[Cover] Avenged Sevenfold - Nightmare [Solo] #Beelzeboss

Autor Mensagem
    Beelzeboss
    Veterano
    # jul/16

Fala galera tranquilo?

Lá vem eu de novo com esse Avenged rs

Mais um cover ai, dessa vez a música Nightmare. Ia gravar a música inteira, maaaas né da um puta trabalhão e o tempo ta curto!

Equipamentos p/ Base: Cort X1 (Seymour Duncan JB ponte) + Guitar Rig 5 + Fast Track USB

Equipamentos p/ solo: Music Maker Custom Pro + Amplitube 4 (Simulando um Mark IV) + Fast Track USB

Amago
    Membro Novato
    # jul/16
    · votar

Muito bom Beelzeboos! Qual e mesmo a marca desta segunda guitarra, á verde ?
    stroudcastle
    Veterano
    # jul/16
    · votar

Muito bom!
    Beelzeboss
    Veterano
    # jul/16
    · votar

Amago
    Valeuuu cara ! É uma Music Maker mano. Abração !

stroudcastle
    Valeeu velho! Abração
    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/16 · Editado por: strinbergshredder
    · votar

Beelzeboss
    Oloco cara! Não sou fã de Avenged, mas de tanto meu irmão ouvi, passei a gostar de algumas músicas, e essa é uma delas...

Excelente cara! Tanto timbres como execução, muito bom!!

Só uma dica/sugestão quanto ao vídeo (sinta-se à vontade para não concordar! rsrs): Nas partes com dobra, você filou da mesma forma que a parte "single", corpo inteiro e guitarra, e quando vc dividiu a tela, o video acabou ficando achatado demais. Talvez, nas partes com dobra vc possa enquadrar apenas a guitarra e as suas mãos mesmo, dessa forma não vai ficar tão achatado assim, melhorando a visualização das notas sendo tocadas e tal... ;)

Grande cover cara! Parabéns!
    Beelzeboss
    Veterano
    # jul/16
    · votar

strinbergshredder
    Pooo velho brigadão de verdade mesmo !!

Toda sugestão/dica/crítica é bem vinda velho, fica tranquilo rs

Eu percebi isso também que deu uma esticada considerável no vídeo e eu poderia ter deixado o vídeo da forma que você mesmo disse, aparecer mais a guitarra e minhas mãos e menos a minha cara feia, deixando a resolução normal! Muito obrigado pela dica e no próximo vídeo que eu precisar dobrar a guitarra irei fazer isso.

Valeu e abração mano =]
    strinbergshredder
    Veterano
    # jul/16
    · votar

Beelzeboss
    hehehe, tranquilo cara!

Vai ficar mais ou menos assim se vc fizer dessa forma (o efeito começa em 1:15)

Beelzeboss
    Veterano
    # jul/16
    · votar

strinbergshredder
    Muito melhor e mais visivel, eu ramelei dessa vez uaahuhauh

Da próxima prometo que não vou fazer feio na edição
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a [Cover] Avenged Sevenfold - Nightmare [Solo] #Beelzeboss