Autor |
Mensagem |
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
Doutor_Polemica
ejh pra isso q eu to aki
uheue zoacao
ms ta exagerado essxze topico mesmo
|
Blade Veterano |
# dez/03
· votar
os kras q desenvolveram a tonante dizem q ela foi feita pra vc naum ter receio de quebrar ela nas suas performances durante os shows
|
Blade Veterano |
# dez/03
· votar
os kras q desenvolveram a tonante dizem q ela foi feita pra vc naum ter receio de quebrar ela nas suas performances durante os shows
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
Blade
heuaheaueuaheua
|
Blade Veterano |
# dez/03
· votar
e a alta tecnologia dos captadores da tonante torna o uso de microfones desnecessário pois eles captam a sua voz tb naum saum como essas porra magnética aí
|
Sniper Veterano |
# dez/03
· votar
serve como raquete
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/03
· votar
De boa a tonante é horrível, da microfonia só de ficar de frente pro ampli, mas com som baixinho, mas tem muitas guitarras que tem gente que fala bem por causa da beleza e o preço, por exemplo, uma guitarra golden é 1000 vezes pior do que uma eagle, condor, dolphin, austin, shelter, mas é mais cara e tem gente que fala que ela é a melhor, porque tem modelo flying v e les paul, grande merda, o som é horrível, captação que nem de uma "TONTANTE" , pra mim shelter ainda é ótima, claro que não se compara com uma fender modelo top de linha, mas é melhor do que as fender squier, melhor que tagima, e que muitas guitarras.
|
Blade Veterano |
# dez/03
· votar
e da pra matar baratas com elas tb
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
Reinaldo Camargo Filho
fender eh mt ruim comparado com tonante, prefiro gastar 50 numa tonante q 3000 numa fender
|
the_paranoid Veterano |
# dez/03
· votar
bart
intaum vc jah chegou a pegar na merda e achar q estava tocando guitarra? putz cara vc eh nojento
|
Blade Veterano |
# dez/03
· votar
the_paranoid
haeuiahaeuiahaeuia ele deve ter confundido as lumbrigas com as cordas
|
Blade Veterano |
# dez/03
· votar
meu primo fez uma pipa com pedaços do braço de uma tonante :P
|
Blade Veterano |
# dez/03
· votar
bart
vixi deu até vontade de quebrar, o que prova que msm sendo pipa naum deixou de ser tonante
|
sapo Veterano |
# dez/03
· votar
the_paranoid
comparar fender com tonante é a mesma coise q comparar um leão(tonante) com uma mosca(fender)
|
Blade Veterano |
# dez/03
· votar
puts eu vo até tenta fazê um chá de braço de tonante pra ve c fica bom
|
Sniper Veterano |
# dez/03
· votar
tonante serve pra faze palito de kafta
|
RIQUE Veterano |
# dez/03
· votar
UAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH
|
Blade Veterano |
# dez/03
· votar
po vcs naum podem ficar falando mal sem nunca ter tocado uma... ou melhor tacado uma
|
The Hellraiser Veterano |
# dez/03
· votar
SOu mais uma Jennifer!
|
# dez/03
· votar
SOu mais uma Jennifer!
|
yvo Veterano |
# dez/03
· votar
jennifer e tonante estao para ruim assim como gibson e fender estao para bom
|
SuperGeo Veterano |
# dez/03
· votar
n tem cara se tonante n fosse foda ela n taria na cabeça de todos nos naum eh verdade?
|
thgtblom Veterano |
# dez/03
· votar
coisa ruim tambem ganha fama!!!
porra cara,tonante num serve pra nada.
eu achu q tonande deve ser feita com essas madeiras de goiabera e amendoeira q é o q mais existe por ai
|
SuperGeo Veterano |
# dez/03
· votar
ahuhauhuahuau vai ta uma tacada na cabeça do kra e a cabeça dele que acaba quebrando a tonante ahuehuaheaue
|
Sniper Veterano |
# dez/03
· votar
sera q os donos da tonante sabe q falam tao mal assim????
|
Mindburner1 Veterano |
# dez/03
· votar
alguem poderia me explicar o q vem a ser uma tonante???? eh marca de guitarra isso ou o q??
|
Sniper Veterano |
# dez/03
· votar
Mindburner1
e baixo e violao, dv t mais coisa
|
Ryu Veterano |
# dez/03
· votar
to pensando em comprar um pra fazer fogueira na festa junina =)
|
# dez/03
· votar
Dá pra usar como grelha de churrasqueira...
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# dez/03
· votar
Conselhos para vocês: Peguem a tua tonante podre quem tem né, e manda num luthier, manda regular tudo, trocar os trastes, rebaixar as cordas, vai num lugar aonde personaliza a guitarra, deixa a guitarra bem mais bonita, e vende pra um doido pelo triplo do preço, meu amigo fez isso.
|