Autor |
Mensagem |
viniciusk8 Veterano |
# nov/10
Gostaria de saber a opiniao de vcs ai galera, to em duvida de qual levar. Obs:To procurabdo uma guitar que tenha um timbre bom tanto pro metal progressivo como pro puro feeling.
|
viniciusk8 Veterano |
# nov/10
· votar
Nimguem?
|
rafajanson Veterano |
# nov/10
· votar
Prefiro a JA, tem som mais encorpado e bonito!!
Mas mesmo assim é uma boa guitar, mas com peças medianas. Logo logo vc ter'que fazer um upgrade, pois os pickups e a ponte da tagima nao seguram por muito tempo!!
|
DraKo Veterano |
# nov/10
· votar
Cara na minha opnião comprar guitarras signature pode dar problema alem de que são mais caras e vc pode acabar decepicionado mais entre essas 2 eu iria na ja2 eu axo ela mais bonita e mais confiavel mais tenta ver outras opções na faixa de preço que vc axa coisas bem legais
|
viniciusk8 Veterano |
# nov/10
· votar
O que vcs acham da ibanez rg350ex?
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/10
· votar
Boa noite!!!
viniciusk8 Isso é uma questão pessoal e portanto deve ser uma decisão pessoal. Cada um vai te dizer uma coisa, se é que alguém experimentou as duas pra poder dizer qual é a melhor. Pegue as características de cada uma e leia isso: http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/214851/
Vai te dar uma noção das diferenças entre os modelos pra que vc conclua qual seria a que melhor lhe atende. Valeu!!!
|
Penta_Blues Moderador |
# nov/10
· votar
Boa noite!!!
viniciusk8 Se for pra falar de outra, vc usa a BUSCA e a gente fecha este aqui, ok? Valeu!!!
|
viniciusk8 Veterano |
# nov/10
· votar
vlw penta, vlw msm
|