Ajuda com timbre Guitarra some junto de outros instrumentos.

    Autor Mensagem
    FiReFhOx
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: FiReFhOx


    Salve galera!

    Volto eu com mais duvidas noobisticas...

    Seguinte:

    Devido aos ensaios que tenho tido com minha nova banda, estou começando a futucar na minha zoom g1x para criar meus proprios presets(antes eu ficava só no guitar rig, e ela ficava abandonada no quarto, mas a praticidade me fez usala), e estou enfrentando um problema que me atrapalha bastante...

    Eu monto o preset e fica perfeito, exatamente com o timbre que eu desejo...

    Mas quando vou para o ensaio, não importa o volume que o guitarrista base ou o baterista estão tocando, minha guitarra literalmente some no meio dos 2...

    Fico até desapontado quando chega finalmente o momento de fazer o solo da musica, e por mais que me esforçe continuo ouvindo só a base xD

    Sim, eu ja aumentei o volume do ampli, a ponto de ensurdecer alguem quando eu tocava sem os outros instrumentos, e também coloquei 2 presets iguais, porém um com volume 80 e outro com 100 para os solos, e da mesma forma ela some quando os outros tocam.

    O ampli é um Meteoro GS160 Hibrido (Valvula na pré).

    Acredito que o problema não seja a acustica do local, pois ensaiamos em um estudio, em uma sala toda preparada acusticamente pra isso.


    Aguardo a opinião de vcs!

    Grande abraço!

    Vagabond
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    cara, não esquece que a guitarra sozinha realmente parece ser ensurdecedora, pelo menos pra mim ela TEM que parecer que está alta demais, mas tocando com os outros fica cool.

    MauricioBahia
    Moderador
    # nov/10 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    FiReFhOx: Fico até desapontado quando chega finalmente o momento de fazer o solo da musica, e por mais que me esforçe continuo ouvindo só a base xD