta, mas vc pode estragar a chave se fizer muita força ou se ficar fazendo toda hora. Mas faz sussegado, se estragar a chave é só trocar, baratinho.
|
Magrinho123 Veterano |
# nov/10
· votar
lembrando que aquela empurrada no braço da guitarra que o randy roads faz pode estragar o braço
|
ZoSo of Zeppelin Veterano |
# nov/10 · Editado por: ZoSo of Zeppelin
· votar
Magrinho123
Mas a questão é a chave... e que o randy tinha dinheiro pra comprar varias Gibson's.. mas é verdade empurrar braço pode estragar..
|
victorhab Veterano |
# nov/10
· votar
A parte eletrica não, a chave sim pode estragar. É isso.
|
_Dio Veterano |
# nov/10
· votar
é só não exagerar na força.
|
DINO EK Veterano |
# nov/10
· votar
Nao me lembro a musica, mas o Tom Morello usa numa musica absurdamente essa "tecnica"
|
Jg Destroyer Veterano |
# nov/10
· votar
DINO EK O do Tom Morello é com killswitch, se não me engano.
|
victorhab Veterano |
# nov/10
· votar
Tom Morello? O Dj?
|
qew Veterano |
# nov/10
· votar
Demais esse video do Ozzy com o Randy ainda \m/
|
Jg Destroyer Veterano |
# nov/10
· votar
victorhab guitarist wannabe hahaha
|
Iversonfr Veterano |
# nov/10
· votar
DINO EK Nao me lembro a musica, mas o Tom Morello usa numa musica absurdamente essa "tecnica"
Know Your Enemy
Jg Destroyer O do Tom Morello é com killswitch, se não me engano.
A guita que ele usa esses efeitos não é kill switch... ele tem controle de volume dos dois captadores e abaixa o volume do cap do braço igual faria numa les paul.
Uma coisa que fazem bastante é colocar um botãozinho para funcionar como kill switch. É a modificação mais "tranquila" e que modifica menos a guita para conseguir um kill switch desses.
_Dio é só não exagerar na força.
Estragar por excesso de força é muita cavalisse... o mais comum é estragar por fadiga devido ao movimento repetitivo do switch, o metal acaba quebrando com o tempo, mas como disseram, um switch é barato...
|
Homem Guitar Veterano |
# nov/10
· votar
o Buckthead tem isso na SIGNATURE, dois butões vermelhos pela guitarra. Deu até vontade de colocar na minha. No começo do vídeo ele utiliza a técnica.
|
slash_web Veterano |
# nov/10
· votar
não é mais facil o bucket usar um tremulo ou algo do tipo ?
|
Magrinho123 Veterano |
# nov/10
· votar
slash_web o kill switch serve pra desligar a guitarra, como se fosse um botão on/off, a diferença é que é um botão com retorno por mola. Trêmolo serve pra mudar o tom da nota, seja pra mais grave ou pra mais agudo., podendo mudar a intensidade (volume) do som tambem.
|
Anjus Veterano |
# nov/10
· votar
Magrinho123 Tremolo é uma "técnica" que aumenta e diminui o volume, pode ser com o knob de volume, pedais e por ai vai.
|