Guitarra Eagle STS002 ou Yamaha Pacifica 012?

    Autor Mensagem
    RNB
    Veterano
    # jul/10


    Olá pessoal. Estou em duvida de qual das duas guitarras eu devo comprar. As duas tem Humbucking mas queria saber a opniao dos mais experientes no assunto. Obrigado Link:
    Eagle
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-146278094-guitarra-eagle-strato caster-captaco-dupla-humbucking-_JM
    Yamaha
    http://www.foxtrot.com.br/Produto.aspx?CodProduto=01010010920003

    Sir.Paulo
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    RNB

    Dentre essas eu sem duvida iria de Yamaha Pacifica!


    Mas fala ai qnto tem para gastar?

    RNB
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Moss. Ate uns 450 vai. O povo ta dizendo q é pra compra uma barata pra poder compra um Amplificador, mas eu vou comprar uma mais cara e ligar no PC e usar o Guitar Rig. To criando uma banda cover de Scorpions XD. Qual delas e melhor pra esse tipo de musica??
    Obrigado pela atenção.
    PS.: Olhe a diferenca entre os preços. Se eu pegar a Eagle ja fik um poko de dinheiro pra compra um Amplificador.

    Emogotic
    Veterano
    # jul/10 · Editado por: Emogotic
    · votar


    RNB

    Yamaha Pacífica R$ 486,00
    Eagle R$ 300,00

    Se tens apenas R$ 450,00 para gastar, vai de Pacífica que tem mais qualidade. Porque se comprares a Eagle, com a grana que sobrar - R$ 150,00 - não irás conseguir um amplificador bom nem para estudo.

    Saca esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=RRshgacAb5w&feature=related

    Iommi Young
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Com essa grana eu compraria um SX SST 57 ou 62 :B hoho

    É meio óbvio né, quando se tem cerca de 450 reais e quer stratocaster, é SX SST 57/62 a melhor indicada!

    Emogotic
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Essas que o Iommi Young sugeriu também são boas opções.

    RNB
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Se tens apenas R$ 450,00 para gastar, vai de Pacífica que tem mais qualidade. Porque se comprares a Eagle, com a grana que sobrar - R$ 150,00 - não irás conseguir um amplificador bom nem para estudo.

    Saca esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=RRshgacAb5w&feature=related


    Emogotic, acho q vc esta achando q a Pacifica e a 112, mas nao é. É a 012. Nao sei muito as diferenças mesmo nao mas vou pesquisar.

    E Iommi Young, Obrigado pela dica. Irei Porucrar alguma nesse modelo q vc me indicou. Vlw

    alfacorrea
    Veterano
    # jul/10
    · votar


    Para se comprar uma boa guitarra, a escolha correta tem que ser feita ao vivo, tocando na guitarra, sentindo seu peso, ouvindo os timbres, etc. Não se deve fazer uma escolha somente por fotografias ou opiniões de outras pessoas.

    Mas é óbvio que as pessoas que já tenham mais experiência que vc podem te ajudar com opiniões externas.

    Na minha opinião, teoricamente, a Yamaha Pacifica seria uma guitarra melhor do que a Eagle Strato. Eu comprei recentemente uma Eagle Strato só para tirar algumas peças e tenho plena convicção que a Eagle continua sendo uma guitarra bem de nível iniciante mesmo.

    Eu nunca tive uma Yamaha Pacífica, mas já toquei nelas em lojas. Ela me parece mais uma guitarra de nível iniciante/médio. Eu diria que a Pacifica está um degrauzinho acima da Eagle. Coisa pouca, mas um pouquinho melhor.

    Em termos objetivos, eu poderia afirmar para vc que as ferragens e a parte elétrica da Pacífica poderiam ter "nota 6", enquanto que a Eagle fica com "nota 5".

    Na parte das madeiras, elas seriam semelhantes, mas eu tenho visto as Pacificas com um acabamento mais "nota 7" enquanto que a Eagle fica com "nota 6,5".

    A indicação da SX SST pode até ser interessante, mas vc precisa analisar bem se vc quer uma guitarra com captadores single-coil ou com captador duplo na ponte.

    Se vc não vai ter grana para dar um upgrade nos captadores da SX, talvez seja melhor vc pegar logo a Pacifica com um humbucking (captador duplo) na ponte. Para hard rock talvez seja bem necessário ter um captador duplo na posição da ponte.

    Veja aí...

    Abraço.

    mozer
    Veterano
    # set/10
    · votar


    a eagle tem um custo beneficil muityo bom, posso te dizer pois tenho uma 002UK,a yamaha eu não conheço mas com certeza tem o som melhor que a eagle,

    a eagle é a melhor guitarra que eu ja vi nessa faixa de preço,
    ela é boa para quem esta começando mas se vc comprar logo vai querer outra(é normal) a minha não tem nem um ano e eu ja estou comprando outra.uma na faixa de 700 a 1200,que geralmente são de uso semi proficional.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Eagle STS002 ou Yamaha Pacifica 012?