Transformar a Kramer striker para Hard Rock

Autor Mensagem
Conde_guitar
Veterano
# nov/10
· votar


Stevie

Cara...ontem tava com o Jaques e a gente chegou no assunto Seymour Duncan JB e 59.
Eu disse pra ele que achava que essa combinação de pickups não tava rendendo na guitar do meu irmão, aí ele me disse o seguinte:

"Esses pickups para hard rock são FRACOS (frisou bem o fracos), o pessoal não sabe que JB na realidade vem de Jazz e Blues, eles são muito fracos para hard rock mesmo"

Cara, se são fracos pra hard rock imagine pra metal???

Se eu fosse você pegaria um DiMarzio ToneZone DP155 pra ponte, e nada de single no braço, põe um humbucker no braço também.

Um abç!

Stevie
Veterano
# nov/10
· votar


Conde_guitar

Boa brother ... tipo a galera viaja as vezes no musico que utiliza o equipamento.. tipo.. sao fans de um cara e acham que eh o melhor equipamento.. igual kiko loureiro ele usa uma tagima com um som muito ruim.. som de video game.. nao de madeira.. a galera vai e compra sem pensar a guitarra dele...ehauehuA... estou procurando pickups que valem a pena trocar pelos meus.. os meus sao excelentes mas queria outros para dar um upgrade na guitarra.. minha guita tem 8 captadores.. ela tem um push pull que eu uso constantemente para ficar com 1 hum e 2 singles..
eu toco hard e nao metal.. o dimazio tonezone pode ser uma boa.. e no braço usar um minihumbuker ou manter o meu que jah eh um "humbuker"

Conde_guitar
Veterano
# nov/10
· votar


Stevie

Então brother, eu também acho o timbre do Kiko Loureiro e também do Juninho Afram e do Ardanuy uma bosta, pra hard vai de Tone Zone DP155.

Pro braço deixa um humbucker cara.

Essa é a minha opinião.

Um abç!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Transformar a Kramer striker para Hard Rock