Vencedor do Concurso Double Vision - Matheus Nogueira

Autor Mensagem
Pepe Le P
Veterano
# nov/10
· votar


pablo guibérrtô
Você já olhou o vídeo que o segundo colocado enviou?

Precisa é saber tocar pra cacete (e de repente ter algum diferencial) pra ganhar um concurso desses. E não adianta ter técnica e não ter criatividade...

Jg Destroyer
Veterano
# nov/10
· votar


Muitos bends desafinados no solo.
É um ótimo guitarrista, sem dúvidas, mas acho que outros que participaram mereciam o primeiro lugar.

Enfim...

Drive30
Veterano
# nov/10
· votar


Jg Destroyer
pablo guibérrtô

tambem acho cara. e falei isso antes. o emo toca muito e tudo, nao to falando isso, mas poxa , tem gente melhor! caceta.

Pra mim vencedor de concurso tem que ser num nivel desse aqui:



so que o video e qualidade do audio nao tao la essas coisas, parece que isso conta muito (ironia).

-King
Veterano
# nov/10
· votar


Toca muito, mereceu na minha opinião.

Mas gente vocês sabem se aquela Gibson Supreme é realmente original? Nunca vi original dessa cor, inclusive já vi uma cópia chinesa dessa cor.

tomatelol
Veterano
# nov/10
· votar


Alguém sabe o que ele deve ter usado para a gravação? Mics, softwares, interfaces. Eu sei que nao da pra saber exatamente, mas alguem arrisca?

To querendo começar a gravar aqui em casa e to vendo oq eu preciso.

sidguitar1
Veterano
# nov/10
· votar


pablo guibérrtô
nao to criticando o vencedor do concurso pq nao acompanhei esse,achei q o garoto toca bem,mas concordo plenamente com vc sobre esses concursos,a impressao q me da e q vale mais o cara q ta fazedo um video todo editado com uma guitarra de 9 mil reais dq a criatividade,musicalidade,timbre..enfim assino em baixo tua opiniao..abraço

pablo guibérrtô
Veterano
# nov/10
· votar


Pepe Le P
Cara!!! eu moro no mesmo bairro do Marcones ( 2º colocado) e sei com certeza o quanto o cara toca( chamam ele de Gambalinho em referencia ao Frank) e pra vc ter uma ideia, a guitarra q ele usa no video não é dele, a camera não é dele... enfim nem na casa dele foi gravado o video. ele teve a ajuda do Nunes Italiano (Vencedor do Guitar Battle de não sei q ano). Em resumo o cara teve q correr atrás pra conseguir fazer o vídeo e aí eu me pergunto, será q se ele tivesse feito o vídeo por conta própria teria chegado tão longe?

pablo guibérrtô
Veterano
# nov/10
· votar


sidguitar1
Que o mulek tem uma certa habilidade isso é notório e incontestável mas o que eu fico com a pulga atras da orelha é se esse mesmo solo fosse apresentado com um video em q o audio fosse o da própria camera, será q ele seria eleito o vencedor??? Afinal não é o guitarrista q esta sendo avaliado???

pablo guibérrtô
Veterano
# nov/10 · Editado por: pablo guibérrtô
· votar


Drive30
Meu caro, sou conterrâneo do Ozielzinho e se bem me lembro quando ele postou esse vídeo na internet, poucas pessoas se aventuravam a fazer o mesmo.Ou seja, para os padrões atuais (720p, 1080p) realmente a qualidade do video não é uma das melhores, mas na época em q foi postado eram outras resoluções....
Quanto ao audio... bem.... axo q dando uma sacada no fundo do vídeo tem-se uma ideia da qualidade do audio, que pra mim, mesmo com a idade do vídeo, tah melhor do q muito video recente.

Nerferus
Veterano
# nov/10
· votar


prefiro o marcones pinto pra mim ele que deveria ter ganho em primeiro

_malu_
Veterano
# nov/10
· votar


Hey gente vocês estão vacilando, a colocação de primeiro, segundo e terceiro não foi pelos vídeos teve uma final com banda e tudo e todos os jurados olha aí gente...




No canal do Sydnei todos os vídeos da final estão sendo postatos
http://www.youtube.com/user/sydneiguitar

É claro que sempre vai haver eu gosto mais daquele ou deste mas o que valeu foi o show...

tomcykman
Veterano
# jan/11
· votar


Vo dar um up aqui porque hoje saiu o vídeo oficial da apresentação que fez ele ganhar..



abraço

erick_guitar
Veterano
# mar/11
· votar


Só sei de uma coisa, esse garoto vai longe!




Bilelo
Veterano
# dez/11
· votar


O Mateus toca muito, e passa a impressão de ser bem humilde (de caráter). Ele se deu muito bem no mundo da música, hoje ele já é endorsee da Santo Ângelo e já é meio famoso no mundo da música. Como eu queria voltar a ter contato com esse pessoal...

celotoledo
Veterano
# dez/11
· votar


Ele toca Fresno e NX-Zero......"Deus, porque dastes pérolas aos porcos??!!" hahhahahahahah





Guilherme Nau
Veterano
# dez/11 · Editado por: Guilherme Nau
· votar


Senti uma forte influência de Eddie Van Hallen e Slash aí ein?

Não sei não se isso não ajudou.

Mais com a idade do cara não vai demorar muito pra ficar famosão entre os músicos.

Rednef2
Veterano
# 13/jul/23 21:31
· votar


13 anos depois....

E o cara virou uma referência mundial na guitarra.

Aliás, esse concurso foi o divisor de águas para ele

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Vencedor do Concurso Double Vision - Matheus Nogueira