Desculpem minha ignorancia, mas pq ñ Vern?

Autor Mensagem
Vern
Veterano
# dez/03
· votar


Tomcat

Não achei tópico besta cara. Está até interessante sabia. Não porque falam de mim, pelo contrário. Pela injustiça que tem no meio da música. Poucos sabem mais corro atrás com minhas bandas que nem cachorro. Ralamos pra caralho, gastamos dinheiro que as vezes nem temos. Até hoje não consseguimos selos, outras bandas consseguem e tal sorte a deles. É saber aproveitar a chance obtida. Ainda não pintou nada dessa "sorte" para mim, mais garanto que agarrarei com unhas e dentes. Já vi muuuuuuuuuito talento por ae. Muito mesmo, coisa de voc& dizer, porque o maluco tá ali. Nossa porque o cara não recebe o merecido crédito. É foda. O mundo é mundo cão rapaz. Se tem que correr atrás e de mais. Eu tenho muitos problemas de consciliar minha vida com minha vida de música. Não vivo 100% de música isso dificulta muito, não nasci em berço de ouro para estudar em boas escolas e fazer cursos de música e tal. Ralo e ralo muito, 90% do meu equipamento foi meu esforço, os 10% agradeço muito meu pai e minha mão que me ajudaram e ajudam muito. Eu quero viver disso. Quero viver de guitarra, tanto é que fico correndo atrás é que divulgo minha pessoa e minhas bandas aqui e na internet toda, tenho home page coloco o máximo de material possível. Bem não é sinal que fico parado esperando algo cair do céu. Não sei se ficou muito grande o texto. Desculpe o tamanho.

C ya

Doutor_Polemica
Veterano
# dez/03
· votar


aki tb esta tendo boas discursoes! obrigado ai a todos q responderam

Doutor_Polemica
Veterano
# dez/03
· votar


Vern
C ya

boiei agora. ahehahea

Homem Cueca
Veterano
# dez/03
· votar


Vern
eh isso ai kra....

Vern
Veterano
# dez/03
· votar


Tomcat

Não entendi o "Tomar as dores né ???"

Doutor_Polemica

See Ya = C ya = Até Logo.

Doutor_Polemica
Veterano
# dez/03
· votar


Vern
ahhhhhh! agora ta entendido hehehe. so lembrei das logas c&a na hora.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desculpem minha ignorancia, mas pq ñ Vern?