@@@ Vamos ajudar o colega Stalingrado!@@@

Autor Mensagem
De Ros
Veterano
# nov/10
· votar


Pepe Le P

Velho, parabéns pela tu iniciativa!! Fiquei super feliz de ver ela dar certo! É muito massa ver a galera se ajudando! Coisa rara entre guitarristas!!

Parabéns a todos que ajudaram o Stalingrado!!!

Gilberto Juba
Veterano
# nov/10
· votar


Stalingrado = 240

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/10
· votar


De Ros
até o professor de ros aqui ! hehe

votei mais 1x hoje ;D

nós --> 241
eles --> 202

39 de diferença !
essa já é nossa hehe

Pepe Le P
Veterano
# nov/10
· votar


De Ros
Poisé cara, fico contente em ajudar e mais contente ainda que o pessoal está se mobilizando.

Andy TheCatSp
O De Ros foi um dos primeiros a ajudar quando eu tava participando do concurso valendo uma pedaleira.

página do concurso:
http://randrworld.com/guitar-competition.php

Retomando:
http://t.co/rsKLi3K
"Quem quiser ajudar, é só clicar nesse link, depois clicar em "vote", fazer o cadastro e pronto! Pode votar uma vez por dia! :)"

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/10
· votar


Pepe Le P
ah tendi hehe
valeu ae galeraa, tamo quase lá
falta quanto tempo pra termina a votação ?

Brunin Major
Veterano
# nov/10
· votar


contribuição diária feita.

acho o seguinte, nós brasileiros somos de maioria classe média/baixa, sonhamos mais do que conquistamos, e quando temos uma oportunidade dessas de participar de um concurso internacional que outros amigos forenses não estão participando e vindo humildemente pedir ajuda a "nós" é quase um dever participar nem que seja por uma vez, pois se um dia qualquer outra pessoa entrar em um concurso assim também e nós apoiarmos e ajudarmos, vamos tentar ou até conseguir ganhar muitas coisas que talvez não teríamos condições de estar comprando, desde que seja por mérito da própria pessoa.

locaosks
Veterano
# nov/10
· votar


atualizando...

248!

vamo lá!

Stalingrado
Veterano
# nov/10
· votar


Galera, mais uma vez muito obrigado por todos os votos! Estou com uma ótima vantagem sobre o segundo lugar!

É o seguinte:
Para demonstrar minha gratidão, caso eu ganhe, eu proponho a realização do sorteio de dois encordoamentos (para membros diferentes).
Porém, acho que é justo só participar do sorteio quem votou.
Não, eu não estou sendo chantagista, só estou falando o que acho mais justo fazer.
Então, quem votou tem conta lá no site. É só me adicionar como amigo lá e me mandar uma mensagem (pelo próprio site) com seu nick aqui no fórum.

O que vocês acham? Acham que o sorteio deve ser aberto a todos os membros do fórum?
Precisarei da ajuda e da aprovação dos moderadores pra fazer isto.

Pepe Le P
Veterano
# nov/10
· votar


Stalingrado
Legal a sua iniciativa, mas acho que se seu propósito é recompensar quem te ajudou de boa vontade você deveria fazer esta proposta depois que acabasse o concurso (lembrando que ainda tem mais um caminho pela frente e nunca se sabe quando um maluco(a) da Filipinas com 72345731416 conhecidos dispostos a votar vai entrar no concurso).

Agora provavelmente vai ter gente que vai votar por causa disso (afinal agora "tem um motivo pra gastar 30 segundos do seu dia, mesmo que o prêmio seja pequeno).

Eu no teu lugar ou ficaria com os jogos de corda mesmo (tu deve ter noção quais membros estão te ajudando e acredito que tu disponibilizaria a ajuda-los no futuro se precisassem) ou se tu realmente quer sortear eu faria entre a galera que já se dispos a ajudar sem pedir nada em troca. Mas também se quiser fazer um sorteio geral a todos que quiserem se inscrever é escolha tua, não vejo problemas, de repente até ganha mais votos e garante a vitória.

locaosks
Veterano
# nov/10
· votar


Atualizando...

Stalingrado 255 x 209 emoxx

Stalingrado
Fica sussa mano, se vc ganhar vc ve o que fazer! A idéia que vc deu ai já tá legal.

To votando direto pelos seguintes motivos:
1° Vc toca bem pra kct;
2° Vc é do FCC e qdo pode ajuda a galera;
3°....PQP! o mulek lá não toca nada, o video dele tá uma tosqueira só e deixar ele ganhar não seria nada justo!

AbçOo!

malucobeleza666
Veterano
# nov/10 · Editado por: malucobeleza666
· votar


opa, mais um ajudante dentro ae da cuzada ehuaeheauheua. Pode contar comigo aew Stalingrado, já tá garantido mais alguns votos ae pra tu eheheh.

Holy shit!!!!!! votei sem querer no piá, ehuheuhaeu agora ele tá com 210 ehuuaehuea. Malz ae!!!

EDIT:
Stalingrado
cara, muito legal esse sua vontade em agradecer os membros que o ajudaram presenteando-nos com encordoamentos, porém, presenteie apenas o que votaram ANTES de você falar que iria sortear, para evitar transtornos. eheh. Vamo lá brother, eheheh! tua versão tá FODA eheh.

Ae galera, pega leve ae com o garotinho do green day lá, é apenas um moleque eheh.
^^

JeanOliveira93
Veterano
# nov/10
· votar


pode conta com meus votos. hsuhasusa

engtmir
Veterano
# nov/10
· votar


Stalingrado
Até quando vai estar aberto à votação???
Vi que viramos hehehe Parabéns velho, e espero essa ajuda também qdo for minha vez!!

Abraços

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/10 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


bora galera!

Atualizando:

Stalingrado 262 x 210 Emo

Vamos votar para ajudar o nosso colega!!!

O Vencedor (Ruan Cruz) vai ser anunciado no dia 2 de Dezembro agora! (Pelo o que eu li com meu ingrêis fu**** no site.)

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/10
· votar


votei novamente !

264 a 210 pra nós ^^

ae, grande iniciativa tua em sortear as cordas, Stalingardo !

mano_gibson
Veterano
# nov/10
· votar


265 a 210 pra nós
ae, grande iniciativa tua em sortear as cordas, Stalingardo !
(2)

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/10
· votar


Stalingrado
Stalingrado
acho a ideia do pepe certa
voce ja deve ter noção de quem votou até agora por vontade própria...
deveria ficar só entre esses o sorteio hehe
aBRAÇOS

lcsrs
Veterano
# nov/10
· votar


votei de novo
Stalingrado 269 x 214 viadinho

tomara q ganhe mew tu toca muito

May BA
Veterano
# nov/10
· votar


Votei de novo!

Ae galera, pega leve ae com o garotinho do green day lá, é apenas um moleque eheh.


Também acho, não precisa esculachar o carinha pô! hehehe


Rapaz... eu acho que o certo era o Stalingrado aproveitar o prêmio dele por completo, entendo os motivos mas sou meio contra o sorteio... enfim, não quero causar heheheh mas acho que ele deve ficar com o prêmio na íntegra!

locaosks
Veterano
# nov/10 · Editado por: locaosks
· votar


Atualizando...

Stalingrado 273 x 214 emoxx

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/10
· votar


274 a 214 pra nós

ja ganhamos ;DD
pow, eu tava vendo lá, tem cara com 2 votos kkkk

Pepe Le P
Veterano
# nov/10
· votar


Foda vai ser segurar a peteca até começo de dezembro...

E aí vocês já votaram hoje?

Andy TheCatSp
Veterano
# nov/10
· votar


Pepe Le P
eu votei ontem a noite, ai nao da pra votar agora...
mas assim que der eu votarei ;D

Gilberto Juba
Veterano
# nov/10
· votar


+ 1 = 283

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/10
· votar


Pepe Le P
Foda vai ser segurar a peteca até começo de dezembro...

Fica tranquilo, essas cordas já são do Stalingrado!

Aquele gurizinho emo, nunca vai alcançar a gente! Muahahahaha!

tomcykman
Veterano
# nov/10
· votar


Não tem nem dúvida que o seu é o melhor vídeo lá.. vai ganhar sim.

locaosks
Veterano
# nov/10
· votar


Atualizando...

+1

291 x 223

advinhem pra quem...hehehe

locaosks
Veterano
# nov/10
· votar


Soooobe!

Fisherman
Veterano
# nov/10
· votar


Mais um. Amanhã tem mais.

mano_gibson
Veterano
# nov/10
· votar


+1,ta subindo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a @@@ Vamos ajudar o colega Stalingrado!@@@