guitarra strato GBS pro ou condor rx-20s

    Autor Mensagem
    reefs
    Veterano
    # ago/11


    alguem ai tem a GBS Pro é boa ? já usei a busca falaram q vem mal regulada.. mas na verdade é melhor levar um strato condor rx-20s
    ou GBS Pro pelo preço menor com corpo em ash ?

    Magrinho123
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    reefs
    praticamente toda guitarra vem desregulada...

    quanto dinheiro vc tem?

    danielmario
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Essa GBS em ash parece bem legal. Mas é óbvio que você deve testar as duas pessoalmente se for possível. Verifique se o braço não parece torcido, o funcionamento da elétrica ok (captadores, chave e pots) e se as tarraxas parecem firmes. Depois que comprar, leve ao luthier para uma regulagem e é só tocar seu novo instrumento! XD

    Eu comprei uma vez uma Condor RX-10 pela internet (chinesa) e eis aqui a minha história... A pintura é bem feita, tarraxas regulares, montagem ok, oitavas afinadas, nenhum trastejamento (com ação normal: 3mm entre mizona e traste 21).
    Mas... como nem tudo são flores, o braço veio com aqueles trastes finos, e mal polido atrás (tinha até sobra de cola por cima do verniz). Captador do braço veio com problemas, enrolei de novo (à mão, lol) e vi que a bobina tinha umas 3 emendas. O corpo tem umas irregularidades próximo ao rebaixo onde descansa o braço direito (apenas por falta de lixar mais). Mas era uma guitarra barata mesmo, foi R$ 219 com frete, era de se esperar.
    Apenas pus um nut de osso, cordas .010 e regulei de novo... estou com ela até hoje. ;)

    DraKo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    tenho uma rx20s e gosto muito dela, segura a afinação, a captação não é das melhores mas ja era de se esperar de uma guitarra tão barata. Para mim RX é mais jogo que essa GBS

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a guitarra strato GBS pro ou condor rx-20s