Solo Nightmare - Avenged Sevenfold

    Autor Mensagem
    darkanil
    Veterano
    # jan/12


    Ae galera, gravei esse som pra mandar pra um amigo meu que é muito fã dessa música e acabei gostando do resultado( vendo que tirei hj mesmo o solo rs) e gostaria que vocês avaliassem timbre,execução, pegada etc. Segue o link do áudio http://www.4shared.com/mp3/R3nelliJ/Solo_Nightmare.html

    Abraços

    WilliamFerreira
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Pulou algumas notas, brother, umas fora. Mas você tem uma pegada muito boa, e uma fluencia legal. falta trabalhar mais um pouco a palhetada, e prestar atenção nas digitações, abração e tudo de bom!

    Tmusic
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Complementando o WilliamFerreira, senti falta de uns slides e dos bends característicos do Syn.

    gucersosimo
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Ficou bacana, a execução ficou legal e tals, mas como ja falaram, comeu algumas notas. valew

    Tmusic
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    E os trêmolos não ficaram legais.

    De resto, ficou bom. Com qualidade :D

    darkanil
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    WilliamFerreira

    Sim cara, dei várias engasgadas mesmo rs, mas tirei ela hj, com um pouco mais de treino eu ajeito isso( eu espero) hasushuashuauhsa. Valeu pelo comentário

    Tmusic

    Po cara vou prestar mais atenção nos slides e bends, valeu ae.


    gucersosimo

    As notas comidas com um pouco de treino eu acredito que melhoro, valeu pelo comentário

    WilliamFerreira
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    darkanil

    Melhora sim, cara. Com toda certeza! Nos mande o som quando estiver nos trinques! Você tem talento. Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Solo Nightmare - Avenged Sevenfold