TONANTE É O MELHOR

Autor Mensagem
Percival
Veterano
# dez/03
· votar


tonante é fabricada manalmente pelos indios artesões brasileiros que possuem uma tradição milenar em guitarras eletricas... feita com o de melhor que existe em materias proporciona um som perfeito !!!! o que há de melhor!!!???

RafaelHendrix
Veterano
# dez/03
· votar


Puta que pariu!!!.. eu queria pegar uma tonante.. e fazer ele em mil pedaços.. ou senao tacar fogo nela!!! que nem o jimi fez! haaahhahaha

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


vcs tm inveja! ela ainda vai dominar o mundo... vcs vao ver, e ainda vao se ajuelhar para ela! hahahahaha!

Percival
Veterano
# dez/03
· votar


a tonante é feita assim... eles pegam o pó de serra e os toquinhos de madeira que sobram das guitarras boas, juntam tudo e fazem uma massa, colocam numa forma e sai a tonante!
no fundo no fundo ela tem um pouco de guitarra boa... mas se eu pega uma eu rebento ela

The Axes Guittar
Veterano
# set/04
· votar


O problema da tonante é: Braço de exelente qualidade feito com os melhores caixotes de uva. Tarraxas de latão que nao segura a afinação nem com chiclete de tamarindo. Cordas calibre 38. Super bem lixado. PS: recomenda-se tocar um uma luva de motoboy para nao entrar lascas no seu dedo. Só ainda nao vi pontes de plástico e captadores de gilete

angus junior
Veterano
# set/04
· votar


afff pqp!!
cada cara troxa

up_the_irons
Veterano
# set/04
· votar


The Axes Guittar

huauhuahua cara eu to rindo do nada agora quando eu lembro dessa sua explicacao!!! na primeira vez que vi isso me deu ate dor de barriga de tanto ri cara!!! huhuahuahua

up_the_irons
Veterano
# set/04
· votar


The Axes Guittar

huauhuahua cara eu to rindo do nada agora quando eu lembro dessa sua explicacao!!! na primeira vez que vi isso me deu ate dor de barriga de tanto ri cara!!! huhuahuahua

tagimaboy
Veterano
# set/04
· votar


Doutor_Polemica
podi crew

Gabriel Anjos
Veterano
# set/04
· votar


A TONANTE É A MELHOR. A melhor para acender churrasqueira, a melhor para fazer cabo de vassoura e a melhor amiga dos musicos!!

thanatos
Veterano
# set/04
· votar


eh boa pra jogar boliche com a plateia d shows....experimenta jogar uma tonante d cima do palco no meio da galera....

John Johns
Veterano
# set/04
· votar


bebeu?

karakebrada
Veterano
# set/04
· votar


ôu, capina uns quintais, cava uns poços, junta um pouco de dinheiro e vai com mais dignidade e compra uma guitarra maisoumenos... vc vai ter menos dor de cabeça...

Drinho
Veterano
# set/04
· votar


Salve tonante!

HAL9000
Veterano
# dez/04
· votar


Eu tenho uma tonante lp. e realmente ela é um belíssimo instrumento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:D

maggie
Veterana
# dez/04
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/busca.php?q=tonante&f=3

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a TONANTE É O MELHOR