Desculpem a ignorancia, mas...

Autor Mensagem
janick
Veterano
# jun/06


Normalmente as lojas não trabalham com Behringer nos USA?
Tava vendo o site da SamAsh, tomei um susto quando vi que não tinha Behringer. E eu pedi para um amigo trazer para mim 3 pedais da Behringer. Agora fiquei preocupado se vai ter Behringer na loja que ele for. Porque até onde eu sei, lá eles não tem Teodoro Sampaios da vida, é tipo altas Mega Store, mas uma isolada da outra. Eheheh.
Putz, preocupado agora!

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


janick
Se for loja grande devem ter sim...

Neural Overload
Veterano
# jun/06
· votar


Pow cara, vc paga no maximo 140 a 160 nesses compactos da behringer aqui no Brasil!
Aí você vai pidir pro seu amigo trazer 3 dos EUA??
Faz o calculo
Cada pedal ta em torno de 35 dólares pelo que me falaram
você vai trazer 3!
Ta acima de 50 dólares, por isso paga 60% de imposto
e ainda tem o dólar a 2,20 pra compra
a economia vai ser minima!
e vai da trabalho pro teu amigo ainda! XD

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


Neural Overload
Cada pedal ta em torno de 35 dólares pelo que me falaram
tá menos. Tá uns 25.

janick
Veterano
# jun/06
· votar


Gabriel Anjos
Ta menos, 19 dolares. Ow, tava vendo, parece que a Samash é Mega Store, mas ela parece meio fresca. Já mandei um email outrora perguntando porque não mexiam com epiphone, simplesmente responderam "Porque trabalhamos com guitarras de qualidade". Bem, depois dessa... tomara que ele vá em outra loja!!
Neural Overload
Já fui la comprar minha guitarra outra vez, desculpe mas você falou coisas totalmente nada haver. O imposto, é cobrado acima de 500 dolares de produtos. 3 pedais, vão dar 55 dolares mais ou menos. o que sai 130 reais mais ou menos, quase o preço de UM GDI21 no mercado livre. Sendo que são TRÊS pedais saca? A economia vai ser MUITA.

Fernando Favareto
Veterano
# jun/06
· votar


Boa sorte, eh tudo que posso desejar... ;)

Al_Capone
Veterano
# jun/06
· votar


janick
esqueceu que mesmo sem impostos o frete nao e nada barato

fgr
Veterano
# jun/06
· votar


Vai no Paraguay que é mais negocio!!!!!!!!!!!

janick
Veterano
# jun/06
· votar


Al_Capone
Mané imposto e frete, já falei que um conhecido meu vai comprar de lá e me trazer. Cara, já fui comprar uma guitarra lá. Se ela que foi 400 dolares e era gigante não teve imposto, como 3 pedaiszinhos minimos que nem vão dar 60 dolares vão ter?
hahah
Fernando Favareto
Valeu bixo, idem. ahaha

janick
Veterano
# jun/06
· votar


fgr
Queria ter esquema por la, mas não conheço ninguem.

fgr
Veterano
# jun/06
· votar


janick
Geralmente esses caras de camelô compram de lá... Arruma amizade com um deles e pergunta como é o esquema... Se tu pedir uma encomenda pra ele, ele traz... claro que vai rolar um dinheiro por fora mas vai sair em conta...

janick
Veterano
# jun/06
· votar


fgr
Será bixo?
Eu até conheço gente que mora perto da fronteira, mas até animar eles de irem la e tal. Mas é o negócio. Se dessa vez não der p/ trazer o Behringer, parece que o cara vai de novo nos USA, dae junto mais e peço p/ ele trazer um Sansamp + Super Chorus + DD-3 de lá. Vai sair meio caro, maaas. Vai compensar o preço daqui.

fgr
Veterano
# jun/06
· votar


As vezes eu me animo em comprar equipo novo, eu abro um site e vejo varias fotos de equipamento, vejo o preço e ate da vontade de comprar mas sempre rola de abrir um site europeu ou americano e quando eu vejo o preço dele lá fora eu desisto.. porra é muita roubalheira.. muito imposto.. agora eu só vou comprar equipo quando eu ver que o preço tá justo..

Pretendo ver se alguém vai p paraguay e traz ou algum conhecido que vá p fora e traz.. pedais são pequenos, derreptne dá p trazer no meio das bagagens!!


Um primo meu tava no Haiti pelo exercito esse ano.. cara ele trouxe até tv de 29 polegadas!!! rsrsrs...

Johnny Favorite
Veterano
# jun/06
· votar


Neural Overload
Pow cara, vc paga no maximo 140 a 160 nesses compactos da behringer aqui no Brasil!
Aí você vai pidir pro seu amigo trazer 3 dos EUA??
Faz o calculo
Cada pedal ta em torno de 35 dólares pelo que me falaram
você vai trazer 3!
Ta acima de 50 dólares, por isso paga 60% de imposto
e ainda tem o dólar a 2,20 pra compra
a economia vai ser minima!
e vai da trabalho pro teu amigo ainda! XD


Não delira! Quem vai pagar imposto de pedalzin daquele tamanho? Leva mocado mesmo! Camarada meu fez isso agora, trouxe três digital delay da Boss.

Midgard
Veterano
# jun/06
· votar


janick

pede um digitech whammy

fgr
Veterano
# jun/06
· votar


Johnny Favorite
rsrsrs.. só tem que ter cuidado!! rsrs
A lei brasileira é meio sinistra, se vc tá com 3 amigos e faz alguma merda já é formação de quadrilha, se vc tá com mais de 3 trouxinhas de cocaina já é tráfico.. derrpente 3 pedais escondidos já pode ser preso por contrabando!! rsrsrsrs

janick
Veterano
# jun/06
· votar


Midgard
Ah bixo, seria um gasto atoa , porque para MIM aquele pedal não teria utilidade. ehehe

Neural Overload
Veterano
# jun/06
· votar


janick
Eu confundi mesmo! é que eu comprei um mp3 player importado pelo mercado livre, e esses U$50, são pra remessas internacionais, e não pra 'bagagem'.
Mas o preço uma amigo meu que tinha me dito xp, nem sabia que eram tão pouco, diziam ser 1/3 dos Boss em U$
fgr
Eu comprava cartucho original de GBA por R$20 xp era o preço que o camarada fazia pra mim quando ia no paraguay
Johnny Favorite
Não passou pelo Raio-X de bagagem? nem pelo de bagagem de mão?

janick
Veterano
# jun/06
· votar


Neural Overload
Esquenta não bixo!
ehehe
Eae, alguem sabe se é só a SamAsh que é fresca, ou normalmente não trabalham com Behringer nos USA ?

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06
· votar


janick, não me lembro de ter visto behringer em sites de lojas USA.

Mas acho que o lance da SamAsh, é pq eles trabalham meio que como revendedores autorizados de várias marcas, vai ver que a Behringer não tá na lista dos caras.

Mas acredito que nos States tenham varias lojas que trabalham com esses produtos sim.

janick
Veterano
# jun/06
· votar


JoeCruzGuitar
Hm. Sim sim. Porque até agora vi no site da music123 apenas. Acho que no Musician's Friend deve ter.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06
· votar


Pode crer, na music123 tem

http://www.music123.com/Search/Default.aspx?src=behringer&N=4294967168 +3084

deve ter em mais lugares sim

janick
Veterano
# jun/06
· votar


Orra, tomara!
Pq se não tiver, é capaz de eu ficar sem nada! ehehe
E outra. Alguem tem ideia de como eu posso montar um Pedalboard?
Se realmente conseguir os pedais, vai ficar inviável continuar carregando pedais em mochila.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06
· votar


janick

Junta uma grana e compra um pedalboard da Landscape.

Já vem com a base, o bag, e uma fonte estabilizada pra alimentação dos pedais muito boa, mas muito boa mesmo.

http://www.landscapeaudio.com.br/

São um pouquinho caros, uns 300 reais + ou - , mas são meio que a solução definitiva, então acho que vale a pena.

Comprei um pra mim na Gang Music, mas sei que tem tambem na Hendrix, na Playtech, tem na maioria dessas lojas grande.s

Johnny Favorite
Veterano
# jun/06
· votar


Neural Overload
Não passou pelo Raio-X de bagagem? nem pelo de bagagem de mão?

Ele fez assim, troxe dentro da mala de roupas tudo jogado sem caixa e nem nada como já fosse dele, os pedais, um I-pod, uma mini camera. Só um Home theater é que ele pagou imposto pq ai tbém né, não dava pra esconder.

Alan_Domingues
Veterano
# jun/06
· votar


Não pode se comparar 1° mundo com 3° mundo. Se eu morasse lá nunca compraria um Behringer. Daria para meu cachorro brincar.

janick
Veterano
# jun/06
· votar


Alan_Domingues
Pois é né. Nem todo mundo tem dinheiro para comprar equipamentos caros.
JoeCruzGuitar
O, bonito o pedalBoard cara. Mas o sistema de alimentação, qual é? Vi uns fios ligados a uma fonte gigante mas ñ peguei a ideia ainda. Qual o máximo de pedais a se usar ali?

PunkBarney
Veterano
# jun/06
· votar


SamAsh num é muito parametro nao... Num tem nada Epiphone e Gibson tbm...

janick
Veterano
# jun/06
· votar


PunkBarney
Gibson tem cara, é só procurar. Mas Epiphone, não. Como eu já disse, perguntei porque, e eles me responderam "Porque trabalhamos com guitarras de qualidade".

Drinho
Veterano
# jun/06
· votar


mes passado eu fui pra lah, e trouxe um ampli de lah, comprei na sam ash... a loja é um monstro de tão grande, me adimira não ter behringer

SamAsh num é muito parametro nao... Num tem nada Epiphone e Gibson tbm...
tem crtz?
qdo eu fui eu vi uma parede lotada soh de lespauls gibson e epiphone

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Desculpem a ignorancia, mas...