Troca da semi acustica por Guitarra strato

Autor Mensagem
nonatoprata
Veterano
# dez/10
· votar


Bem, eu uso o GDI como um direct box. Mas passo pelo amp primeiro e depois jogo no mixer para conseguir um volume aceitável. A guitarra não soa ruim. Na verdade, uma strato soaria melhor entende.

Sr. Garnier
Veterano
# dez/10
· votar


Certo, é só pra certificar que vc ta mesmo seguro doq vai fzer pra nao se arrepender no futuro. Entao vai fundo, as opções foram dadas! Boa sorte!!

nonatoprata
Veterano
# dez/10
· votar


Pegarei amanhã um ampli marshall valvulado de 50W para tocar com a semi neste fds e tirarei minha dúvida final quanto ao timbre. Assim não poderei mais culpar o crate...

Sr. Garnier
Veterano
# dez/10 · Editado por: Sr. Garnier
· votar


nonatoprata

Boa!!

EDIT:
Valvulado de 50W? O.O

nonatoprata
Veterano
# dez/10
· votar


decidi o seguinte: vou trocar minha guitarra com o ant (condor GX50Vintage) e comprar um amp legal. TEstei um marshall valvestate 40V. O cara quer 800 reais e parcela sem juros. É um bom amp?

nonatoprata
Veterano
# dez/10
· votar


alguém?

Tulio Estevam
Veterano
# dez/10
· votar


usa a busca man.. sem querer ser chato, mas desde a página 2 desse tópico tu vem fazendo perguntas que fogem completamente do tema descrito no tópico e demora uma eternidade para se decidir. sim, o marshall VS é legal. use a busca e saberá mais sobre ele.
Abçs.

nonatoprata
Veterano
# dez/10
· votar


Tulio Estevam
Companheiro, eu usei a busca e se vc tiver o cuidado de usar antes de questionar verá que existe pouquíssima informação a respeito desse amp. Minha indecisão se refere a uma imaturidade musical e portanto merece todo o respaldo dos membros do fórum até decisão final. Não é esse o motivo de ser desse belo instrumento de troca de informações? Ajudar mutuamente os usuários?

nonatoprata
Veterano
# dez/10
· votar


Testei o amp mas ele estava com problema. O volume ficava sempre no máximo não funcionando, portanto, o potenciometro de ganho.

Tulio Estevam
Veterano
# dez/10 · Editado por: Tulio Estevam
· votar


Não é esse o motivo de ser desse belo instrumento de troca de informações? Ajudar mutuamente os usuários?

Claro que sim, mas no devido fórum e no devido tópico. Boa sorte aí no equipo. Se a informação for pouca sobre o Amp (eu já vi muita coisa sobre ele aqui se não me engano) aí você abre um tópico postando suas dúvidas, porque ninguém vai adivinhar que tem alguém com dúvida sobre amp "x" em um fórum de guitarra e ainda mais num tópico sobre a troca de uma semi-acústica por strato, foi isso que quis dizer. Abç.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Troca da semi acustica por Guitarra strato