Guitarra Strato GBS Pro, alguém conhece?

Autor Mensagem
Wenty
Veterano
# nov/10
· votar

WROliveira
É do mesmo vendedor eu acredito! Mas o preço é realmente outro :S
acho q a que o rafael comprou foi essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-163345613-guitarra-gbspro-strat ocaster-sunburst-preto-ou-branco-_JM

rafael_777
Entendo, eu vi no tópico do bertola,ele falou q parce ash msm, realmente é uma guitarra mais pra estudo, pelo preço está bom, mas acho q vou investir um pouco mais e comprar uma guitarra "pra vida", não gosto de ficar trocando de instrumento todo dia :X
Abçs

rafael_777
Veterano
# nov/10
· votar

Wenty
blz cara, já q os luthier's da minha cidade falaram q a madeira é de boa qualidade,v vou ficar com essa guitar um bom tempo, até pq é minha primeira guitarra, depois eu vejo se invisto nela ou troco por outra, meu sonho de consumo é uma fender strato huahua, poderia ser a té uma mexicana, q por sinal são boas também

mas antes de você comprar a sua, pesquise bastante, se possível teste bastante, passe até uma tarde interira na loja testando, pra depois não se arrepender rsrs, compre o que lhe agrada, não vá comprar apenas pela marca da guitarra, olhe a madeira, o som, caps, etc...
é isso ai
vlw
abraço

jeverson
Veterano
# dez/10
· votar

Ai Galera tbm tenho uma dessa na cor sunbust, ela tem um otimo acabamento galera da para tirar um som animado dela.

bom a minha veio em ash pesa 4,200.
o braço dela e medio junbo um braço otimo para tocar.

vlw abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Guitarra Strato GBS Pro, alguém conhece?