Autor |
Mensagem |
Frankie Veterano |
# dez/10
· votar
leonardobarcelos
Valeu, meu velho! Abração! \o
|
Tarki Veterano |
# jul/11
· votar
ow cara v c vc nao consegue o preset dele no guitar rig pra mim to querendo tira ela mas eu queria um efeito legal q nem o seu alias, ficou perfeitinho o solo, parabens abraços para todos
|
Frankie Veterano |
# jul/11
· votar
Tarki
Cara, essa gravação é muito antiga, nem tenho mais. Na verdade, nem GR4 tenho mais, preciso reinstalá-lo. Mas com certeza, eu usei no Guitar Rig 4 assim:
Lead 800 Cat ou foi Skreamer Control Room 5/6 Spring Reverb Quad Delay
E o meu GDI boostando o sinal. E valeu o comentário! Tenho até o video da gravação, que na minha opinião ficou melhor, caso queira ver. Abraço!
|
laerte_a7x Veterano |
# mar/12
· votar
Ficou massa! gostei pra k7! manda ver véio continua assim que tu vai longe!
|
ZV6661 Veterano |
# mar/12
· votar
Parabéns brother, mandou bem no solo!
abraço
|
Stephan.Forte Veterano |
# mar/12
· votar
quando vejo (ouço) essas coisas não sei se devo praticar mais e mais ou desistir de guitarra rsrs
|
leomanji Veterano |
# mar/12
· votar
cara eu gostei da tua tecnica e tau.... toca bem... mas fikou muito auto o solo.... levei um susto aki em ksa....
|
laerte_a7x Veterano |
# mar/12
· votar
Stephan.Forte
eu tenho a mesma dúvida
|
Frankie Veterano |
# abr/12
· votar
laerte_a7x
Porra, valeu! ( nem tinha visto teu comentário, rs. ) Mas observando mais atentamente depois desse longo tempo, notei erro no tempo de um lick ali e algumas notas foras x(
Enfim, valeu \o/ - ZV6661
Valeu o elogio, cara! Abraço! - Stephan.Forte
Não tem nada demais aí pra te fazer pensar isso e, a resposta é simplesmente: continue tocando \o/ Abraço e valeu o elogio(?!)! - leomanji
Tive que botar alto se não você iria escutar o solo original, rs. Malz ae! Valeu! -
|
laerte_a7x Veterano |
# abr/12
· votar
\m/
|