Quem se motivou a tocar guitarra pelo Guitar Hero?

    Autor Mensagem
    pedrojob
    Veterano
    # jan/10


    Alguém aqui começou a tocar guitarra por causa do jogo Guitar Hero?

    Eu estava com muita vontade de comprar uma guitarra mais meus pais estavam muito reciosos em relação a isso achando que eu não iria tocar...comecei a jogar Guitar Hero dai a vontade de realizar aqueles solos na guitarra de verdade ficou grande e comprei minha guitarra!

    Brown
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: Brown
    · votar


    pedrojob
    Boa sorte.
    Só não esqueça que um instrumento de verdade exige estudo e muita dedicação até você conseguir tocar os "solos dos sonhos".

    pedrojob
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: pedrojob
    · votar


    tenho me empenhado bastante!

    faço aulas a 5 meses, acho que toco ateh bem para o meu tempo de estudo..ainda nao faço os solos dos sonhos mais to perto =p

    GuitarHome
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    pedrojob
    Mas fala ae, qual guitarra e amp ??

    pedrojob
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: pedrojob
    · votar


    GuitarHome

    bem simples..

    condor rx 20 e um amp meteoro nitrus divre!

    Iommi Young
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    poisé, antes de vc começar a tocar aqueles solos, tem muito chaao amigo! sem contar que vc nao vai começar tocando eruption e etc...


    Aprenda a tocar solos do "Atirei o Pau no Gato" é assim que começa ;D

    pedrojob
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: pedrojob
    · votar


    Iommi Young

    to ligado to pegando uns solos mais faceis e umas bases para começar

    mais meu foco por enquanto e fazer os exercicios que meu professor me manda, e de leve algumas musiquinhas para nao ficar muito cansativo o estudo



    *a e eu ja tocava violao a um tempo antes de mudar pra guitarra

    paulinho pc
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    pedrojob


    comigo foi o contrário...

    mjcmello
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: mjcmello
    · votar


    Comigo aconteceu exatamente o contrário.


    Eu toco guitarra há algum tempo mas sou doido pra jogar guitar hero... kkkkkk

    Will Bejar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Quando eu comecei a tocar guitarra, o melhor que tinha era o Super Nintendo...só jogava Fifa Soccer

    Bledy
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    o guitar hero só me fez conheçer musicas novas, isso anima a aprender elas e tals
    mas nada alem disso

    pedrojob
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    esse jogo eh bom msm... quem ja tocava guitarra começa jogar o jogo, quem joga começaa tocar guitarra!

    mjcmello
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    quem ja tocava guitarra começa jogar o jogo, quem joga começaa tocar guitarra!

    É verdade....

    stenin
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    quem ja tocava guitarra começa jogar o jogo, quem joga começaa tocar guitarra! (2)

    lucas trigueiro
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    cara, antes do guitar hero eu n sabia nada de música, so gostava das musicas q passavam no radio eauheauhua, ai eu começei a jogar, gostei das musicas, pesquisei sobre aquelas bandas, conheci outras e começei a tocar e eu acho q eu vou tocar (guitarra) pro resto da minha vida pq eu gosto demaaais =)

    Andy TheCatSp
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    eu jogava guitar hero antes de aprender a tocar guitarra.
    nao comecei a tocar pelo gutar hero, mas aconteceu algo interessante.
    no GH2 tem uma musica dahora (N.I.B Black sabath)
    eu sempre achava ela treta, e sonhava em tirar ela.ateh que um dia peguei a guita e tirei ;D

    Staiver
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    eu não,na verdade fui conhecer o guitar hero depois de aprender a tocar guita,dai eu fui joga na casa do meu amigo,e já tava todas as musicas liberadas,dai eu fui joga no easy as musicas que eu conheço(e sei toca na guita)resultado,sabe que no easy cada aperto no botão sai umas 5 notas,então,eu apertava umas 5 vezes no botão,eu queria seguir o ritmo de como era na vida real,e não dava certo aushaushauhsaush.

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    eu acho muito sem graça guitar hero

    marcos.
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Rafa-Ban
    ah, eu acho muito doido o jogo, mais eu gosto de passar o tempo livre jogando.

    e o jogo me mostrou um outro caminho, alem do funk, sertanejo e rap que sempre me envolveram por TVs radios etc

    me mostrou o rock, metal, etc.... dai eu corri atras.... hoje eu toco guita e mando todo dia :]

    Rafa-Ban
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    marcos.
    que bom kra! eu ja tocava guitarra qdo peguei o jogo comparado ao prazer de tocar a música que vc gosta(especialmente depois de meses de ralação)eu achei muito sem graça pensava e ainda penso que a molecada que experimena qdo passa pra guitarra de vdd se sente desmotivada,pq vc não sai tocando One numa guita de verdade do msm jeito que no guitar hero,mas ainda bem que eu to errado

    ozzywylde
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    quem se motivou a lavar louça por causa do bob esponja?

    ozzywylde
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    shuhushahuashususahhasushuas

    ozzywylde
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    guitar hero foi um bom jogo e estimulou varias pessoas a tocarem

    paulinho pc
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: paulinho pc
    · votar


    ozzywylde
    quem se motivou a lavar louça por causa do bob esponja?


    ashuashasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhasuhas

    Eu lavo aqui em casa porque eu gosto,e não porque minha esposa manda!

    edit - será que o richarlysson influenciou alguém a torcer para o tricolor?

    Staiver
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Existem uns idiótas por ai que dizem que jogar guita hero é mais dificel que tocar guitarra.
    Quando eu ouso isso eu normalmente saio de perto.

    pedrojob
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    será que o richarlysson influenciou alguém a torcer para o tricolor?

    espero que nao

    hauhauhauhauhauhauhuahua

    erico.ascencao
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu já sabia tocar quando joguei pela primeira vez. Mas o jogo ajudou a dar um gás na vontade de tocar, principalmente depois de (re)descobrir uns clássicos do Rock.

    Bereta
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu sou um frustrado no GH: Toco porra nenhuma lá!!! Mas prefiro continuar tocando algo na guitarra =)

    Meu cunhado toca porra nenhuma na guitarra direito e destrói no GH. É bizonho aquilo!

    felipervilha
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    pedrojob

    Po... Pode Crê comigo foi assim, nunca tive motivação pra tocar guitar, até que começei a jogar guitar hero, Dai pensava comigo(se no controle é assim de verdade deve ser Fera \o/ ) Então começei a ter aulas e ja era...xD

    SiaD
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Eu, sabia tocar todas as musicas do GH I, II e III, então quis tentar na guitarra, vi que era masi facil só com 5 botões pra apertar.

    Papo Furado meu, mais descobri ótimas musicas nos GH.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quem se motivou a tocar guitarra pelo Guitar Hero?